Eu não sei se meu estado de espírito estava altamente vulnerável no dia que assisti, mas o filme, apesar de ter uma história tão simples, me envolveu de uma maneira tão intensa, (seja com a bela fotografia e trilha sonora, seja com a forte atuação no olhar de Sally Hawkins) que quando me dei por conta estava chorando igual um bebê ao fim do filme, e na volta pra casa.
Não estou acompanhando tão de perto os filmes na corrida do Oscar, mas se A Forma da Água sair como grande vencedora, admito que não será uma escolha que me deixará infeliz.
Acho que se eu tivesse uma relação mãe-filha diferente teria me conectado com o filme muito mais. É um bom filme "coming of age", cumpre seu papel muito bem, não poderia estar mais orgulhosa da Greta, mas acho que minha fase com filmes que retratam esse período fim do ensino médio - quem quero ser - a faculdade vai mudar tudo estão chegando ao fim, afinal creio que hoje em dia Frances Ha é um filme que se comunica muito mais, pelo menos comigo (possivelmente por eu estar nos 20 e poucos).
Só não queria ter caído no hype, talvez teria apreciado o filme muito mais, ou se estivesse em um humor mais nostálgico. Talvez.
PUTA QUE PARIU NIGHT SHAYAMALAN PARA DE TENTAR SOCAR COISA FANTASIOSA ONDE NAO PRECISA ESTRAGANDO UM FILME QUE PODERIA SER UM THRILLER PSICOLÓGICO BEM BOM.
É como assistir a sua própria vida numa tela, mudando alguns fatos e pessoas. Cativante do início ao fim, Richard Linklaker continua sendo o mestre em fazer filmes simples e extremamente tocantes.
Não me importo com a legião de pessoas que surgirão pós esse filme venerando tal homem sem demasiado conhecimento aprofundado de seus estudos, porque, sinceramente? Ele merece. Stephen Hawking é, na minha opinião, a personalidade da física mais admirável, honrosa e humana. Ele merece o prestígio de uma vida, apenas gostaria que todos fossem capazes de ver isso (malditos idiotas do Nobel).
Ah mas são tantos os comentários que eu poderia fazer, tantos elogios a serem derramados, os sentimentos demasiados... Porém aqui fico, silenciosa apenas, com as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, refletindo sobre o demasiado amor que agora tenho por essa obra prima na minha vida.
Oh capitão, meu capitão, obrigada por me ensinar que a vida se torna mais bela quando vivida pelo caminho menos viajado.
Depois de ver esse filme e vir aqui para o site avaliá-lo, me dei conta que provavelmente este foi o filme que encontrei-me mais em dúvida sobre que nota dar. Apesar das partes musicais (não sou grande fã de musicais), acredito que neste caso foi o que tornou suportável o sofrimento e angústia que se acumulavam dentro de mim ao longo do filme, além da raiva muitas vezes pela personagem ou por quão infeliz e miserável um ser humano pode ser com o outro. Provavelmente levarei esse filme comigo por muito tempo por todos os sentimentos que foi capaz de despertar em mim, além do fato que uma história impactante com uma mulher tão forte como Selma não deve ser esquecida.
Adaptação quase que impecável. Fiquei encantada com a emoção que os atores foram capazes de carregar para o filme e acrescentar a dose certa de cada personagem à história, além de deliciar-me com a trilha sonora.
Entretanto, fiquei um pouco triste com a falta de abordagem na história do Max e como Hans e o pai de Max se conheceram, além da história pintada que Max dá à Liesel junto com o diário.
Porém, adaptações são adaptações, incapazes de absorver tudo que o livro tem a nos oferecer, mas é de peito aberto que digo que o filme me agradou e emocionou, tal como a primeira vez que li esta bela história.
Queria que esse filme durasse muito mais, pois é incrível o sorriso bobo que fico no rosto toda vez que o assisto, seja pela beleza do romance, sua fotografia, trilha sonora e ah, Mr. Darcy...
Me entristece o fato que a química entre os atores é tão intensa, e Timothy Dalton ser exatamente como vejo Heathcliff, porém contarem a história de maneira completamente diferente do livro e com um final muito bizarro.
Muito genuíno e real esse sentimento que eu captei do George, a falta de interesse nos afazeres da vida, ou nas pessoas, até realmente tudo valer a pena pelos motivos e pessoas certas. Pode ser um clichê ao olhar de muitos, mas não deixa de ser um filme repleto de situações e sentimentos com os quais nos deparamos muitas vezes na vida.
Admito que dei muito mais gargalhada com esse filme do que qualquer tentativa de comédia bagaçeira dos dias atuais. Genial a ideia do filme, assim como seu desenrolar.
Nunca pensei que conseguiria ver o Fassbender fazer um papel tão emocionante e delicado, mas depois desse filme, aquela face séria derreteu meu coraçãozinho <3
Sinceramente acho que esse filme foi o que salvou a sequência dos filmes. Trazer os personagens dos jogos e dos filmes anteriores foi uma boa jogada e deu uma animada em uma sequência de filmes que parecia perdida, porém, o que fez falta naquele final fantástico foi a presença da Claire e do Chris Redfield.
Se eu pudesse, favoritaria esse filme mil vezes, porque sinceramente? Não sei não amar Amélie Poulain, e muito menos me sentir infeliz depois de ver esse filme.
Decepção é pouco pra expressar meus sentimentos sobre esse filme. Adaptação extremamente desnecessária e ruim, a qual achei idiota a ideia da própria diretora do filme original adaptar um filme tão recente e enfraquecer tanto uma história boa e divertida de assistir.
Impossível não se comover com essa incrível história que envolve a quem assiste aos poucos, fazendo-nos questionar questões grandiosas sobre a vida, e perceber como certas escolhas podem afetar toda uma vida e a vida daqueles próximos.
Kate Winslet mais do que mereceu o Oscar por esse filme, afinal, por mais que tenha adotado um papel de nazista, não tem como não torcer pela personagem de Hanna Schmitz.
Passando por um mero acaso pelo telecine cult quando me deparei com esse filme e optei por assistir.... Não me arrependo um dia sequer! Melhor filme do Allen ao meu ver.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Forma da Água
3.9 2,7KEu não sei se meu estado de espírito estava altamente vulnerável no dia que assisti, mas o filme, apesar de ter uma história tão simples, me envolveu de uma maneira tão intensa, (seja com a bela fotografia e trilha sonora, seja com a forte atuação no olhar de Sally Hawkins) que quando me dei por conta estava chorando igual um bebê ao fim do filme, e na volta pra casa.
Não estou acompanhando tão de perto os filmes na corrida do Oscar, mas se A Forma da Água sair como grande vencedora, admito que não será uma escolha que me deixará infeliz.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraAcho que se eu tivesse uma relação mãe-filha diferente teria me conectado com o filme muito mais. É um bom filme "coming of age", cumpre seu papel muito bem, não poderia estar mais orgulhosa da Greta, mas acho que minha fase com filmes que retratam esse período fim do ensino médio - quem quero ser - a faculdade vai mudar tudo estão chegando ao fim, afinal creio que hoje em dia Frances Ha é um filme que se comunica muito mais, pelo menos comigo (possivelmente por eu estar nos 20 e poucos).
Só não queria ter caído no hype, talvez teria apreciado o filme muito mais, ou se estivesse em um humor mais nostálgico. Talvez.
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraPuta filme.
Se tu tirar a última meia hora.
PUTA QUE PARIU NIGHT SHAYAMALAN PARA DE TENTAR SOCAR COISA FANTASIOSA ONDE NAO PRECISA ESTRAGANDO UM FILME QUE PODERIA SER UM THRILLER PSICOLÓGICO BEM BOM.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ como assistir a sua própria vida numa tela, mudando alguns fatos e pessoas. Cativante do início ao fim, Richard Linklaker continua sendo o mestre em fazer filmes simples e extremamente tocantes.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraNão me importo com a legião de pessoas que surgirão pós esse filme venerando tal homem sem demasiado conhecimento aprofundado de seus estudos, porque, sinceramente? Ele merece. Stephen Hawking é, na minha opinião, a personalidade da física mais admirável, honrosa e humana. Ele merece o prestígio de uma vida, apenas gostaria que todos fossem capazes de ver isso (malditos idiotas do Nobel).
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraAh mas são tantos os comentários que eu poderia fazer, tantos elogios a serem derramados, os sentimentos demasiados... Porém aqui fico, silenciosa apenas, com as lágrimas que escorrem pelo meu rosto, refletindo sobre o demasiado amor que agora tenho por essa obra prima na minha vida.
Oh capitão, meu capitão, obrigada por me ensinar que a vida se torna mais bela quando vivida pelo caminho menos viajado.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraDepois de ver esse filme e vir aqui para o site avaliá-lo, me dei conta que provavelmente este foi o filme que encontrei-me mais em dúvida sobre que nota dar.
Apesar das partes musicais (não sou grande fã de musicais), acredito que neste caso foi o que tornou suportável o sofrimento e angústia que se acumulavam dentro de mim ao longo do filme, além da raiva muitas vezes pela personagem ou por quão infeliz e miserável um ser humano pode ser com o outro.
Provavelmente levarei esse filme comigo por muito tempo por todos os sentimentos que foi capaz de despertar em mim, além do fato que uma história impactante com uma mulher tão forte como Selma não deve ser esquecida.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAdaptação quase que impecável. Fiquei encantada com a emoção que os atores foram capazes de carregar para o filme e acrescentar a dose certa de cada personagem à história, além de deliciar-me com a trilha sonora.
Entretanto, fiquei um pouco triste com a falta de abordagem na história do Max e como Hans e o pai de Max se conheceram, além da história pintada que Max dá à Liesel junto com o diário.
Gente Como a Gente
3.8 143 Assista AgoraA sinceridade com que o filme retrata as situações me fez sofrer muitas vezes ao longo do filme. Oscar mais do que merecido para Timothy Hutton.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraComecei vendo o filme sozinha, terminei quase que no colo da minha mãe.
Melhor filme de terror dos últimos tempos.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraQueria que esse filme durasse muito mais, pois é incrível o sorriso bobo que fico no rosto toda vez que o assisto, seja pela beleza do romance, sua fotografia, trilha sonora e ah, Mr. Darcy...
O Morro dos Ventos Uivantes
3.1 27Me entristece o fato que a química entre os atores é tão intensa, e Timothy Dalton ser exatamente como vejo Heathcliff, porém contarem a história de maneira completamente diferente do livro e com um final muito bizarro.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraCadê a opção "quero muito absurdamente ver esse filme"?
A Arte da Conquista
3.4 901Muito genuíno e real esse sentimento que eu captei do George, a falta de interesse nos afazeres da vida, ou nas pessoas, até realmente tudo valer a pena pelos motivos e pessoas certas. Pode ser um clichê ao olhar de muitos, mas não deixa de ser um filme repleto de situações e sentimentos com os quais nos deparamos muitas vezes na vida.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraPassei quase que o filme todo sem vontade de chorar, apesar da dura realidade retratada no filme, porém,
quando a filha se agarrou no Dean, não querendo deixar ele ir embora
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 976 Assista AgoraApesar de ser um típico filme de comédia romântica, é muito estranho ver o Dr. Sheperd e o Dr. Hunt apaixonados pela mesma mulher.
Os 7 Suspeitos
3.8 355 Assista AgoraAdmito que dei muito mais gargalhada com esse filme do que qualquer tentativa de comédia bagaçeira dos dias atuais. Genial a ideia do filme, assim como seu desenrolar.
Jane Eyre
3.9 787 Assista AgoraNunca pensei que conseguiria ver o Fassbender fazer um papel tão emocionante e delicado, mas depois desse filme, aquela face séria derreteu meu coraçãozinho <3
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMeu amor pelo Ezra Miller desde We Need To Talk About Kevin simplesmente aumentou de todas as maneiras possíveis depois desse filme,
simplesmente sofri junto com o Patrick na cena do refeitório.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraSinceramente acho que esse filme foi o que salvou a sequência dos filmes. Trazer os personagens dos jogos e dos filmes anteriores foi uma boa jogada e deu uma animada em uma sequência de filmes que parecia perdida, porém, o que fez falta naquele final fantástico foi a presença da Claire e do Chris Redfield.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraSe eu pudesse, favoritaria esse filme mil vezes, porque sinceramente? Não sei não amar Amélie Poulain, e muito menos me sentir infeliz depois de ver esse filme.
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraDecepção é pouco pra expressar meus sentimentos sobre esse filme. Adaptação extremamente desnecessária e ruim, a qual achei idiota a ideia da própria diretora do filme original adaptar um filme tão recente e enfraquecer tanto uma história boa e divertida de assistir.
O Leitor
4.1 1,8K Assista AgoraImpossível não se comover com essa incrível história que envolve a quem assiste aos poucos, fazendo-nos questionar questões grandiosas sobre a vida, e perceber como certas escolhas podem afetar toda uma vida e a vida daqueles próximos.
Kate Winslet mais do que mereceu o Oscar por esse filme, afinal, por mais que tenha adotado um papel de nazista, não tem como não torcer pela personagem de Hanna Schmitz.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraPassando por um mero acaso pelo telecine cult quando me deparei com esse filme e optei por assistir.... Não me arrependo um dia sequer! Melhor filme do Allen ao meu ver.