AMEI esse filme! Ele nos mostra que as vezes nós precisamos nos distanciar da nossa 'vida' pra podermos encontrar nosso verdadeiro eu. Incrível como um simples ato de coragem de atravessar a 'porta' que nós encontramos como um obstáculo no caminho pode fazer toda a diferença, e nos libertar de certa maneira.
Filmaço hein, literalmente, duas horas de loucuras e altos e baixos de uma estrela. Uma vida perigosa mas ao mesmo tempo que todos lá no fundo gostariam de viver. Muito bom, trilha sonora e interpretação de Bette Midler sensacionais.
Filme muito bom. Não fica enrolando, é curto e vai direto ao ponto. Boa história, bem planejada e interpretada, eu nem desconfiava... Gritos e mais gritos estridentes e apavorados das mocinhas, hahaha, marca registrada dos filmes de terror preto e branco.
Meio paradão no início, me deu sono várias vezes, mas depois de 1h de filme fica muito interessante e a gente fica curioso pra saber o que vai acontecer. Vincent Price atuando e narrando é demais. Filme antigo com tema atual, muito interessante.
o Hellworld exposto na internet, convidando as pessoas que sabem da história da caixa pra uma festa
, mas depois eles se perdem demais, começa a ficar confuso e parece que nem eles sabem o que estão fazendo, e aí vem aquele final horroroso. Mas ainda achei melhor que os dois anteriores, pelo menos tem uma estorinha.
Ah, Pânico é Pânico, na minha opinião é uma das melhores franquias de terror até hoje! Adorei ver alguns personagens de volta, e mesmo depois de tanto tempo ainda sustentam as mesmas personalidades; muito bom, e a história também, muito bem bolada.
Filmaço, 142 minutos que passaram voando de tão envolvente que é a história. Souberam dosar ação e comédia na medida certa. Simplesmente perfeito, eu quero ver de novo!
Esse filme não tem todo aquele suspense e cores impressionantes dos outros dois, mas estava indo super bem, história bem feita e bem desenrolada ao longo do filme, alguns sustos, mortes bem feitas e tudo mais... Mas o que foi o fim desse filme? Eu não acreditei quando acabou, sério, que decepção.
Fiquei nervosa até de tanto que aquela Amy Klein gritou o filme INTEIRO, nossa, extremamente desnecessário. A história poderia ter sido boa, mas foi um fracasso. Só o Pinhead mesmo (como sempre) se salva.
Entrou fácil nos meus favoritos! Filmaço, adoro esses Thrillers que me deixam nervosa e falando sozinha com os personagens, hehe... Muito bom mesmo, Jessica Walter merece ser comentada pela ótima atuação.
Sexta-Feira 13 numa Sexta-Feira 13 não tem preço! Obrigado TCM por ter me proporcionado tal felicidade. :) Filme excelente, gore ao extremo. Muito massa.
Achei a história do filme bem legal, prende a atenção e dá vontade de ver até o fim pra descobrir o que acontece; mas acho que deveria ser algo separado do nome Hellraiser, não tem nada a ver com o estilo dos outros, as torturas, explosões, sangues e roupas de couro que marcam os outros Hellraisers estão omitidas nesse filme. Como já disseram aqui, tá mais pra um filme qualquer de suspense com a participação do Pinhead!
Tá aí um filme que me surpreendeu! Pela sinopse achei super-interessante, mas quando comecei a assisti-lo achei que tava muito confuso e monótomo, quase desisti na metade, mas ainda bem que não; me surpreendi com a história, achei as atuações incríveis e o desfeche da trama muito bom, um Thriller de verdade.
Esse documentário me fez ver que quantos mais clássicos do horror eu assisto, mais ainda há para assistir! Maravilhoso, cada vez fico mais apaixonada por esses clássicos. Adorei ver quase todas as musas desses filmes tantos anos depois, e depoimentos de pessoas que tiveram o privilégio de ver esses clássicos no cinema quando criança. Nunca tinha reparado na semelhança de inspiração entre os filmes dessa época e as 1° e 2° guerras, muito interessante isso. Recomendo muito pra quem quer conhecer mais sobre esses filmes.
Nossa, esse foi o filme mais chocante que eu já vi com certeza! Nojento, terrivelmente nojento; não consigo imaginar cenas como essas sendo executadas na vida real, e pensar que existem pessoas desse jeito. O público desse filme se doe tanto por ser um filme que retrata a morte de animais, e os índios? Ninguém se importa com o fato de várias pessoas já terem matado tantos índios por puro divertimento também? Acho esse um clássico que nunca mais será repetido, uma espécie de filme que hoje em dia seria impossível existir devido a tantos 'Direitos' envolvidos, uma pena; acho que quanto mais real o filme, melhor ele é. Ainda bem que temos esse clássico preservado.
"-What are you into? -Just being alive, you know, and staying young. Young here, minded, not in a looks way. I don't care. I like my hips. I like my wrinkles. I'm into life, you know? I feel like I just want to suck every drop of juice out of it, and then fuck it to death and pass out." Penélope Cruz e seus papéis de 'Mulher Fatal', adoro! Realmente prendeu minha atenção do começo ao fim. Adoro filmes relacionado a sonhos, e ainda mais com uma história tão fácil de ser encontrada na vida real.
A Pele
3.6 264AMEI esse filme! Ele nos mostra que as vezes nós precisamos nos distanciar da nossa 'vida' pra podermos encontrar nosso verdadeiro eu.
Incrível como um simples ato de coragem de atravessar a 'porta' que nós encontramos como um obstáculo no caminho pode fazer toda a diferença, e nos libertar de certa maneira.
A Rosa
3.9 51Filmaço hein, literalmente, duas horas de loucuras e altos e baixos de uma estrela. Uma vida perigosa mas ao mesmo tempo que todos lá no fundo gostariam de viver. Muito bom, trilha sonora e interpretação de Bette Midler sensacionais.
A Casa dos Maus Espíritos
3.6 162 Assista AgoraFilme muito bom. Não fica enrolando, é curto e vai direto ao ponto.
Boa história, bem planejada e interpretada, eu nem desconfiava...
Gritos e mais gritos estridentes e apavorados das mocinhas, hahaha, marca registrada dos filmes de terror preto e branco.
O grito no início do filme, assim logo de cara, realmente me assustou, eu não estava preparada, rss.
Demons: Filhos das Trevas
3.7 200Ah que filme massa. Mais um que o Argento capricha na trilha sonora hein. Accept combinou perfeitamente com a cena
de 'tentativa' de fuga na moto.
Achei os Demônios bem parecidos com os do Evil Dead.
Muito bom, eu adoro esses bonecos horrorosos jorrando líquidos coloridos!
Terror na Ópera
3.6 114 Assista AgoraGostei dos "Metal anos 80" na hora das mortes, hahaha, trilha sonora sensacional.
Mortos que Matam
3.8 96 Assista AgoraMeio paradão no início, me deu sono várias vezes, mas depois de 1h de filme fica muito interessante e a gente fica curioso pra saber o que vai acontecer.
Vincent Price atuando e narrando é demais.
Filme antigo com tema atual, muito interessante.
Hellraiser 8: O Mundo do Inferno
2.4 97 Assista AgoraAchei a ideia boa,
o Hellworld exposto na internet, convidando as pessoas que sabem da história da caixa pra uma festa
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAh, Pânico é Pânico, na minha opinião é uma das melhores franquias de terror até hoje! Adorei ver alguns personagens de volta, e mesmo depois de tanto tempo ainda sustentam as mesmas personalidades; muito bom, e a história também, muito bem bolada.
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraFilmaço, 142 minutos que passaram voando de tão envolvente que é a história.
Souberam dosar ação e comédia na medida certa.
Simplesmente perfeito, eu quero ver de novo!
O Retorno da Maldição - A Mãe das Lágrimas
2.5 102Esse filme não tem todo aquele suspense e cores impressionantes dos outros dois, mas estava indo super bem, história bem feita e bem desenrolada ao longo do filme, alguns sustos, mortes bem feitas e tudo mais... Mas o que foi o fim desse filme? Eu não acreditei quando acabou, sério, que decepção.
Uma bruxa super poderosa que controla pessoas, espíritos e tudo mais ser derrotada por um terremoto do nada?!
Final decepcionante mesmo.
Hellraiser 7: O Retorno dos Mortos
2.6 105 Assista AgoraFiquei nervosa até de tanto que aquela Amy Klein gritou o filme INTEIRO, nossa, extremamente desnecessário.
A história poderia ter sido boa, mas foi um fracasso.
Só o Pinhead mesmo (como sempre) se salva.
Pink Floyd - The Wall
4.4 702Genial, lindo, marcante, inesquecível mesmo!
Perversa Paixão
3.4 71Entrou fácil nos meus favoritos!
Filmaço, adoro esses Thrillers que me deixam nervosa e falando sozinha com os personagens, hehe... Muito bom mesmo, Jessica Walter merece ser comentada pela ótima atuação.
Muito boa a jogada de Annabel Lee do Poe, muito criativa aquela parte.
Sexta-Feira 13
3.4 779 Assista AgoraSexta-Feira 13 numa Sexta-Feira 13 não tem preço! Obrigado TCM por ter me proporcionado tal felicidade. :)
Filme excelente, gore ao extremo. Muito massa.
Hellraiser: Caçador do Inferno
2.6 97 Assista AgoraEnrolação do começo ao fim!
Hellraiser: Inferno
2.8 135 Assista AgoraAchei a história do filme bem legal, prende a atenção e dá vontade de ver até o fim pra descobrir o que acontece; mas acho que deveria ser algo separado do nome Hellraiser, não tem nada a ver com o estilo dos outros, as torturas, explosões, sangues e roupas de couro que marcam os outros Hellraisers estão omitidas nesse filme. Como já disseram aqui, tá mais pra um filme qualquer de suspense com a participação do Pinhead!
Hellraiser IV: Herança Maldita
2.8 142 Assista AgoraÉ legal porque explica bem a origem de tudo, mas é só história o filme todo...
Ainda bem que tem só 1h25min porque é cansativo.
Maratona da Morte
3.8 107 Assista AgoraTá aí um filme que me surpreendeu!
Pela sinopse achei super-interessante, mas quando comecei a assisti-lo achei que tava muito confuso e monótomo, quase desisti na metade, mas ainda bem que não; me surpreendi com a história, achei as atuações incríveis e o desfeche da trama muito bom, um Thriller de verdade.
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraEsse tema de fetichismo do Hellraiser é demais!!!
E o figurino desse terceiro então, aiaiai, impecável!
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista AgoraJá começa dando susto!
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraA cena da morte da Tina é foda demais!
Terror Universal
4.3 26Esse documentário me fez ver que quantos mais clássicos do horror eu assisto, mais ainda há para assistir!
Maravilhoso, cada vez fico mais apaixonada por esses clássicos.
Adorei ver quase todas as musas desses filmes tantos anos depois, e depoimentos de pessoas que tiveram o privilégio de ver esses clássicos no cinema quando criança.
Nunca tinha reparado na semelhança de inspiração entre os filmes dessa época e as 1° e 2° guerras, muito interessante isso.
Recomendo muito pra quem quer conhecer mais sobre esses filmes.
Holocausto Canibal
3.1 833Nossa, esse foi o filme mais chocante que eu já vi com certeza!
Nojento, terrivelmente nojento; não consigo imaginar cenas como essas sendo executadas na vida real, e pensar que existem pessoas desse jeito.
O público desse filme se doe tanto por ser um filme que retrata a morte de animais, e os índios? Ninguém se importa com o fato de várias pessoas já terem matado tantos índios por puro divertimento também?
Acho esse um clássico que nunca mais será repetido, uma espécie de filme que hoje em dia seria impossível existir devido a tantos 'Direitos' envolvidos, uma pena; acho que quanto mais real o filme, melhor ele é. Ainda bem que temos esse clássico preservado.
Sonhando Acordado
2.8 87"-What are you into?
-Just being alive, you know, and staying young.
Young here, minded, not in a looks way.
I don't care. I like my hips. I like my wrinkles.
I'm into life, you know?
I feel like I just want to suck every drop of juice out of it, and then fuck it to death and pass out."
Penélope Cruz e seus papéis de 'Mulher Fatal', adoro!
Realmente prendeu minha atenção do começo ao fim.
Adoro filmes relacionado a sonhos, e ainda mais com uma história tão fácil de ser encontrada na vida real.