Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KGostei bastante desse filme, final realmente muito bom.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraNesse aí o chocolate parece água com barro...rs
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KEssa é a versão que vale a pena, americanos estragam remakes.
Coração Louco
3.7 544 Assista AgoraÉ, é tudo aquilo que falaram sim, que filmaço!!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraPerfeito do começo ao fim.
Hackers: Piratas de Computador
3.1 228 Assista AgoraMess with the best, die like the rest!
Anjo de Vidro
3.4 223Não esperava nada e até que foi bem legal. Tem Penelope Cruz...rs
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraPuts, acho o maconheiro número 1 de Hollywood demais.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraAinda bem que tinha a Penelope Cruz, senão ia ser very bad =P
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraE nasce um mito pra lá de atrapalhado e engraçado, mas que sempre chega onde quer.
Piratas do Caribe: O Baú da Morte
3.9 872 Assista AgoraO que matou foi esperar a continuação...
A Coisa
2.9 371Algo como Coca-Cola e fast-food nos dias de hoje, consumismo desenfreado de alguns...
Tuff Turf: O Rebelde
3.4 126 Assista AgoraFilmão, um clássico!! Um mocinho kick ass que não usa drogas e faz justiça com as próprias mãos!!
Amor e Outros Desastres
3.3 259Achei que o cara enrolou demais pra contar a verdade...rs
Conversando com os Mortos
2.7 98Legalzinho.
Natal Negro
2.5 196 Assista AgoraÉ bom o pessoal gostar de escuro porque nesse filme não se enxerga nada...
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraGenial!! Mel Gibson está perfeito.