Bem feito. Atores trocam de personalidade e a gente reconhece cada um facilmente, os efeitos especiais também estão muito bons. Apesar do primeiro ser melhor, esse é bem divertido.
Michael Cera + Jack Black é claro que ia sair uma comédia que choca mais do que faz rir. Mas gosto da reunião de tanto absurdo. Quem não é "apegado" a religiosidade vai identificar e rir com personagens bíblicos.
Misturou tudo que gosto e mesmo assim ficou ruim. No final até da uma explicada e fica com sentido, mas essa nota é pelo elenco mesmo...pq o filme....difícil.
Americaaaaa...é assim que faz!!! Melhor filme de zumbi até hoje. Achei que nunca iriam fazer um filme com tanta história como o de Dias dos Mortos de 1985 e de ação como Guerra Mundial Z...mas superou ambos
Curti bastante, Quem quiser saber mais explicações tanto cinematográfica quando filosoficamente procurem o vídeo da Natália Kreuser. Ela explica muito bem o filme.
Se fosse uma atriz que só fizesse cara de pânico, talvez fosse um filme mais ou menos....mas o desespero e sofrimento que a Kaya consegue passar é angustiante. Curti o filme, porem já gosto da temática. Difícil fazer um filme nesse estilo bom, e este consegue ser.
Cavill como sempre lento e robótico nas brigas. Alguém precisa dizer para ele que um bigode não torna isso diferente. Mas é um bigode bonito, não da para negar...kkkk. PS: mas o filme é da hr, ação do jeito que deve ser feito
A transformação de um homem bom até o se tornar o Coringa está em grandes e pequenos detalhes. No caminhar do homem sem esperança, no olhar perdido....ate em um andar confiante e um show man como é o Coringa que conhecemos. Filme feito para quem gosta ou não do Batman, mesmo depois de 80 anos de existência a história do Coringa continua atual. Vilão com reais motivos e sem aquela frase "quero dominar o mundo".
Curti d+. Tem fantasia, demônios, drama, revira volta e apesar de tudo misturado ficou muito bom. Apesar de ser curto (comparado com os de hoje em dia) apresenta o começo, meio e fim sem correria
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista Agoramelhor que o primeiro.
As Trapaceiras
2.7 315 Assista AgoraRi d+, muito bom como uma sempre supera a outra. Anne Hathaway mesmo com roteiro bobo atua lindamente.
Adorei o filme.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Gostei do filme, as imagens são lindas e fiquei tensa o tempo todo. Poético e assustador. A atuação de todos são impecáveis.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraBem feito. Atores trocam de personalidade e a gente reconhece cada um facilmente, os efeitos especiais também estão muito bons.
Apesar do primeiro ser melhor, esse é bem divertido.
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraMichael Cera + Jack Black é claro que ia sair uma comédia que choca mais do que faz rir. Mas gosto da reunião de tanto absurdo. Quem não é "apegado" a religiosidade vai identificar e rir com personagens bíblicos.
Dominação
2.2 170Nem bom e nem ruim.
Registro do primeiro encontro do Batman com Harvey Dent
Calmaria
2.5 242 Assista AgoraMisturou tudo que gosto e mesmo assim ficou ruim. No final até da uma explicada e fica com sentido, mas essa nota é pelo elenco mesmo...pq o filme....difícil.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraEstilo de filme que não me agrada....mas incrivelmente é perfeito. Lindo filme, bem feito e atuações impecáveis..
*Cada vez mais vejo como Bohemian Rhapsody errou.
CHiPs: O Filme
3.0 136 Assista AgoraBesterol, ri bastante.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraComo dorme depois de ver esse filme? Cabeça explodiu
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista Agoraa velha bruxa é a personagem principal.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraAmericaaaaa...é assim que faz!!!
Melhor filme de zumbi até hoje. Achei que nunca iriam fazer um filme com tanta história como o de Dias dos Mortos de 1985 e de ação como Guerra Mundial Z...mas superou ambos
A Casa
3.1 591 Assista Agoraa história de um fdp, somente
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraCurti bastante, Quem quiser saber mais explicações tanto cinematográfica quando filosoficamente procurem o vídeo da Natália Kreuser. Ela explica muito bem o filme.
A Família Addams
3.3 258 Assista AgoraO melhor do filme é o jeito que "contrataram" o Tropeço
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
3.5 262divertido, mas o primeiro é mil vezes melhor.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraSe fosse uma atriz que só fizesse cara de pânico, talvez fosse um filme mais ou menos....mas o desespero e sofrimento que a Kaya consegue passar é angustiante. Curti o filme, porem já gosto da temática. Difícil fazer um filme nesse estilo bom, e este consegue ser.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Cavill como sempre lento e robótico nas brigas. Alguém precisa dizer para ele que um bigode não torna isso diferente. Mas é um bigode bonito, não da para negar...kkkk.
PS: mas o filme é da hr, ação do jeito que deve ser feito
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraA transformação de um homem bom até o se tornar o Coringa está em grandes e pequenos detalhes. No caminhar do homem sem esperança, no olhar perdido....ate em um andar confiante e um show man como é o Coringa que conhecemos. Filme feito para quem gosta ou não do Batman, mesmo depois de 80 anos de existência a história do Coringa continua atual. Vilão com reais motivos e sem aquela frase "quero dominar o mundo".
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraAssistindo pela segunda vez, e é tão leve e real.... legal o filme
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraFez o que promete: tem tensão, tem mistério, tem terror, tem mocinha, tem mocinho, tem a mina que não faz nada, mas não tem final...kkkkk
Halloween
3.4 1,1KEu adorei, perseguições finais muito boas. Me deixou com gostinho de quero mais.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraNunca vi ninguém usar camiseta do Aquaman.....até hoje.... Pq depois desse filme vai ter camiseta, copo, mochila...vai ter de tudo. Muito bom o filme.
Errementari: O Ferreiro e o Diabo
3.2 175 Assista AgoraCurti d+. Tem fantasia, demônios, drama, revira volta e apesar de tudo misturado ficou muito bom. Apesar de ser curto (comparado com os de hoje em dia) apresenta o começo, meio e fim sem correria