Protagonista insuportável, personagens com pouco ou nenhum carisma, história corrida, não me senti envolvido com as questões de ninguém, achei fraca, nada me cativou, o que é muito triste, se tratando de um tema tão forte e importante.
Moças (apenas moças, por favor), queria saber o que vocês acharam da representação das personagens femininas nessa série. Eu achei um tanto problemático, mas não sei se estou viajando.
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraEssa temporada só me serviu pra me deixar mais estressado. Moleque maldito.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraPuta moleque chato
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraFazia tempo que não passava tanto ódio vendo uma série.
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraProtagonista insuportável, personagens com pouco ou nenhum carisma, história corrida, não me senti envolvido com as questões de ninguém, achei fraca, nada me cativou, o que é muito triste, se tratando de um tema tão forte e importante.
Requiem
3.2 84O pessoal aqui quer tudo mastigadinho e nem se dá ao trabalho de prestar atenção no que tá assistindo, porque se prestasse entenderia tudo.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraA chamada mostrou a Ratched como uma vilã maquiavélica mas mostrou só mais uma mocinha atormentada pelo passado.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KSó valeu pelo final, que foi muito bom, porque o resto pareceu uma eterna novela mexicana, com um casal de protagonistas insuportáveis.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraLeiam também o livro da Svetlana Alexiévitch, aquilo é uma obra-prima.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 672 Assista AgoraMoças (apenas moças, por favor), queria saber o que vocês acharam da representação das personagens femininas nessa série. Eu achei um tanto problemático, mas não sei se estou viajando.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124Arnold é o maior white people problem que existe. Insuportável.
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210Fiquei mal por semanas depois de terminar essa temporada.