"A ponte entre Jane e seus livros com outros filmes inspirados em livros seus (como a versão de Orgulho e Preconceito em 2005) é, por ora, irritante. O filme deveria ter sido melhor aproveitado, pois Jane Austen é uma das melhores escritoras inglesas que já li." CONCORDO!
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraEu achei a sinopse tosco, e alugei meio preconceituosa... Mas amei, no fim das contas ;D
Sex and the City 2
3.3 736 Assista AgoraFico muito triste sempre que vejo: me dá uma inveja GIGANTE dos sapatos da Carrie e da Charlotte :(
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraEu sai do cinema "sorrindo com a face, com o coração e até com o fígado" :)
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraMuito clichês, do jeito que eu gosto!
E quando a Sophie virava a cabecinha, eu me derretia mais do que pelo Josh hahahaha
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraPodem falar o que quiser, mas ri muitoooooo na cena em que ela tenta quebrar o vaso Oo
Shrek Para Sempre
3.4 1,3K Assista AgoraPara mim, os dois primeiros são os melhores.Mas, comO já disseram por aqui, os personagens vão deixar saudadades, MUITAS (especialmente o burro).
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista Agoraarrepiou.
Eu Odeio o Dia dos Namorados
2.6 441 Assista Agoraeu acho que ela já passou da idade de fazer esse tipo de filme...
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista Agoraatende atende atende *.*
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraO trailer é mais legal que o filme...
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoracult ^^
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista Agoracult ^^
A Casa Amaldiçoada
2.7 320 Assista Agoraé da época que gostava deste tipo de filme...
Fama
3.2 229eu sou louca para ver o original, mas não tem em nenhuma locadora da minha cidade ;~~
vou ter que me contentar com o novo né ;~
Amor e Inocência
4.0 725"A ponte entre Jane e seus livros com outros filmes inspirados em livros seus (como a versão de Orgulho e Preconceito em 2005) é, por ora, irritante. O filme deveria ter sido melhor aproveitado, pois Jane Austen é uma das melhores escritoras inglesas que já li." CONCORDO!
Ironias do Amor
3.6 714 Assista Agoraeu até que não achei ela tão maluca... aushaus
Doce Novembro
3.7 798 Assista Agora"deixa eu ser seu doce novembro" *.*
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
3.5 1,4Kme super-identifiquei com ela *.*
Spice World – O Mundo das Spice Girls
2.8 287Cara, como eu amava esse filme! Oo
Como Água para Chocolate
3.6 216eu era tão criança quando eu vi esse filme que nem lembro direito. Mas eu quero muito assistir novamente ;D
Material Girls
2.5 206e olha que eu gosto desses filmes bobinhos, mas esse é intragável.
Pânico na Floresta
2.8 928 Assista AgoraMe enganaram na locadora, pensei que fosse terror e era comédia ¬¬
Eu e as Mulheres
3.2 296 Assista Agora"Muito chato.É para fãs de The O.C!"
Muito pelo contrário, sou fã de The O.C, mas não gostei do filme.
O Buraco
2.8 325Credo,até mesmos os bons artistas pagam mico no inicio da carreira ¬¬