Vim assistir inspirado pelo nossa versão da Anna Delvey filho de Sheik brasileiro, rs. Série ótima, não conhecia a história da Anna Delvey à fundo, fiquei dosando a série por 9 dias pra não acabar logo. Me apaixonei por todos os personagens. E foi ótimo rever a Anna Chlumsky atuando, Meu Primeiro Amor ainda é um dos meus filmes preferidos da vida. Recomendo demais!
Mini série ótima, um pouco arrastada mas gostei demais! Pra quem gostou de Chernobyl da HBO, vai gostar dessa também, só tem que ter um pouco de paciencia, pois foram bem detalhistas com TODOS os acontecimentos. PS: dirigida pelo incrível Hideo Nakata, diretor dos incríveis The Ring e Dark Water.
Um dos piores documentários que já vi na Netflix. Mais de 3 horas de encheção de linguiça de um monte de charlatão com teorias da conspiração sobre o desaparecimento do avião. Só faltou o chapeuzinho de alumínio na cabeça
Já conhecia toda a história de Jeffrey Dahmer, já tinha visto as entrevistas que ele deu enquanto era vivo, a entrevista dos pais no Larry King, fiquei boquiaberto em como o Evan Peters conseguiu replicar a fala, os trejeitos, o jeito pesado de ser do Jeffrey. Atuação digna de Emmy, sem exageros. Todo o resto do elenco também é impecável, Niecy Nash foi a cereja no topo. Recomendadíssimo!
Demorei 1 semana pra terminar 3 episódios. O primeiro episódio é o único que interessa, os outros dois são um exposed da família Hammer que pouco importa pras acusações do Armie Hammer.
Meu Deus, que porcaria gigantesca essa temporada?!?!? Acabei de assistir agora e ainda estou em choque de como é ruim. Parece que teve o mesmo tratamento da última temporada de Dexter, é como se o Rob Thomas quisesse irritar todos os fans da série com essa temporada. Era melhor terem parado no filme.
Absolutamente incrível! Todas as atuações são impecáveis, Chloe Sevigny mais uma vez dando SURRA de atuação. Adorei o Colton Ryan, ainda não conhecia o ator. Apesar de ter achado a série um pouco longa demais pro tema, muita coisa podia ter sido enxugada, mas valeu à pena os 8 episódios com certeza! Lendo agora os outros comentários, acho que é uma opinião generalizada que poderia ter sido mais curta. Ansioso pra ver o documentário da HBO "I Love You, Now Die" em seguida! PS: essa série não teve nem 1% da comoção que 13 Reasons Why teve quando exibiram a primeira temporada com a cena de suicídio. Tudo bem que em 13RW a cena era bem mais detalhada, mas acho que o tema é o mesmo e teve zero comoção.
Arrastadíssimo, poderiam ter resumido em um documentário apenas de 1h30min e já seria ótimo. Homem grotesco, já tinha cara de perverso desde o início. Não imaginei que ele tinha ligações com o Top Of The Pops, adorava esse programa no início dos anos 2000.
Se eu pudesse daria 10 estrelas... o melhor, mais completo, mais chocante e mais triste documentário sobre o 9/11 que já foi feito. Diria como outros que é o documentário DEFINITIVO sobre esse evento trágico. Sem palavras... apenas incrível.
Terminei o primeiro episódio pensando "o que foi que eu acabei de assistir?" Um misto de Os Outros, O Iluminado, O Bebê de Rosemary e Horror em Amityville.
Gostei de todo o glamour das aeromoças porém as cenas de efeitos especiais em chroma key são de dar medo. Vou dar uma oportunidade e assistir mais alguns episódios só por causa da Christina Ricci, uma pena que ela não é a principal da série :(
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraVim assistir inspirado pelo nossa versão da Anna Delvey filho de Sheik brasileiro, rs.
Série ótima, não conhecia a história da Anna Delvey à fundo, fiquei dosando a série por 9 dias pra não acabar logo. Me apaixonei por todos os personagens.
E foi ótimo rever a Anna Chlumsky atuando, Meu Primeiro Amor ainda é um dos meus filmes preferidos da vida.
Recomendo demais!
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraMini série ótima, um pouco arrastada mas gostei demais!
Pra quem gostou de Chernobyl da HBO, vai gostar dessa também, só tem que ter um pouco de paciencia, pois foram bem detalhistas com TODOS os acontecimentos.
PS: dirigida pelo incrível Hideo Nakata, diretor dos incríveis The Ring e Dark Water.
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55 Assista AgoraUm dos piores documentários que já vi na Netflix.
Mais de 3 horas de encheção de linguiça de um monte de charlatão com teorias da conspiração sobre o desaparecimento do avião.
Só faltou o chapeuzinho de alumínio na cabeça
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraJá conhecia toda a história de Jeffrey Dahmer, já tinha visto as entrevistas que ele deu enquanto era vivo, a entrevista dos pais no Larry King, fiquei boquiaberto em como o Evan Peters conseguiu replicar a fala, os trejeitos, o jeito pesado de ser do Jeffrey.
Atuação digna de Emmy, sem exageros. Todo o resto do elenco também é impecável, Niecy Nash foi a cereja no topo.
Recomendadíssimo!
House of Hammer: Segredos de Família (1ª Temporada)
3.2 31 Assista AgoraDemorei 1 semana pra terminar 3 episódios. O primeiro episódio é o único que interessa, os outros dois são um exposed da família Hammer que pouco importa pras acusações do Armie Hammer.
Veronica Mars (4ª Temporada)
3.7 61Meu Deus, que porcaria gigantesca essa temporada?!?!?
Acabei de assistir agora e ainda estou em choque de como é ruim. Parece que teve o mesmo tratamento da última temporada de Dexter, é como se o Rob Thomas quisesse irritar todos os fans da série com essa temporada.
Era melhor terem parado no filme.
The Girl From Plainville
3.5 22Absolutamente incrível! Todas as atuações são impecáveis, Chloe Sevigny mais uma vez dando SURRA de atuação. Adorei o Colton Ryan, ainda não conhecia o ator.
Apesar de ter achado a série um pouco longa demais pro tema, muita coisa podia ter sido enxugada, mas valeu à pena os 8 episódios com certeza! Lendo agora os outros comentários, acho que é uma opinião generalizada que poderia ter sido mais curta.
Ansioso pra ver o documentário da HBO "I Love You, Now Die" em seguida!
PS: essa série não teve nem 1% da comoção que 13 Reasons Why teve quando exibiram a primeira temporada com a cena de suicídio. Tudo bem que em 13RW a cena era bem mais detalhada, mas acho que o tema é o mesmo e teve zero comoção.
Segredos e Crimes de Jimmy Savile
3.5 34Arrastadíssimo, poderiam ter resumido em um documentário apenas de 1h30min e já seria ótimo. Homem grotesco, já tinha cara de perverso desde o início.
Não imaginei que ele tinha ligações com o Top Of The Pops, adorava esse programa no início dos anos 2000.
Reação Nuclear
3.4 14Ótimo pra se assistir depois de "The China Syndrome", o filme é mencionado inúmeras vezes no documentário.
Memórias do 11-9
4.5 14 Assista AgoraSe eu pudesse daria 10 estrelas... o melhor, mais completo, mais chocante e mais triste documentário sobre o 9/11 que já foi feito. Diria como outros que é o documentário DEFINITIVO sobre esse evento trágico.
Sem palavras... apenas incrível.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTerminei o primeiro episódio pensando "o que foi que eu acabei de assistir?"
Um misto de Os Outros, O Iluminado, O Bebê de Rosemary e Horror em Amityville.
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraGostei de todo o glamour das aeromoças porém as cenas de efeitos especiais em chroma key são de dar medo.
Vou dar uma oportunidade e assistir mais alguns episódios só por causa da Christina Ricci, uma pena que ela não é a principal da série :(