Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Malandrinha
3.0 186 Assista AgoraUm clássico..assistia muito quando criança....
e adorava a parte em que ela canta o hino dos EUA..rs
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraGostei...achei engraçado!
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraGostei..eu ri! kk
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5Ka melhor parte foi a hora que
um urso aparece do nada no apartamento..kkk
Viagem Maldita
3.3 763adoro filmes deste gênero..me deixam bem tensa! rsrs
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agorafilme sem emoção...
Ted
3.1 3,4K Assista Agoraeu esperava mais...dá para dar uma risadinha..
O Cativeiro
3.0 46Gostei, prendeu bem minha atenção. Só achei que haveria maior envolvimento da Jamie com o Alek. =)
A Lenda
3.4 295 Assista AgoraSinceramente, não consegui assistir..muito chato.
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraMuito bom..trilha sonora totalmente envolvente..
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraGostei..filme bem emocionante, nos faz refletir.
Violência Gratuita
3.4 1,3KMe deixou tensa!
A Troca
4.0 1,6K Assista AgoraFilme bem tenso e emocionante!
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista AgoraNão gostei...não tem aquela pegada sinistra dos outros dois..
Fórmula Fatal
2.2 37Muito diálogo, pouca emoção. Apenas o final podemos dizer que foi interessante.