Muita coisa ficou sem explicação, achei meio viajado. Podia ter se aprofundado mais nas personagens. Eu gostei? Gostei sim, mas talvez precise de uma continuação ou talvez devessem ter explorado melhor certas partes.
Nossa o personagem principal é insuportável. Tirando isso, o filme é engraçado. Talvez se eu tivesse visto em outra época teria gostado mais. Visto em 23/04/2021
Assim como muitos comentários daqui, minha expectativa em relação a esse filme era muito alta. O filme é bom? É. Mas não beira à perfeição como “Viva - A vida é uma festa” ou “dois irmãos”.
Assistivel. Não é o melhor filme do mundo e achei que não emociona. Adoro JLow, mas acho que o casal não tinha química nenhuma, não transmitiu emoção...
A Vida Pode Mudar
2.8 31Clichê e esquecível.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraAchei que o filme se arrastou demais
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista AgoraDa pra assistir, mas é um filme bem raso
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente. Um bom entretenimento.
O Rebanho
2.9 77 Assista AgoraFilme misógino de m3rd4. Fiquei revoltada.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraSilêncio dos Inocentes > Dragão Vermelho > Hannibal … achei bem fraco em relação aos outros
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 236 Assista AgoraMuita coisa ficou sem explicação, achei meio viajado. Podia ter se aprofundado mais nas personagens. Eu gostei? Gostei sim, mas talvez precise de uma continuação ou talvez devessem ter explorado melhor certas partes.
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraNossa o personagem principal é insuportável. Tirando isso, o filme é engraçado. Talvez se eu tivesse visto em outra época teria gostado mais. Visto em 23/04/2021
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraTem umas cenas de ação legais, mas demorei várias horas pra conseguir terminar o filme
Zona de Combate
2.7 139O início é bom, mas depois se perde. Vale pelas cenas de ação.
Soul
4.3 1,4KAssim como muitos comentários daqui, minha expectativa em relação a esse filme era muito alta. O filme é bom? É. Mas não beira à perfeição como “Viva - A vida é uma festa” ou “dois irmãos”.
Sintonizados no Amor
2.7 75 Assista AgoraFilme mais clichê impossível. Atuações muito forcadas e ruins, mas dá pra passar o tempo.
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraAchei uma boa merda
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraAchei muito bom. Só não dei 5 por um motivo que quem viu o filme sabe.
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraChorei do início ao fim. Pra quem quer curtir uma fossa e ficar mal, é ótimo kkk
Uma Nova Chance
3.1 164 Assista AgoraAssistivel. Não é o melhor filme do mundo e achei que não emociona. Adoro JLow, mas acho que o casal não tinha química nenhuma, não transmitiu emoção...
[/spoiler]
A parte boa do filme é ela criando laços com a filha dela e tentando subir na vida... porque de romance esse filme não tem nada
[spoiler]
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 571Achei repetitivo... não achei tão bom quanto os outros anteriores
As Panteras
3.1 706 Assista AgoraAchei muito ruim. História mal construída e mal contada. Infelizmente estragaram um filme ícone da minha infância.
[/spoiler]
A parte final dos créditos do filme é mais legal que o resto do filme todo.
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
Os Órfãos
1.8 365Eu gostei do filme como um todo, mu toa sustos e no início parecia que tinha mais de uma linha a ser seguida e que se perdeu no final do filme...
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraGostei, mas...
muita mentirada pra um filme só
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista AgoraChorei a beça rsrsrs ... gostei da mensagem do filme, e foi bem inesperado!!
Amor em Obras
2.8 223 Assista AgoraAchei muito fraco, não emociona, não cativa, os personagens principais não têm química ...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraQue filmaço!
Encontro Marcado
3.7 185Não me emocionei nem um pouco. A mensagem é triste e bonita ao mesmo tempo, mas já me emocionei com muito mais que isso.