Sensacional! Adorei!
Lá vai meu ranking:1- Hang The DJ 2- Black Museum3- Arkangel4- Crocodile5- USS Callister6- Metalhead
Nossa essa Temporada está demais! Série maravilhosa!
Marquei o lagoa azul tbm rsrs
Fez 100 Comentários
Fã
Favoritou 10 Filmes
Marcou como Quero Ver
Nenhuma lista criada.
Filmow 3531 membros
Assisto Netflix 2921 membros
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sensacional! Adorei!