nossa péssimo... assisti por acaso... e tive a mesma sensação de quando so abordada no portão de casa por pessoas que vaum de porta em porta tentando converter e endireitar a gente a qualquer custo... ahuahuahuahuah
tem tudo pra ser bom msm... e realmente deixa a desejar... falta emoção... talvez por ser baseado em fatos reais e a realidade pode naum ser assim taum espetacular como foi "august rush - som do coração"... mas faltou msm deixar a gente com vintade de chorar.. entende?? morno... e podia naum ser... tinha tudo para naum ser...
qndu me chamaram pra ver esse filme fiz cara feia... lá vou eu fazer companhia pra ver um filme sem sentido nenhum... ahuahuhahu engano meu... o filme é bem emocionante... e a história super fofa... ahauhuha
é como chico buarque neh?! rola uma pressão pra gostar e falar bem... eu gosto de chico buarque...rsrsr...mas detestei esse filme... não vi nada de espetacular e já convidei todo mundo que fala bem a me argumentar o que há de tão especial pq eu, reconhecendo então minha limitação, não havia visto... as respostas? tão vagas e sem graça qnto o próprio filme... enfim respeito pq gosto é gosto... mas vir abusar de mim porque não consegui enxergar a essência do filme q blabla...isso aí não acho certo hauahuahu... ressalva à belíssima atuação de Javier Bardem...
A verdade é que adoro cachorro... e adoro esse tipo de filme hauahuahuah! Fikei feliz tbm por ver a jannifer aniston atuando nele... ela andava fazendo umas coisas tão "inhas" ultimamente... e pra mim q so suuuuuuuuper fã de friends ficava akele "tá faltando alguma coisa aí" nas últimas atuações dela... enfim...tomara que ela saiba escolher a partir de agora... O filme é fofíssimooo!!
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista Agoranossa péssimo... assisti por acaso... e tive a mesma sensação de quando so abordada no portão de casa por pessoas que vaum de porta em porta tentando converter e endireitar a gente a qualquer custo... ahuahuahuahuah
Lado a Lado
3.9 625 Assista Agorachorei de soluçaaaar... ahuauah
O Solista
3.7 511 Assista Agoratem tudo pra ser bom msm... e realmente deixa a desejar... falta emoção... talvez por ser baseado em fatos reais e a realidade pode naum ser assim taum espetacular como foi "august rush - som do coração"... mas faltou msm deixar a gente com vintade de chorar.. entende?? morno... e podia naum ser... tinha tudo para naum ser...
A Caixa
2.5 2,0Kcomentários desanimadores...hauahuahau vai ser difícil não assistir já com uma certa repulsa mas... vo insistir!!
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraÓÓÓTIMO VERIA MTAS OUTRAS VEZES!!!
O Escorpião Rei
2.7 447 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahm... fiquei em dúvida se marcava como "já vi"...pega até mal... aahuahuauah
Táxi
2.4 635 Assista Agorala büchen peééééééssima... assim como em diabo veste prada... não é a dela...
Transformers
3.4 1,3K Assista Agoraqndu me chamaram pra ver esse filme fiz cara feia... lá vou eu fazer companhia pra ver um filme sem sentido nenhum... ahuahuhahu engano meu... o filme é bem emocionante... e a história super fofa... ahauhuha
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agoraé como chico buarque neh?! rola uma pressão pra gostar e falar bem... eu gosto de chico buarque...rsrsr...mas detestei esse filme... não vi nada de espetacular e já convidei todo mundo que fala bem a me argumentar o que há de tão especial pq eu, reconhecendo então minha limitação, não havia visto... as respostas? tão vagas e sem graça qnto o próprio filme... enfim respeito pq gosto é gosto... mas vir abusar de mim porque não consegui enxergar a essência do filme q blabla...isso aí não acho certo hauahuahu... ressalva à belíssima atuação de Javier Bardem...
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraA verdade é que adoro cachorro... e adoro esse tipo de filme hauahuahuah! Fikei feliz tbm por ver a jannifer aniston atuando nele... ela andava fazendo umas coisas tão "inhas" ultimamente... e pra mim q so suuuuuuuuper fã de friends ficava akele "tá faltando alguma coisa aí" nas últimas atuações dela... enfim...tomara que ela saiba escolher a partir de agora... O filme é fofíssimooo!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agorasuperestimado...
Titanic
4.0 4,6K Assista Agorahauhauahu akela história neh... um fenômeno que cansou...
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraIndescritível... super sensível... autêntico e triste... desbancava qualquer concorrente ao oscar da sua época...
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista Agoraum dos melhores hein...
Casamento Grego
3.1 440 Assista Agoraodeiei...
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista Agoraah todo mundo gosta... derramei até uma lágrima...mssssssss não veria de novo.. mto previsível...