Eu fiquei muito impressionado com o plotwist que teve. Não tava esperando de forma alguma que o seriado fosse retratar a fama da Miranda daquela forma, apesar de ter dados sinais durante a temporada. Netflix tá de muito parabéns
Acabei a temporada e ainda to digerindo. Uma temporada complexa, com cenas que marcam e que explora ainda mais a natureza do casal Underwood. O episódio 10 ainda tá forte na minha cabeça. E o finale, sem palavras, vi como uma crítica muito forte. 5 estrelas e favoritado por motivos de: House of Cards
São poucas as séries com um roteiro tão bons e personagens profundos como Suits, sem contar essa trilha sonora incrível. Essa temporada só me fez gostar ainda mais do seriado.
Acho que focaram muito no drama Sookie-Bill e não desenvolveram muito o final dos outros personagens, mas acho que no todo foi uma série boa. O núcleo Pam + Eric sem dúvidas é o melhor na minha opnião.
Essa temporada supera e muita a segunda que na minha opinião foi a mais fraca. As tramas políticas da terceiras ficam cada vez melhores e o season finale é incrível.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista Agorasem palavras pra essa série. Elenco, roteiro, fotografia e trilha sonora tudo incrível. apenas pleno após terminar a temporada
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraEu fiquei muito impressionado com o plotwist que teve. Não tava esperando de forma alguma que o seriado fosse retratar a fama da Miranda daquela forma, apesar de ter dados sinais durante a temporada. Netflix tá de muito parabéns
Marcella (1ª Temporada)
4.0 88 Assista AgoraQue seriado incrível!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraQue temporada incrível. Prendeu minha atenção em todos os momentos. Já ansioso pra começar a terceira
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraUma série leve com um roteiro excelente e piadas inteligentes. Acabei a primeira temporada em um dia
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraAcabei a temporada e ainda to digerindo. Uma temporada complexa, com cenas que marcam e que explora ainda mais a natureza do casal Underwood. O episódio 10 ainda tá forte na minha cabeça. E o finale, sem palavras, vi como uma crítica muito forte. 5 estrelas e favoritado por motivos de: House of Cards
Suits (5ª Temporada)
4.5 139 Assista AgoraSão poucas as séries com um roteiro tão bons e personagens profundos como Suits, sem contar essa trilha sonora incrível. Essa temporada só me fez gostar ainda mais do seriado.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraUm roteiro complexo e confuso que acaba prendendo junto com uma trilha sonora muito boa. Que venha a segunda temporada.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraAcho que focaram muito no drama Sookie-Bill e não desenvolveram muito o final dos outros personagens, mas acho que no todo foi uma série boa. O núcleo Pam + Eric sem dúvidas é o melhor na minha opnião.
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraUmas das melhores séries que já vi. Com um excelente roteiro, humor inteligente, trilha sonora ótima e acho genial as referências de filme.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraEssa temporada supera e muita a segunda que na minha opinião foi a mais fraca. As tramas políticas da terceiras ficam cada vez melhores e o season finale é incrível.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325A melhor temporada! marcou minha infancia
Dates (1ª Temporada)
3.9 28Muito boa a série. Episódios curtos, mas deliciosos