no hotel havia a obrigação imposta pela sociedade de encontrar um par e viver uma vida convencional, em contrapartida, na floresta, havia a estimulação da solidão e uma desilusão tão completa de relacionamentos que você seria punido caso se apaixonasse, em ambos casos aliás, e ainda traz uma reflexão sobre aceitar as diferenças do parceiro, a busca por uma identificação forçada para criar uma conexão demonstra o quanto somos egoístas ao querer ver no outro até um reflexo de nós mesmos.
Coitada da ''Celine'', ela não merecia isso, ela amava o Karol, mas se sentia rejeitada por causa da impotência sexual dele, também era frustrante pra ela, como mulher. Oq ela fez acabou com a dignidade do Karol, ele se submeteu a diversas humilhações, porém, esperava que ele a perdoasse no final e que ficassem juntos.
Eu amo esse filme!! Essa nota é uma injustiça, esse filmow é cheio de pseudo-cults que dão 5 estrelas pra uma vaca pastando por meia hora e um feno rolando no deserto por +1, mas pra um filme com uma jornada tão envolvente como esse, dão uma nota baixa, vai entender!
Ótimo pra assistir depois de um dia estressante, por ser extremamente... divertido, a comédia é espontânea, leve, os personagens são hilários e possuem muito carisma, me fez rir do inicio ao fim, eu até achei melhor que ''Curtindo a vida adoidado''...
Mesmo após entender o filme, eu achei uma droga, literalmente
A história é simples e nem um pouco interessante, adicionam doses de surrealismo, confusão mental, simbolismos e não linearidade e vira um prato cheio de pretensiosidade.
Eu preferia ter ido dormir, meus sonhos são melhores.
Assistia bastante na adolescência, uma das poucas comédias românticas que eu gostei, adorava a personagem da Julia Stiles, e só agora revendo percebi o quanto ela era ranzinza e realmente difícil, tem umas cenas forçadas, mas no geral, há cenas bonitas que me tiraram o sorriso, o Heath Ledger estava ótimo, aliás, o melhor personagem.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraHorroroso, péssimo, tosco, terminei o livro e fui assistir achando que seria tão bom quanto, mas é horrível!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraUm filme criado para quem leu os livros, como eu não li, o achei uma aventura morna e enfadonha, além de confuso.
Masculino-Feminino
3.9 159 Assista AgoraEsse filme é um porre, meu deus que filme chato, eu só queria que acabasse logo, se o cinema de Godard é assim, é uma bela de uma porcaria.
O Lagosta
3.8 1,4K Assista AgoraTalvez o filme mais peculiar que eu já vi, a crítica vai de um extremo ao outro, isso é que é interessante,
no hotel havia a obrigação imposta pela sociedade de encontrar um par e viver uma vida convencional, em contrapartida, na floresta, havia a estimulação da solidão e uma desilusão tão completa de relacionamentos que você seria punido caso se apaixonasse, em ambos casos aliás, e ainda traz uma reflexão sobre aceitar as diferenças do parceiro, a busca por uma identificação forçada para criar uma conexão demonstra o quanto somos egoístas ao querer ver no outro até um reflexo de nós mesmos.
Corações Livres
3.8 26Assisti pelo Mads, e fiquei com um nó na garganta em algumas cenas, a situação era extremamente delicada.
A Igualdade é Branca
4.0 365 Assista AgoraCoitada da ''Celine'', ela não merecia isso, ela amava o Karol, mas se sentia rejeitada por causa da impotência sexual dele, também era frustrante pra ela, como mulher.
Oq ela fez acabou com a dignidade do Karol, ele se submeteu a diversas humilhações, porém, esperava que ele a perdoasse no final e que ficassem juntos.
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 591 Assista AgoraEsse filme é uma gracinha...
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraEu amo esse filme!! Essa nota é uma injustiça, esse filmow é cheio de pseudo-cults que dão 5 estrelas pra uma vaca pastando por meia hora e um feno rolando no deserto por +1, mas pra um filme com uma jornada tão envolvente como esse, dão uma nota baixa, vai entender!
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraFinal inaceitável.
Sem Licença para Dirigir
3.5 277Ótimo pra assistir depois de um dia estressante, por ser extremamente... divertido, a comédia é espontânea, leve, os personagens são hilários e possuem muito carisma, me fez rir do inicio ao fim, eu até achei melhor que ''Curtindo a vida adoidado''...
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraA cena do desfile com twist and shout é uma das melhores que já vi, contagiante!
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraLindo e inesquecível...
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMesmo após entender o filme, eu achei uma droga, literalmente
A história é simples e nem um pouco interessante, adicionam doses de surrealismo, confusão mental, simbolismos e não linearidade e vira um prato cheio de pretensiosidade.
Eu preferia ter ido dormir, meus sonhos são melhores.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraO mais fraco da trilogia, focaram mais no entretenimento, uma pena, mas ainda diverte e o visual é lindo demais...
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraPutz, que vergonha esse filme, Kkk, quero nem ver.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraAssistia bastante na adolescência, uma das poucas comédias românticas que eu gostei, adorava a personagem da Julia Stiles, e só agora revendo percebi o quanto ela era ranzinza e realmente difícil, tem umas cenas forçadas, mas no geral, há cenas bonitas que me tiraram o sorriso, o Heath Ledger estava ótimo, aliás, o melhor personagem.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraUm filme fraco e tosco como esse ter 4.3 já é forçar a barra.
Szamanka
3.8 23Lixo.