Cresci a ver ffilmes de cowboys com o meu pai, por isso é sempre agradável ver algo do gênero. Esta série não é uma obra prima, mas dá para matar saudade dos pistoleiros do velho Oeste.
A série emociona, faz-nos pensar como o Brasil continua permitindo este tipo de acontecimentos. Não é caso virgem, os estabelecimentos noturnos quase sempre optam pela via mais fácil da obtenção de todo o tipo de licenças. Na maior parte dos casos impera o jeitinho brasileiro, dá cá uns trocos que a gente faz vista grossa. É preciso morrer pessoas para se questionar essas velhas práticas brasileiras.
Numa época em que cada vez é mais difícil fazer comédia, esta série foge ao clichê habitual e nos entretem com um tema bem atual. Os tempos mudaram,e a minha geração está tentando se adaptar à mulher moderna. Confesso que não é fácil: relações abertas, influencers, malhação e afins é um cabo das tormentas para os quarentões de plantão. Como "quase" quarentão me diverti bastante assistindo esta série espanhola.
Depois de anos assistindo The Walking Dead, esta série acaba por ser uma lufada de ar fresco na temática "Zumbies". Aqui os nossos velhos conhecidos são rápidos e extremamente violentos. A acção à moda coreana é garantida.
Depois de Sons Of Anarchy esta série vem preencer o vazio que estava sentindo. Sabia-se de antemão que era uma questão de tempo até o EZ. assumir a presidência do clube. O final desta 4 temporada mostra-nos a transformação da personagem de uma forma bem...
Esta é daquelas séries que nos levam a admirar certas personagens, sigo-a desde a 1a temporada, bem como as prequelas que foram feitas (1883 e 1923). Para além da personagem principal John Dunton, sou um confesso admirador da Beth, ela é aquilo que se costuma dizer " pau para toda a obra", tem um desempenho simplesmente fascinante, com aquela sua acidez torna-se a personagem mais f.. da série.
Quando se falava de Squid Game, já eu andava a ver Alice in Borderland, e para vos ser sincero gostei mais dela do que de SG. Esta 2a temporada vem no seguimento da 1a, jogos criativos tendo sempre como pano de fundo o ás de espadas. O final achei super emotivo e digno de registo. Que venha a 3 temporada e o jocker...
Dos mesmos realizadores de Yelowstone, esta série coloca o nosso tão bem conhecido Stalone como um General da máfia na pacata cidade de Tulsa. Depois de 25 anos preso, eis ele de volta ao crime e suas infindáveis formas de ganhar dinheiro. Apesar de encontrar uma nova realidade, logo se enquadra e começa impondo sua força/lei.
Sou fã de faroeste, e com atores deste calibre tem tudo para ser uma série bem sucedida. Vi o primeiro episódio e já fiquei com aquele gosto de "quero mais".
Este arco do divertimento é visualmente lindo, cada episódio é melhor do que o outro, peca pela escassez de episódios. Muito curta a temporada, se bem que têm aqueles episódios do comboio antes.
O que dizer de Demon Slayer? Depois de muitos anos sem ver um anime, foi este que me trouxe de novo a paixão pela coisa. Em termos gráficos é de outro mundo, a história oscila entre o humor e o emocional. As lutas apresentam coreografias muito bonitas. É daqueles animes que tem tudo para brilhar nos proximos anos.
Eu dividiria esta 1a temporada em dois: a 1a parte é meio que chatinha (monstrinhos feios pa cacete), mas a partir do momento que muda a "intro" parece haver outro anime bem mais interessante. E é com esta 2a parte que me deliciei. E espero que siga nesse rumo tão fodástico.
Séries de fantasia são sempre difíceis de cairem no goto do pessoal, ou têm uma super produção por de trás ou então acabam por lembrar as séries antigas como Hercules e Xena. Vi os dois episódios que sairam, mas temo que entre numa espiral de fantasia colegial.
A expectativa era grande, por todo o legado que Game of Thrones nos deixou, mas deu para ver de forma tranquila, as conspirações pelo poder continuam lá, e os dragões (são tantos) tinham mais piada quando eram menos..rss
Gostei do visual algo sombrio da série, por breves instantes me lembrei de um jogo da play 3 "Dante inferno". Não entendi aquele episódio 11, mas às tantas não era para entender, apenas para ver.
Sabem quando começamos a ver uma série todos empolgados e de repente começa um desanimo, pois é, foi o que me aconteceu nesta 2a temporada, achei aquele romance dos garotos nada a ver com a trama original, tudo muito forçado e mal feito. Sem pés nem cabeça. Está parecendo aquelas séries feitas nas coxas num sábado à tarde.
WTF... Logo no 1º episódio temos um banho de sangue. O anime começa logo com tudo para nos prender a atenção. Eu sei que os animes japoneses caem muito na tentação de falar da luta contra demónios, mas isso faz parte da cultura japonesa. Agora que o anime promete, aí isso promete! Estou adorando dona Pochita comandando o corpo do men.
Como fã da franquia de Star Wars acaba por ser normal assistir Andor. Mesmo não estando na mesa uma personagem central do mundo SW a história me cativou do principio ao fim.Isto nos mostra que para se ter um produto final bom nem sempre precisamos dos "BOSSs".
Confusa? Podemos dizer que sim, mas se tentarmos juntar os fios pode ser que consigamos entender o todo. É uma série que chamou minha atenção, em alguns episódios parece ser uma coisa e acaba por ser outra. O não saber o que pode vir me deixou com vontade de ver mais.
Sendo dos mesmos realizadores de Westworld não é de estranhar o inicio confuso, que começa a fazer sentido à medida que os episodios se seguem. Acredito que esta é daquelas séries que exigem da nossa parte um pouco mais de atenção, mesmo que à primeira vista nos parece algo do mesmo.
Fear se tornou um filme de cowboys, cenas que parecem ser retiradas daqueles velhos filmes de Western. Já viram aquele filme os Oito odiados? Comparem...
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Comecei a ver, mas dessiti, não me tocou. Achei bem fraquinha.
Billy the Kid (1ª Temporada)
3.4 7Cresci a ver ffilmes de cowboys com o meu pai, por isso é sempre agradável ver algo do gênero. Esta série não é uma obra prima, mas dá para matar saudade dos pistoleiros do velho Oeste.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraA série emociona, faz-nos pensar como o Brasil continua permitindo este tipo de acontecimentos. Não é caso virgem, os estabelecimentos noturnos quase sempre optam pela via mais fácil da obtenção de todo o tipo de licenças. Na maior parte dos casos impera o jeitinho brasileiro, dá cá uns trocos que a gente faz vista grossa. É preciso morrer pessoas para se questionar essas velhas práticas brasileiras.
Machos Alfa (1ª Temporada)
3.8 34Numa época em que cada vez é mais difícil fazer comédia, esta série foge ao clichê habitual e nos entretem com um tema bem atual. Os tempos mudaram,e a minha geração está tentando se adaptar à mulher moderna. Confesso que não é fácil: relações abertas, influencers, malhação e afins é um cabo das tormentas para os quarentões de plantão. Como "quase" quarentão me diverti bastante assistindo esta série espanhola.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraDepois de anos assistindo The Walking Dead, esta série acaba por ser uma lufada de ar fresco na temática "Zumbies". Aqui os nossos velhos conhecidos são rápidos e extremamente violentos. A acção à moda coreana é garantida.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraDepois de Sons Of Anarchy esta série vem preencer o vazio que estava sentindo. Sabia-se de antemão que era uma questão de tempo até o EZ. assumir a presidência do clube. O final desta 4 temporada mostra-nos a transformação da personagem de uma forma bem...
[spoiler][/spoiler]
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraEsta é uma série que merecia muito mais do que uma temporada, mas pelos vistos a netflix não tem a mesma opinião.
Yellowstone (5ª Temporada)
3.9 22Esta é daquelas séries que nos levam a admirar certas personagens, sigo-a desde a 1a temporada, bem como as prequelas que foram feitas (1883 e 1923). Para além da personagem principal John Dunton, sou um confesso admirador da Beth, ela é aquilo que se costuma dizer " pau para toda a obra", tem um desempenho simplesmente fascinante, com aquela sua acidez torna-se a personagem mais f.. da série.
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista AgoraQuando se falava de Squid Game, já eu andava a ver Alice in Borderland, e para vos ser sincero gostei mais dela do que de SG. Esta 2a temporada vem no seguimento da 1a, jogos criativos tendo sempre como pano de fundo o ás de espadas. O final achei super emotivo e digno de registo. Que venha a 3 temporada e o jocker...
Tulsa King
3.9 59 Assista AgoraDos mesmos realizadores de Yelowstone, esta série coloca o nosso tão bem conhecido Stalone como um General da máfia na pacata cidade de Tulsa. Depois de 25 anos preso, eis ele de volta ao crime e suas infindáveis formas de ganhar dinheiro. Apesar de encontrar uma nova realidade, logo se enquadra e começa impondo sua força/lei.
A Inglesa
4.0 22 Assista AgoraSou fã de faroeste, e com atores deste calibre tem tudo para ser uma série bem sucedida. Vi o primeiro episódio e já fiquei com aquele gosto de "quero mais".
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 94Este arco do divertimento é visualmente lindo, cada episódio é melhor do que o outro, peca pela escassez de episódios. Muito curta a temporada, se bem que têm aqueles episódios do comboio antes.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraO que dizer de Demon Slayer? Depois de muitos anos sem ver um anime, foi este que me trouxe de novo a paixão pela coisa. Em termos gráficos é de outro mundo, a história oscila entre o humor e o emocional. As lutas apresentam coreografias muito bonitas. É daqueles animes que tem tudo para brilhar nos proximos anos.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraEu dividiria esta 1a temporada em dois: a 1a parte é meio que chatinha (monstrinhos feios pa cacete), mas a partir do momento que muda a "intro" parece haver outro anime bem mais interessante. E é com esta 2a parte que me deliciei. E espero que siga nesse rumo tão fodástico.
Blue Lock (1ª Temporada)
3.8 13 Assista AgoraEstá aberta a caça ao melhores jogadores que irão compor a seleção do Japão, sendo que um deles será o tal craque egoista que eles tanto procuram.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Séries de fantasia são sempre difíceis de cairem no goto do pessoal, ou têm uma super produção por de trás ou então acabam por lembrar as séries antigas como Hercules e Xena. Vi os dois episódios que sairam, mas temo que entre numa espiral de fantasia colegial.
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraA expectativa era grande, por todo o legado que Game of Thrones nos deixou, mas deu para ver de forma tranquila, as conspirações pelo poder continuam lá, e os dragões (são tantos) tinham mais piada quando eram menos..rss
Sandman (1ª Temporada)
4.1 589 Assista AgoraGostei do visual algo sombrio da série, por breves instantes me lembrei de um jogo da play 3 "Dante inferno". Não entendi aquele episódio 11, mas às tantas não era para entender, apenas para ver.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraSabem quando começamos a ver uma série todos empolgados e de repente começa um desanimo, pois é, foi o que me aconteceu nesta 2a temporada, achei aquele romance dos garotos nada a ver com a trama original, tudo muito forçado e mal feito. Sem pés nem cabeça. Está parecendo aquelas séries feitas nas coxas num sábado à tarde.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista AgoraWTF... Logo no 1º episódio temos um banho de sangue. O anime começa logo com tudo para nos prender a atenção. Eu sei que os animes japoneses caem muito na tentação de falar da luta contra demónios, mas isso faz parte da cultura japonesa. Agora que o anime promete, aí isso promete! Estou adorando dona Pochita comandando o corpo do men.
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraComo fã da franquia de Star Wars acaba por ser normal assistir Andor. Mesmo não estando na mesa uma personagem central do mundo SW a história me cativou do principio ao fim.Isto nos mostra que para se ter um produto final bom nem sempre precisamos dos "BOSSs".
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraConfusa? Podemos dizer que sim, mas se tentarmos juntar os fios pode ser que consigamos entender o todo. É uma série que chamou minha atenção, em alguns episódios parece ser uma coisa e acaba por ser outra. O não saber o que pode vir me deixou com vontade de ver mais.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Sendo dos mesmos realizadores de Westworld não é de estranhar o inicio confuso, que começa a fazer sentido à medida que os episodios se seguem. Acredito que esta é daquelas séries que exigem da nossa parte um pouco mais de atenção, mesmo que à primeira vista nos parece algo do mesmo.
Fear the Walking Dead (5ª Temporada)
2.9 120 Assista AgoraFear se tornou um filme de cowboys, cenas que parecem ser retiradas daqueles velhos filmes de Western. Já viram aquele filme os Oito odiados? Comparem...