ASMEI
E ESSE FINAL KKK
ainda bem que não paguei cinema para poder ver ...
Gostei , não é forçado tipo aqueles filmes pateticos que quer a todo custo ser assustador , como os ultimos filmes do chucky estão , mas não ta passando de uma piada sem graça. Megan é um bom sim .
chato
Um bom suspense , as atuações são magnificas ,porém a historia deveria ser mais bem aproveitada...
Quero muito ver no cinema *-*
Sarcastico
Uma das minhas franquias preferidas de jogos , em muitas partes do filme é fiel aos jogos! gostei e já espero continuação !
COMÉDIA !
que obra de arte , um tiroooo no sistema!!!
Surpreendente
Que filme vey ❤️
horrivi!
achei o pior filme :(
TÃO BRUTAL <3
SURPREENDENTE
FANTASTICO
que bosta !
me surpreendeu *--*
Achei bem mais emocionante que A culpa e das estrelas !
Genial <3
Bomziim
Nossa Perfeito *---* essa musica da Ellie <3
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Fabelmans
4.0 389ASMEI
Excluídos
2.6 169 Assista AgoraE ESSE FINAL KKK
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista Agoraainda bem que não paguei cinema para poder ver ...
M3gan
3.0 799 Assista AgoraGostei , não é forçado tipo aqueles filmes pateticos que quer a todo custo ser assustador , como os ultimos filmes do chucky estão , mas não ta passando de uma piada sem graça. Megan é um bom sim .
Observadores
3.0 416 Assista Agorachato
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraUm bom suspense , as atuações são magnificas ,porém a historia deveria ser mais bem aproveitada...
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraQuero muito ver no cinema *-*
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraSarcastico
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 450 Assista AgoraUma das minhas franquias preferidas de jogos , em muitas partes do filme é fiel aos jogos! gostei e já espero continuação !
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraCOMÉDIA !
Bacurau
4.3 2,8K Assista Agoraque obra de arte , um tiroooo no sistema!!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraSurpreendente
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Que filme vey ❤️
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807horrivi!
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista Agoraachei o pior filme :(
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraTÃO BRUTAL <3
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraSURPREENDENTE
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraFANTASTICO
Cinquenta Tons de Preto
1.6 394que bosta !
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista Agorame surpreendeu *--*
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraAchei bem mais emocionante que A culpa e das estrelas !
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraGenial <3
Frankenstein: Entre Anjos e Demônios
2.4 715 Assista AgoraBomziim
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraNossa Perfeito *---* essa musica da Ellie <3