O amor deles é tão puro e lindo,que é difiçil não descer algumas lagrimas dos olhos,ao mesmo tempo é triste pq foi tudo tão rapido entre eles,mais foi tempo suficiente pra ela nunca esqueçer esse grande e verdadeiro amor que passou na sua vida. (Visto em janeiro de 2023)
Mesmo nivel do primeiro,Perfeição ⭐⭐⭐⭐⭐ Que ator foda e genial é o Al pacino. A origem do padrinho (vito corleone) é contada de forma explendida,com a otima interpretação do De Niro. Esse filme é genial pelo fato de ser um antes e depois do filme original,e por mostrar como michael falhou miseravelmente ao tentar seguir o legado do seu pai.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraFilme sensacional,que atuação impecável da atriz Kathy Bates.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraRevisto dia 28/12/2023 continua maravilhoso,efeitos especiais continuam incríveis,clássico.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraFinal surpreendente.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraSaroo e Guddu 💔😪
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraBom e chato ao mesmo tempo.
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraUm clássico da infançia,que ainda continua muito bom.
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraVisto em 29/04/2023 ✔
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraEsse filme só melhorou com o passar dos anos.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraRevendo esse filmão,melhor filme dos vingadores,foda do começo ao fim.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2K💔
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraNão esperava esse final,o filme é maravilhoso.
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraO amor deles é tão puro e lindo,que é difiçil não descer algumas lagrimas dos olhos,ao mesmo tempo é triste pq foi tudo tão rapido entre eles,mais foi tempo suficiente pra ela nunca esqueçer esse grande e verdadeiro amor que passou na sua vida.
(Visto em janeiro de 2023)
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraFilmaço 👏
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraTá aí um filme difícil de agradar...mesmo assim eu gostei 🤷♂️
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraBem superior ao vol 1
Angra - Rebirth World Tour: Live in São Paulo
4.0 6Pqp melhor formação do Angra sempre,o que Edu cantava nessa época não tá escrito,show foda,melhor banda de metal do Brasil !!! 🤟🏼
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraQue final foi esse ?!!! Fiquei vidrado imaginado o que iria aconteçer,filmaço.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista Agorafilme foda !!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraFilme lindo !!!
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraPerfeito,amei do inicio ao fim, o melhor filme de guerra,e um dos melhores de tds os tempos,fotografia espetacular.
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraObra prima !!!
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraPareçe um episodio de c.s.i. ivestigação criminal.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraMesmo nivel do primeiro,Perfeição ⭐⭐⭐⭐⭐
Que ator foda e genial é o Al pacino.
A origem do padrinho (vito corleone) é contada de forma explendida,com a otima interpretação do De Niro.
Esse filme é genial pelo fato de ser um antes e depois do filme original,e por mostrar como michael falhou miseravelmente ao tentar seguir o legado do seu pai.
[[Visto em 01-04-2022]]
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraRealmente cumpre a fama que tem.