Zoe como sempre sem saber o que quer, voluve, um personagem que não amadurece. George continua sem sal, nao sei o que as mulheres veem naquela agua de salsicha. Lemon se tornou melhor personagem, cresceu, evoluiu e alem de tudo está mais bonita qe nas temporadas anteriores.
Lemon cresceu muito e me surpreendeu, assim como Annabeth. O Wade e a Zoe combinam, são chatos, imaturos, volúveis. Um absurdo como a série trata a triação e os envolvidos. :(
Acho que um documentário que só mostra a versão de um dos envolvidos é inconcebível, gostaria muito de ver Mia explicar o suicídio de uma das filhas e a morte suspeita de mais dois além da violência física que marcava sua relação com as crianças. Basta uma pesquisa simples sobre Moses, filho de Mia para sabermos das atrocidades da louca. Sempre fui fã do Woody, esse documentário não muda o que sinto por ele
Que resistência física tem o Walt!!!!! Com câncer em estado avançado, corre o tempo todo, pula cerca, arromba porta, fica desidratado no, sai dando pancada em praticamente todo elenco masculino.
Todos personagens são deliciosos, não tem como falar qual é o melhor. Que discurso sensacional foi o de Ana Mari no final Trilha sonora impar, nao entendi a nota inferior a 4
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraZoe como sempre sem saber o que quer, voluve, um personagem que não amadurece.
George continua sem sal, nao sei o que as mulheres veem naquela agua de salsicha.
Lemon se tornou melhor personagem, cresceu, evoluiu e alem de tudo está mais bonita qe nas temporadas anteriores.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraÓtima temporada!!!!
Gloria, Ralph Jr., o peixe do Pussy, Paulie e o russo, Paulie e o Christopher na floresta ...
Show
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraRichie Aprile e Janice, que dupla....
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 258 Assista AgoraQuem tem uma mãe como Lívia e um tio como Júnior nao precisa de inimigos.
Hart of Dixie (2ª Temporada)
4.3 182Lemon cresceu muito e me surpreendeu, assim como Annabeth. O Wade e a Zoe combinam, são chatos, imaturos, volúveis.
Um absurdo como a série trata a triação e os envolvidos. :(
Hart of Dixie (1ª Temporada)
4.2 271Zoe é insuportável, não sabe o que o que quer, totalmente volúvel
Treta
4.2 313 Assista AgoraAgradável surpresa,assisti tudo de uma vez
Missa da Meia-Noite
3.9 730Diálogos logos e cansativos
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraQue coisinha mais feia o tal do Próspero
As Flores Perdidas de Alice Hart
4.1 25 Assista AgoraDe uma sensibilidade
Crise em Seis Cenas
3.5 61 Assista AgoraÓtimo!!!!
Allen v. Farrow
3.9 38 Assista AgoraAcho que um documentário que só mostra a versão de um dos envolvidos é inconcebível, gostaria muito de ver Mia explicar o suicídio de uma das filhas e a morte suspeita de mais dois além da violência física que marcava sua relação com as crianças. Basta uma pesquisa simples sobre Moses, filho de Mia para sabermos das atrocidades da louca. Sempre fui fã do Woody, esse documentário não muda o que sinto por ele
Você (4ª Temporada)
3.1 254 Assista AgoraTemporada mais fraca, alem disso faltou química entre Penn Badgley e Charlotte Ritchie
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Pior temporada, muito sangue e pouca história
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraQuem tem um irmão igual Chucki não precisa de inimigos
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraQue resistência física tem o Walt!!!!!
Com câncer em estado avançado, corre o tempo todo, pula cerca, arromba porta, fica desidratado no, sai dando pancada em praticamente todo elenco masculino.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraAusência de personagens cativantes + tentativa de lacração = série enfadonha
Arde Madrid (1ª Temporada)
3.7 5Todos personagens são deliciosos, não tem como falar qual é o melhor.
Que discurso sensacional foi o de Ana Mari no final
Trilha sonora impar, nao entendi a nota inferior a 4
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraCasativa
1883
4.3 66Que narrativa meus caros, que narrativa!!!!
Sisi (1ª Temporada)
3.4 8Só eu achei fraca?
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 212 Assista AgoraAchei interessante.
Só ressalto que o trailer é mais impactante do que a série realmente é.
Carnivàle (1ª Temporada)
4.3 74 Assista AgoraComo que cancela uma série dessas, dá até dó e aperto no coração
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Dá uma raiva qdo Netiflix cancela as séries