Black Mirror com Dark e tá sendo uma experiência boa. Cada episódio segue uma personagem na sua busca por algo além, por enquanto nada ainda foi explicado, mas o que deu a entender é que a esfera (o que eles chamam de eclipse) de certa forma traz o que a pessoa mais deseja de forma bem inusitada. Meu epi favorito foi do Gaddis (epi 6), desejava tanto não estar mais sozinho e encontrar o carinha da foto que viajou até pra outra dimensão, e no final não era tudo aquilo (homens, ne? kkk). No epi do Jakob e do Danny...cada um achava a vida do outro maravilhosa e quando houve a oportunidade de mudança deu aquela merda toda. No epi que o avó do Cole morre me senti assistindo The Tree of Life, tudo muito metafórico e nada difícil de entender, bonito até.
Algumas pessoas não vão curtir, vão achar a série lenta. Faltando dois episódios pra acabar e eu ainda to gostando pelo menos!
Talvez se tivesse assistido na adolescência fosse gostar mais, porém, no meio da quarentena na minha fase adulta não prendeu. Vi a primeira temporada e tentei engatar a segunda e não rolou amor :(
The good wife acabou, mas o amor por Carey continua S2 Essa série médica é a que mais se aproxima da realidade de um hospital, personagens bem críveis, quem é da área sabe...
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Leti, dona e proprietária da série 😂
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Meu deus, passei mal na season finale
Contos do Loop (1ª Temporada)
4.3 218 Assista AgoraAté o episódio 6 me pareceu uma mistura de
Black Mirror com Dark e tá sendo uma experiência boa. Cada episódio segue uma personagem na sua busca por algo além, por enquanto nada ainda foi explicado, mas o que deu a entender é que a esfera (o que eles chamam de eclipse) de certa forma traz o que a pessoa mais deseja de forma bem inusitada. Meu epi favorito foi do Gaddis (epi 6), desejava tanto não estar mais sozinho e encontrar o carinha da foto que viajou até pra outra dimensão, e no final não era tudo aquilo (homens, ne? kkk). No epi do Jakob e do Danny...cada um achava a vida do outro maravilhosa e quando houve a oportunidade de mudança deu aquela merda toda. No epi que o avó do Cole morre me senti assistindo The Tree of Life, tudo muito metafórico e nada difícil de entender, bonito até.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAchei muito gracinha a série e to impressionada em como essas crianças cresceram rápido =O
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraTalvez se tivesse assistido na adolescência fosse gostar mais, porém, no meio da quarentena na minha fase adulta não prendeu. Vi a primeira temporada e tentei engatar a segunda e não rolou amor :(
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Epi 7
Murtagh nããããooooooooo =((((
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270 Assista AgoraAlgo estranho..única temporada que to gostando do Kevin e ficando mto irritada com as decisões de Randall
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128To doida pra ver Ian voltar, será que ele aparece nessa temporada?
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (21ª Temporada)
4.3 12 Assista AgoraO episódio 13 foi bem forte
A Verdade Seja Dita (1ª Temporada)
3.3 22Até o episódio 7 a séria tá perfeita, todo epi tem um plot
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraFui arrebatada por Beth Ann <3
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Shippo mais Brianna e Lord John do que com o Roger kkkkk
Vou sentir saudades do Ian :'(
Amei ver o romancinho entre Jocasta e Murtagh
Aii que temporada! A fotografia foi mto linda
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Socorro esse epi 9 >_<
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Epi 5
AAAAHHHHHHH meu deeeuuuusss Murtagh voltou
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Que segundo epi doloroso :(
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSó posso aplaudir!
Yellowstone (1ª Temporada)
4.1 74 Assista AgoraJá quero levar a Beth pra casa e cuidar dela.
Mad Men (4ª Temporada)
4.6 173 Assista AgoraNão sei como aguentei a Betty nesses 13 epis
Dietland (1° Temporada)
4.0 14Assisti dois epis e os diálogos são muito bons
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraEpisódio 8: regras? que regras?
Patrick Melrose
4.4 49Wow! Que show de interpretação do Benedict nesse piloto!
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista AgoraEpisódio 5: meu deus, to apaixonada pela Villanelle <3
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraS02x14 desgraçou minha vidaa
Noosssaaaa..
Arrasada
The Resident (1ª Temporada)
4.2 59 Assista AgoraThe good wife acabou, mas o amor por Carey continua S2
Essa série médica é a que mais se aproxima da realidade de um hospital, personagens bem críveis, quem é da área sabe...