Assistir Lost foi uma experiência incrível, não sei como pude deixar pra ter começado esse ano, podem falar o que quiser sobre o final decepcionante e bla bla bla, mas analisando a série ao todo é algo diferente de tudo que já criaram, quero nem imaginar o quanto foi ruim ter que esperar uma semana pra ver cada episódio, é cada episódio com um mistério wtf que te deixa ansioso pra ver o próximo e acaba maratonando a série tudo de uma vez, enfim, só sei que Lost é diferente de tudo que já vi, valeu a pena demais.
A ideia da série é bem interessante, pra uma primeira temporada introduzindo toda essa coisa nova mandou bem, fiquei com aquele gostinho de quero mais, espero que agora na segunda temporada explorem com ainda mais criatividade essa ligação deles. Wolfgang e Sun foram de longe os melhores entre os oito.
O que dizer desse início de temporada que mal conheço e já considero pakas? Rapaz, só esses dois primeiros episódios já me deixaram com boas expectativas, espero que mantenha o ritmo, esse Theo parece ser um personagem promissor.
Últimos episódios salvaram a temporada, mas se for analisar ao todo só não foi pior que a 7ª temporada... Espero que melhorem bastante na próxima, fico triste em ver Supernatural ficando nessa decadência depois das épicas temporadas iniciais.
E como todo episódio nove rola uma tragédia, já to lamentando antecipadamente, acho que chegou a hora do meu personagem favorito morrer em GOT... Triste demais, mas se tratando de Game of Thrones eu já devia estar preparado.
Sobre o episódio: épico, fez valer toda temporada.
Que final de temporada espetacular, fechou com chave de ouro uma temporada que manteve o bom nível, espero que não siga o exemplo de Arrow e comece a decair após um bom início, apesar de que com esse final em aberto deixa ótimas ideias para uma continuação em alto nível da série.
Enfim terminei de assistir aqui, que temporada fantástica, conseguiu elevar ainda mais o gênero dos heróis na tv, gosto muito das séries da DC e sei que elas tem mantido um bom nível, mas Demolidor já chegou mostrando a que veio e todo esse clima obscuro deixou ainda mais foda, é impossível não terminar os treze episódios com um gostinho de quero mais... E vou além, já me fez sonhar com uma série do Justiceiro no mesmo estilo obscuro e quem sabe com ainda mais violência.
Por que fui inventar de ler as HQ? Acabei ficando com a aquela sensação de "esperava mais", o episódio foi bom, mas tinham todos ingredientes pra terminar com alguma cena de impacto, esse cara sendo morto pelo Rick já podia ter sido até no início, mas enfim... Tem muita coisa foda por vir, Negan tá chegando pra acabar com a festa.
Demorei a assistir, até que uma madrugada tava atoa e comecei uma "mini-maratona" assistindo os quatro primeiros episódios e já percebi que seria uma trama envolvente e com ótimo roteiro, a atuação dos dois então nem preciso comentar, principalmente a do Matthew fazendo o complexo Rust, foi genial, espero que a 2ª temp mantenha o nível.
Primeira temporada foi cheia de clichês, mas é inegável que a história nos faz se envolver, apesar de eu não ter curtido o protagonista no início, achava ele fraco demais atuando, o Stiles roubava a cena facilmente.
Não acreditei quando soube que cancelaram a série, a trama tava ficando bem interessante, já tinha simpatizado com os personagens e tudo mais, sem falar que telecinese e teletransporte são duas coisas que curto demais, uma pena, a série tinha potencial.
Até o momento tá bem interessante, vai ser bom saber mais sobre os inumanos, que provavelmente vão substituir os mutantes da marvel nos cinemas. Os novos personagens que entraram nessa temporada são muito bons e o ator que faz o Fitz tá mandando bem demais, fiquei aflito em toda cena com ele no início.
Primeira vez que tentei assistir achei fraquinha e larguei, mas depois de saber que a marvel vai explicar muita coisa dos filmes na série resolvi dar uma chance, a série realmente dá uma melhorada lá pelo episódio 10 em diante, só não gostei do rumo que meu personagem favorito tomou no final, me decepcionou, mas de resto foi boa.
Comecei a assistir só por causa do cross-over com Arrow e me saiu melhor que a encomenda, essa primeira temporada tá incrível, os atores são carismáticos, e como já citaram abaixo: Went Miller e Dominic Purcell que protagonizaram uma das minhas séries favoritas entraram pro elenco, então impossível não ficar animado.
Comecei a assistir atoa porque não tinha nada pra fazer numa madrugada, iniciei a maratona e vi uns oito episódios seguidos, foi questão de tempo pra ver que valeria a pena acompanhar a série, a evolução dos personagens é incrível, principalmente a da Octavia que no início parecia ser aquela chatinha que todos odeiam.
Novamente a temporada seguiu o bom ritmo e com bons episódios, mas a season finale me deixou decepcionado, esperava um desfecho melhor nessa batalha, mas enfim, tomara que façam novamente um bom roteiro para a terceira temporada.
Essa temporada foi boa porque focou bastante no drama que os personagens vivem num cenário apocalíptico, não foi só matar zumbis, mostra bastante o quanto isso tem afetado o psicológico deles, a grande maioria mandou bem na atuação.
Essa temporada promete, ainda mais se o Negan chegar antes da season finale.
ps: Pensei que a Alexandra Breckenridge não pudesse ficar mais linda do que tava ruiva em American Horror Story, aí ela aparece loira em TWD e rouba a cena.
Foi melhor que a terceira, mas ainda assim não chegou perto das duas primeiras, porém, fico feliz de ter acompanhado toda a série, teve seus momentos decadentes a partir da terceira temporada, mas mesmo assim é inegável que analisando a série ao todo foi uma das melhores já feitas, vou sempre lembrar de PB com carinho.
Essa temporada foi muito boa, apesar de estarem saindo um pouco do enredo dos livros e tomando certos rumos diferentes, mas alguns até foram interessantes, só fiquei decepcionado com a season finale, esperava uma certa aparição que tem nos livros.
Depois de duas temporadas sensacionais, era pedir demais pra terceira manter o ritmo, então como era de se esperar essa temporada deu caída, como já disseram abaixo, a terceira foi a "menos boa" de Prison Break.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraAssistir Lost foi uma experiência incrível, não sei como pude deixar pra ter começado esse ano, podem falar o que quiser sobre o final decepcionante e bla bla bla, mas analisando a série ao todo é algo diferente de tudo que já criaram, quero nem imaginar o quanto foi ruim ter que esperar uma semana pra ver cada episódio, é cada episódio com um mistério wtf que te deixa ansioso pra ver o próximo e acaba maratonando a série tudo de uma vez, enfim, só sei que Lost é diferente de tudo que já vi, valeu a pena demais.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA ideia da série é bem interessante, pra uma primeira temporada introduzindo toda essa coisa nova mandou bem, fiquei com aquele gostinho de quero mais, espero que agora na segunda temporada explorem com ainda mais criatividade essa ligação deles. Wolfgang e Sun foram de longe os melhores entre os oito.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraO que dizer desse início de temporada que mal conheço e já considero pakas? Rapaz, só esses dois primeiros episódios já me deixaram com boas expectativas, espero que mantenha o ritmo, esse Theo parece ser um personagem promissor.
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraÚltimos episódios salvaram a temporada, mas se for analisar ao todo só não foi pior que a 7ª temporada... Espero que melhorem bastante na próxima, fico triste em ver Supernatural ficando nessa decadência depois das épicas temporadas iniciais.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KE como todo episódio nove rola uma tragédia, já to lamentando antecipadamente, acho que chegou a hora do meu personagem favorito morrer em GOT... Triste demais, mas se tratando de Game of Thrones eu já devia estar preparado.
Sobre o episódio: épico, fez valer toda temporada.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraQue final de temporada espetacular, fechou com chave de ouro uma temporada que manteve o bom nível, espero que não siga o exemplo de Arrow e comece a decair após um bom início, apesar de que com esse final em aberto deixa ótimas ideias para uma continuação em alto nível da série.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEnfim terminei de assistir aqui, que temporada fantástica, conseguiu elevar ainda mais o gênero dos heróis na tv, gosto muito das séries da DC e sei que elas tem mantido um bom nível, mas Demolidor já chegou mostrando a que veio e todo esse clima obscuro deixou ainda mais foda, é impossível não terminar os treze episódios com um gostinho de quero mais... E vou além, já me fez sonhar com uma série do Justiceiro no mesmo estilo obscuro e quem sabe com ainda mais violência.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraPor que fui inventar de ler as HQ? Acabei ficando com a aquela sensação de "esperava mais", o episódio foi bom, mas tinham todos ingredientes pra terminar com alguma cena de impacto, esse cara sendo morto pelo Rick já podia ter sido até no início, mas enfim... Tem muita coisa foda por vir, Negan tá chegando pra acabar com a festa.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraDemorei a assistir, até que uma madrugada tava atoa e comecei uma "mini-maratona" assistindo os quatro primeiros episódios e já percebi que seria uma trama envolvente e com ótimo roteiro, a atuação dos dois então nem preciso comentar, principalmente a do Matthew fazendo o complexo Rust, foi genial, espero que a 2ª temp mantenha o nível.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401 Assista AgoraPrimeira temporada foi cheia de clichês, mas é inegável que a história nos faz se envolver, apesar de eu não ter curtido o protagonista no início, achava ele fraco demais atuando, o Stiles roubava a cena facilmente.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Não acreditei quando soube que cancelaram a série, a trama tava ficando bem interessante, já tinha simpatizado com os personagens e tudo mais, sem falar que telecinese e teletransporte são duas coisas que curto demais, uma pena, a série tinha potencial.
Teen Wolf (4ª Temporada)
4.0 202 Assista AgoraNão consegui curtir essa temporada, só gostei da entrada da Malia para o elenco principal, as cenas dela com o Stiles são as mais engraçadas.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Até o momento tá bem interessante, vai ser bom saber mais sobre os inumanos, que provavelmente vão substituir os mutantes da marvel nos cinemas. Os novos personagens que entraram nessa temporada são muito bons e o ator que faz o Fitz tá mandando bem demais, fiquei aflito em toda cena com ele no início.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraDylan como era de se esperar cada vez melhor, melhor temp fácil.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraPrimeira vez que tentei assistir achei fraquinha e larguei, mas depois de saber que a marvel vai explicar muita coisa dos filmes na série resolvi dar uma chance, a série realmente dá uma melhorada lá pelo episódio 10 em diante, só não gostei do rumo que meu personagem favorito tomou no final, me decepcionou, mas de resto foi boa.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraComecei a assistir só por causa do cross-over com Arrow e me saiu melhor que a encomenda, essa primeira temporada tá incrível, os atores são carismáticos, e como já citaram abaixo: Went Miller e Dominic Purcell que protagonizaram uma das minhas séries favoritas entraram pro elenco, então impossível não ficar animado.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraComecei a assistir atoa porque não tinha nada pra fazer numa madrugada, iniciei a maratona e vi uns oito episódios seguidos, foi questão de tempo pra ver que valeria a pena acompanhar a série, a evolução dos personagens é incrível, principalmente a da Octavia que no início parecia ser aquela chatinha que todos odeiam.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Novamente a temporada seguiu o bom ritmo e com bons episódios, mas a season finale me deixou decepcionado, esperava um desfecho melhor nessa batalha, mas enfim, tomara que façam novamente um bom roteiro para a terceira temporada.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEssa temporada foi boa porque focou bastante no drama que os personagens vivem num cenário apocalíptico, não foi só matar zumbis, mostra bastante o quanto isso tem afetado o psicológico deles, a grande maioria mandou bem na atuação.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraEssa temporada promete, ainda mais se o Negan chegar antes da season finale.
ps: Pensei que a Alexandra Breckenridge não pudesse ficar mais linda do que tava ruiva em American Horror Story, aí ela aparece loira em TWD e rouba a cena.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Foi melhor que a terceira, mas ainda assim não chegou perto das duas primeiras, porém, fico feliz de ter acompanhado toda a série, teve seus momentos decadentes a partir da terceira temporada, mas mesmo assim é inegável que analisando a série ao todo foi uma das melhores já feitas, vou sempre lembrar de PB com carinho.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEssa temporada foi muito boa, apesar de estarem saindo um pouco do enredo dos livros e tomando certos rumos diferentes, mas alguns até foram interessantes, só fiquei decepcionado com a season finale, esperava uma certa aparição que tem nos livros.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Depois de duas temporadas sensacionais, era pedir demais pra terceira manter o ritmo, então como era de se esperar essa temporada deu caída, como já disseram abaixo, a terceira foi a "menos boa" de Prison Break.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Depois da sensacional primeira temporada, até que essa conseguiu manter o ritmo e nível da série, foram duas temporadas que dá gosto de assistir.