Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Concierge Pokémon (1ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraMeu Deus, a fofura e a perfeição disso aqui 😍❤️
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391Valeu a pena demais ter insistido com a história!
Vou sentir sdds dos irmãos Elric 😭❤️
26/02/23 a 10/03/23
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista AgoraQuero maissssssssss 😭💙
01/02/23
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraNão funcionou muito comigo e só consegui terminar na base da força :(
08/02/23
BLAME!
3.3 66 Assista AgoraA fotografia escura me incomodou um pouco, mas gostei da história e veria mais desse mundo.
06/02/23
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraHistória bonita e triste.
05/02/23
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraLindíssimo!
04/02/23
Drifting Home
3.3 19 Assista AgoraCurti! Tou na vibe de assistir animações japonesas e uma das coisas que amo nelas é que eles não tem medo algum de explorar a fantasia.
03/02/23
PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins
4.0 154 Assista AgoraAff, achei triste 😭💔
03/02/23
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraO tanto que eu amaldiçoei aquela velha!
02/02/23
O Castelo no Céu
4.2 326 Assista AgoraLegalzinho, porém desnecessariamente longo.
02/02/23
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraAchei a criança insuportável, não consegui nem terminar :S
02/02/23
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraFilme bonzinho.
Jurava que tinha alguma conexão com a série de livros 'Terramar' da Ursula K. Guin 😅
01/02/23
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraA história é bacaninha, mas achei a treta toda com o pai desnecessária.
30/01/23
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraUma fofura!
30/01/23
Enola Holmes 2
3.6 208Gostei desse mais do que o primeiro.
25/01/23
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraUma grata surpresa.
24/01/23
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraOia, primeiro filme do Studio que eu curto. Já tava achando que eu tava morta por dentro pq geral paga pau pra essas animações e eu nem tchum.
17/01/23
O Dragão do Meu Pai
3.2 16Achei que a história começou bem, mas depois foi me perdendo legal. Uma pena, porque amei a fotografia do filme e esse estilo de animação.
17/01/23
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraAchei o romance desnecessário, mas fora isso filmão.
18/01/23
Procura-se
2.8 58Não consegui nem terminar 😬
16/01/23
DC Showcase: Morte
4.5 39A melhor história desse showcase "Morte em Família".
15/01/23
Exército do Amanhã
2.6 42 Assista AgoraAchei bem chatinho.
14/01/23
Pokémon: As Crônicas de Arceus
2.8 5Bem bobinho e esquecível.
13/01/23