Assisti esse filme esperando que ele fosse bom mas não fantastico igual ele foi, o filme pode ser clichê mas eu gostei pra caramba não esperava aquele final e o filme no finalzinho é bem emocionante, e a trilha sonora é muito boa como os atores também são principalmente o Justin Chatwin e a Margarita Levieva foram os dois atores que atuaram nesse filme que eu mais gostei.
Não esperava que a Annie morresse no final, e que final triste, e eu achei legal a parte que o irmão da Annie pedi pro Nick escrever no Avião dele (Oi, Annie) que foi nos segundos finais que aconteceu isso e uma coisa eu fala o filme é lindo.
Pra mim eu achei o melhor de todos a Milla no personagem de Alice está mais foda do que nunca, e a cena de abertura foi ótima com aquela trilha sonora ótima, e os efeitos especiais são muito ótimos, e o 3D desse filme deve ser o 3D mesmo, e com certeza melhor que o quarto que na verdade eu gostei pra caramba só fiquei com saudade da Ali Larter fazendo o papel de Claire que ela foi muito bem, ai lembrando que nesse a Alice fala algumas frases engraçadas nesse.
Uma coisa que eu achei estranha é que a Selene (Kate Backinsale, Anjos da Noite) tambem virou Mãe nesse mesmo ano no filme Anjos da Noite 4 e a Alice desse filme também, tanto Resident Evil 5 quanto Anjos da Noite 4 são ótimos, a e claro recomendo pra quem gosta da Saga Resident Evil.
Não esperava muita coisa desse filme não, ele me surpreendeu de um jeito que só ele conseguiu me surpreender, sério muito foda esse filme também com esse diretor com esse elenco e com Steven Spielberg como um dos produtores só podia dar no que deu, filme muito bom mesmo, mesmo que o final seja previsivel o filme é foda demais, recomendo.
A Queen Latifah tá ótima no papel e o filme passa uma uma ótima lição de vida e que eu acho que essa mensagem que ele passa tem que ser bem refletida já que eles escolheram a atriz perfeita para o papel Queen sempre detona em seus papeis e esse não foi diferente e o filme é bom com uma história legal mas meio clichê mas a Queen o torna muito bom, recomendo
O filme tem um elenco bom mas é bem chato mas bem chato mesmo, só da pra dar uma risada ou outra, e a parte mais legal foi a do prato super caprichado que eles fazem para aquela mulher chata do caramba mas bem que ela mereceu.
A história até que é boa mas o filme consegue ser ruim no maximo que pode ele ultrapassou os limites de um filme ruim esse filme é uma completa merda não recomendo.
Esse foi o primeiro da saga que eu assisti e já gostei pra caramba eu quero assistir os outros porque esse foi ótimo é o que eu tenho a dizer e com certeza vai pro meus favoritos.
Eu assisti hoje esse filme, e ele não é um filme perfeito porque tem seus clichês mas ele é um dos melhores filme de possessão que eu já assisti, e a menina que faz a Em (Natasha Calis) simplesmente deu um show de atuação e o resto do elenco também o filme teve uma ótima direção com cenas super tensas e as cenas finais então foi muito foda e principalmente aquele final o final foi simplesmente foda não esperava de jeito nenhum.
O Tzadok o cora que tirou o demo da Em e do Clyde morre ele tava dirigindo e falando no celular com o Clyde e na hora que ele desliga o celular, bum uma carreta bate nele e nos segundos finais aparece a caixa no meio do asfalto esperando para que alguem a pegue.
Achei o filme ótimo e ele não é um filme de animação feito pra dar risada mas como uma pessoa disse aqui em baixo ele é um filme mas para se refletir, e a história é muito bonita e o filme soube emocionar e o amigo do Norman foi muito engraçado, e é um filme lindo e eu recomendo pra quem gosta de animação mas uma animação para se refletir como tem poucos assim esse se saiu muito bem e com certeza é um dos meus favoritos.
O filme não chega a ser péssimo ou um lixo, mas não souberam fazer um roteiro bom, porque fotografia, efeitos especiais e atores até bons mas sem destaque para ninguém, só que eu achei um pouco parado e a ideia do filme é bem louca mas que não deu certo e em tudo mais é um filme até legal e que tem efeitos especiais ótimos e uma fotografia muito bonita e vale até a pena assistir.
Muito mas muito bom e bem original e diferente e hoje em dia é dificil aparecer um filme de terror e comédia assim como esse conseguiu ser é bem difícil algum outro filme superar e a cena da serra elétrica foi demais muito engraçada e o filme vai pros meus favoritos e eu super recomendo esse filme assistam e garanto que quem gosta do gênero não se arrepende de jeito nenhum.
Uma coisa eu falo o filme é uma das melhores comédias que eu já assisti na minha vida, o filme é ótimo em todos os sentidos a além de ser muito mas muito engraçado, e aquela cena la da igreja que ele toca o sino e o povo pensa que o Papa morreu muito engraçado aquela parte mas não só ela como o filme inteiro e a musica Scott Doesn't Know achei ela muito massa e claro o filme é um dos meus favoritos.
Esse filme é definitivamente muito melhor que o primeiro ele tem bastante ação com comédia, que eu dei muitas risadas em varias cenas. Essa parte eu achei massa: Jason Statham como padre e o cara chega e fala pra ele padre faça a sua ultima oração e o Statham fala eu vos declaro casados com minha faca, achei esse filme muito top e claro ele vai pro meus favoritos.
O filme só vale mesmo pelo Johnny Deep e pela Amber Heard que tá linda nesse filme, mas só porque no restante o filme é um lixo total não recomendo de jeito nenhum.
Assisti hoje de novo e eu posso confirmar que a Amber Heard domina o filme praticamente a atuação dela foi impecável, o suspense foi bom e o filme ainda faz lembrar um pouco os filmes antigos que isso com certeza foi bom, a história é boa bem interessante só faltou algumas explicações e eu não vou falar que não gostei do final porque se não eu não teria visto esse filme de novo mas que eu levei um susto no final isso eu levei.
Até a metade do filme eu tinha achado ele mais ou menos mas depois dessa metade o filme foi muito foda, muito bem feito com um roteiro muito bom mesmo e Liam Neeson mais uma vez se sai bem recomendo.
Eu gostei do filme tem uma história legal mas não é nada surpreendente a Jodie Foster estava ótima no papel isso sem sombras de duvida mas o filme não prende muito a atenção porque mais ou menos na metade eu estava quase dormindo só que ai a Jodie reage, enfim eu achei ele um bom filme mas que nada fora do comum o destaque mesmo é a Jodie Foster, o final foi chatinho porque o filme foi bem legal em varias coisas e ai no final fica daquele jeito achei meio chato ma sé um bom filme.
Nossa gostei muito desse filme eu não assisti o original mas esse é muito foda, a Rooney Mara está incrível como sempre, os efeitos especiais estão muito bons e o final foi massa e a história do filme que eu achei muito interessante vale muito a pena assistir tive dó da Katie Kassidy e claro um dos meus favoritos e pelo jeito vai ter um segundo e com certeza eu quero assistir.
Eu gostei mais desse do que do quinto filme mas quinto é bom mas esse é melhor e o roteiro está de parabéns puta merda a história se encaixa perfeitamente.
Não sei porque tem tanta gente reclamando desse e dos outros eu gostei bastante, eu achei ele um bom filme pode ser que seja inferior aos primeiros mas mesmo assim não deixa de ser bom e as armadilhas estão muito fodas cada vez melhorando mas agora só falta assistir o ultimo porque o 6 eu já assisti então vou assistir o sete.
Não sei porque tanta gente não gostou do filme, eu achei ele ótimo com uma história bem criativa e ele foca bastante no conceito da cera por isso que eu achei ele bem diferente da maioria do filme de terror e o que eu já esperava era que eu ficasse com medo e pode apostar que eu fiquei, acho que o filme peca em algumas coisas por exemplo ele usar bastante clichê e ser bem previsível e ter uma atuações meio fracas mas a ariz principal a Elisha Cuthbert foi muito bem no papel e o filme é um dos meus favoritos. A morte do Jared Padalecki foi bem massa e a da Paris Hilton então foi muito boa e o Vicent o cara que faz as obras em cera tem uma boa mira em acertou aquele ferro com ponta bem na cabeça da Paris em que mira e ele tava de longe quer dizer nem tanto.
Eu gostei desse filme ele é pura magia e fantasia com aquela atmosfera que só o Tim Burton sabe criar mas eu gosto mais de A Noiva-Cadáver mas esse é um bom filme de animação na verdade um dos melhores e com certeza eu recomendo pra quem gosta do gênero.
O Invisível
3.5 598Assisti esse filme esperando que ele fosse bom mas não fantastico igual ele foi, o filme pode ser clichê mas eu gostei pra caramba não esperava aquele final e o filme no finalzinho é bem emocionante, e a trilha sonora é muito boa como os atores também são principalmente o Justin Chatwin e a Margarita Levieva foram os dois atores que atuaram nesse filme que eu mais gostei.
Não esperava que a Annie morresse no final, e que final triste, e eu achei legal a parte que o irmão da Annie pedi pro Nick escrever no Avião dele (Oi, Annie) que foi nos segundos finais que aconteceu isso e uma coisa eu fala o filme é lindo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraPra mim eu achei o melhor de todos a Milla no personagem de Alice está mais foda do que nunca, e a cena de abertura foi ótima com aquela trilha sonora ótima, e os efeitos especiais são muito ótimos, e o 3D desse filme deve ser o 3D mesmo, e com certeza melhor que o quarto que na verdade eu gostei pra caramba só fiquei com saudade da Ali Larter fazendo o papel de Claire que ela foi muito bem, ai lembrando que nesse a Alice fala algumas frases engraçadas nesse.
Uma coisa que eu achei estranha é que a Selene (Kate Backinsale, Anjos da Noite) tambem virou Mãe nesse mesmo ano no filme Anjos da Noite 4 e a Alice desse filme também, tanto Resident Evil 5 quanto Anjos da Noite 4 são ótimos, a e claro recomendo pra quem gosta da Saga Resident Evil.
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraNão esperava muita coisa desse filme não, ele me surpreendeu de um jeito que só ele conseguiu me surpreender, sério muito foda esse filme também com esse diretor com esse elenco e com Steven Spielberg como um dos produtores só podia dar no que deu, filme muito bom mesmo, mesmo que o final seja previsivel o filme é foda demais, recomendo.
As Férias da Minha Vida
3.4 448 Assista AgoraA Queen Latifah tá ótima no papel e o filme passa uma uma ótima lição de vida e que eu acho que essa mensagem que ele passa tem que ser bem refletida já que eles escolheram a atriz perfeita para o papel Queen sempre detona em seus papeis e esse não foi diferente e o filme é bom com uma história legal mas meio clichê mas a Queen o torna muito bom, recomendo
A Hora do Rango
2.6 131 Assista AgoraO filme tem um elenco bom mas é bem chato mas bem chato mesmo, só da pra dar uma risada ou outra, e a parte mais legal foi a do prato super caprichado que eles fazem para aquela mulher chata do caramba mas bem que ela mereceu.
Cadê os Homens?
2.1 109 Assista AgoraA história até que é boa mas o filme consegue ser ruim no maximo que pode ele ultrapassou os limites de um filme ruim esse filme é uma completa merda não recomendo.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraEsse foi o primeiro da saga que eu assisti e já gostei pra caramba eu quero assistir os outros porque esse foi ótimo é o que eu tenho a dizer e com certeza vai pro meus favoritos.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraEu assisti hoje esse filme, e ele não é um filme perfeito porque tem seus clichês mas ele é um dos melhores filme de possessão que eu já assisti, e a menina que faz a Em (Natasha Calis) simplesmente deu um show de atuação e o resto do elenco também o filme teve uma ótima direção com cenas super tensas e as cenas finais então foi muito foda e principalmente aquele final o final foi simplesmente foda não esperava de jeito nenhum.
O Tzadok o cora que tirou o demo da Em e do Clyde morre ele tava dirigindo e falando no celular com o Clyde e na hora que ele desliga o celular, bum uma carreta bate nele e nos segundos finais aparece a caixa no meio do asfalto esperando para que alguem a pegue.
o filme com certeza merece uma continuação.
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraAchei o filme ótimo e ele não é um filme de animação feito pra dar risada mas como uma pessoa disse aqui em baixo ele é um filme mas para se refletir, e a história é muito bonita e o filme soube emocionar e o amigo do Norman foi muito engraçado, e é um filme lindo e eu recomendo pra quem gosta de animação mas uma animação para se refletir como tem poucos assim esse se saiu muito bem e com certeza é um dos meus favoritos.
Projeto Dinossauro
1.8 233 Assista AgoraO filme não chega a ser péssimo ou um lixo, mas não souberam fazer um roteiro bom, porque fotografia, efeitos especiais e atores até bons mas sem destaque para ninguém, só que eu achei um pouco parado e a ideia do filme é bem louca mas que não deu certo e em tudo mais é um filme até legal e que tem efeitos especiais ótimos e uma fotografia muito bonita e vale até a pena assistir.
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraMuito mas muito bom e bem original e diferente e hoje em dia é dificil aparecer um filme de terror e comédia assim como esse conseguiu ser é bem difícil algum outro filme superar e a cena da serra elétrica foi demais muito engraçada e o filme vai pros meus favoritos e eu super recomendo esse filme assistam e garanto que quem gosta do gênero não se arrepende de jeito nenhum.
Eurotrip: Passaporte para a Confusão
3.4 1,0K Assista AgoraUma coisa eu falo o filme é uma das melhores comédias que eu já assisti na minha vida, o filme é ótimo em todos os sentidos a além de ser muito mas muito engraçado, e aquela cena la da igreja que ele toca o sino e o povo pensa que o Papa morreu muito engraçado aquela parte mas não só ela como o filme inteiro e a musica Scott Doesn't Know achei ela muito massa e claro o filme é um dos meus favoritos.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraEsse filme é definitivamente muito melhor que o primeiro ele tem bastante ação com comédia, que eu dei muitas risadas em varias cenas.
Essa parte eu achei massa: Jason Statham como padre e o cara chega e fala pra ele padre faça a sua ultima oração e o Statham fala eu vos declaro casados com minha faca, achei esse filme muito top e claro ele vai pro meus favoritos.
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisO filme só vale mesmo pelo Johnny Deep e pela Amber Heard que tá linda nesse filme, mas só porque no restante o filme é um lixo total não recomendo de jeito nenhum.
Aterrorizada
2.8 542Assisti hoje de novo e eu posso confirmar que a Amber Heard domina o filme praticamente a atuação dela foi impecável, o suspense foi bom e o filme ainda faz lembrar um pouco os filmes antigos que isso com certeza foi bom, a história é boa bem interessante só faltou algumas explicações e eu não vou falar que não gostei do final porque se não eu não teria visto esse filme de novo mas que eu levei um susto no final isso eu levei.
Desconhecido
3.6 1,0K Assista AgoraAté a metade do filme eu tinha achado ele mais ou menos mas depois dessa metade o filme foi muito foda, muito bem feito com um roteiro muito bom mesmo e Liam Neeson mais uma vez se sai bem recomendo.
Vírus
2.6 693O filme só tem atores bons mas o filme é bem ruim não recomendo de jeito nenhum.
Valente
3.5 260 Assista AgoraEu gostei do filme tem uma história legal mas não é nada surpreendente a Jodie Foster estava ótima no papel isso sem sombras de duvida mas o filme não prende muito a atenção porque mais ou menos na metade eu estava quase dormindo só que ai a Jodie reage, enfim eu achei ele um bom filme mas que nada fora do comum o destaque mesmo é a Jodie Foster, o final foi chatinho porque o filme foi bem legal em varias coisas e ai no final fica daquele jeito achei meio chato ma sé um bom filme.
E eu acontei até quantos caras ela matou e pelo que me lembro foram 8.
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraNossa gostei muito desse filme eu não assisti o original mas esse é muito foda, a Rooney Mara está incrível como sempre, os efeitos especiais estão muito bons e o final foi massa e a história do filme que eu achei muito interessante vale muito a pena assistir tive dó da Katie Kassidy e claro um dos meus favoritos e pelo jeito vai ter um segundo e com certeza eu quero assistir.
a morte da Katie Kassidy foi a mais Top de todas mas eu fiquei com dó dela mas faze o que né.
Madrugada Muito Louca 2
3.2 140 Assista AgoraEu achei legal da pra dar risada a só assisti esse mesmo e assisti ontém no SBT, bem que eu queria ver o primeiro pra ver se é legal porque esse foi.
Jogos Mortais 6
3.3 770 Assista AgoraEu gostei mais desse do que do quinto filme mas quinto é bom mas esse é melhor e o roteiro está de parabéns puta merda a história se encaixa perfeitamente.
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraNão sei porque tem tanta gente reclamando desse e dos outros eu gostei bastante, eu achei ele um bom filme pode ser que seja inferior aos primeiros mas mesmo assim não deixa de ser bom e as armadilhas estão muito fodas cada vez melhorando mas agora só falta assistir o ultimo porque o 6 eu já assisti então vou assistir o sete.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNão sei porque tanta gente não gostou do filme, eu achei ele ótimo com uma história bem criativa e ele foca bastante no conceito da cera por isso que eu achei ele bem diferente da maioria do filme de terror e o que eu já esperava era que eu ficasse com medo e pode apostar que eu fiquei, acho que o filme peca em algumas coisas por exemplo ele usar bastante clichê e ser bem previsível e ter uma atuações meio fracas mas a ariz principal a Elisha Cuthbert foi muito bem no papel e o filme é um dos meus favoritos.
A morte do Jared Padalecki foi bem massa e a da Paris Hilton então foi muito boa e o Vicent o cara que faz as obras em cera tem uma boa mira em acertou aquele ferro com ponta bem na cabeça da Paris em que mira e ele tava de longe quer dizer nem tanto.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraEu gostei desse filme ele é pura magia e fantasia com aquela atmosfera que só o Tim Burton sabe criar mas eu gosto mais de A Noiva-Cadáver mas esse é um bom filme de animação na verdade um dos melhores e com certeza eu recomendo pra quem gosta do gênero.