Filme dividido em 6 contos, mostrando o lado sombrio do ser humano nas situações mais adversas. Onde eu estava que nunca tinha ouvido falar desse filme? Brilhante, choca e ao mesmo tempo é cômico!
Filme realista e triste, onde fica claro que a humanidade não evoluiu com passar do tempo.Onde a cor do próximo incomoda mais que problemas reais, onde matar alguém por ser negro é colocado como CERTÍSSIMO. Assim como Green Book, esse filme merece muito seu lugar de destaque.Pecou em poucos aspectos mas no geral, um filme que merece ser assistido para refletir.
Big eyes é um filme com uma belíssima fotografia e trilha sonora de Lana del Rey (O que particularmente, me levou a assistir), assim como Amy Adams (Que está divina nesse filme) [spoiler] Fiquei indignada com quanto Margareth sofreu, seja na sociedade machista que não aceitava mulheres separadas ou com novo marido que era um picareta. Passa uma mensagem bonita sobre arte e como nós sentimos quando ela é roubada do artista [\spoiler]
Primeiramente, gostaria de colocar que a atuação de Edward Norton está magnífica.O enredo do filme é bem pertinente à ocasião em que a igreja estava envolvida com vários escândalos nessa época.
O filme foi desenvolvido nos deixando na dúvida se Aaron realmente é culpado, ao longo do filme surge Roy, a segunda personalidade de Aaron, que se acusa de ter matado o arcebispo.
E assim o filme vai se encaminhando maravilhosamente bem até o plot twist, que nos deixa de cara no chão!!!
Sempre fui preconceituosa em relação a algumas animações, perdi de assistir essa aqui muito antes por puro preconceito, achei perfeita!!! Chorei demais e estou apaixonada. Quero um banguela pra mim
Que filme maravilhoso!!! Consegue retratar bem como é a vida do preto, pobre e gay, como a falta de oportunidades e de apoio familiar faz com que as pessoas errem o caminho, não consegui odiar a mãe de Chiron, por vezes ela se mostrou terna, por outras negligente. Não é um filme pra assistir pra passar o tempo e sim pra apreciar.
Impressionante a evolução de Michael observando do primeiro pra agora, antes ninguém dava nada, no segundo ficamos com medo só em uma encarada!!! Que filme.
O filme me deixou sem ar até a morte do Moss, depois esfriou, apesar disso gostei bastante, o dinheiro, na minha opinião, ficou na mão dos mexicanos e a mulher do Moss realmente foi morta.
Comecei a assistir o filme pensando que seria tedioso, me enganei completamente. Senti a dor e negação de Conor, fiquei revoltada outras vezes e tirei mensagens dolorosas porém verdadeiras desse filme. Ele é aquela verdadeira dolorosa que insistimos em negar e que quando aceitamos, nos libertamos.
Um filme intrigante, que prende do começo ao fim, depois do plot twist você fica sedento pra entender o desenrolar da história, não espere entender nada facilmente, porque não conseguirá, super indico!
Já fui assistir o filme na expectativa de ser bom e não é que era? QUE FILME MARAVILHOSO!!! Senti a angústia de Tonya e fiquei pensando no quanto de talento desperdiçado por uma gama de relacionamentos tóxicos na vida dela. Que guerreira essa mulher.
O filme é bom mas senti que faltou algo pra ele ser excepcional, não gostei da forma que foi conduzido o final, deu a impressão que foi jogado na nossa cara o plot twist mas no geral, recomendo!!!
O filme basicamente acompanha a rotina de Brandon, um compulsivo sexual, onde qualquer ação dele gira em torno de sexo, até a chegada da irmã, que faz com que ele não tenha a mesma liberdade, em contra partida a irmã é compulsiva por afeto, fazendo com que os dois entrem em choque o tempo todo. Shame é um filme que choca e deixa você como o protagonista: Vazio
O filme tem uma proposta diferente, é basicamente: O que acontece após o bullying? Como isso afeta a pessoa que sofre? E se a história se inverter futuramente? Acho que fica a lição: Dê o tratamento que você quer receber!
Esse filme é maravilhoso e para a época devia ser mais ainda, revolucionário em vários sentidos, efeito especial, enredo e etc, adiei por tanto tempo e me arrependi de não ter assistido antes.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraFilme dividido em 6 contos, mostrando o lado sombrio do ser humano nas situações mais adversas.
Onde eu estava que nunca tinha ouvido falar desse filme?
Brilhante, choca e ao mesmo tempo é cômico!
Romina, ícone, faria igual ou pior!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme realista e triste, onde fica claro que a humanidade não evoluiu com passar do tempo.Onde a cor do próximo incomoda mais que problemas reais, onde matar alguém por ser negro é colocado como CERTÍSSIMO. Assim como Green Book, esse filme merece muito seu lugar de destaque.Pecou em poucos aspectos mas no geral, um filme que merece ser assistido para refletir.
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisBig eyes é um filme com uma belíssima fotografia e trilha sonora de Lana del Rey (O que particularmente, me levou a assistir), assim como Amy Adams (Que está divina nesse filme) [spoiler] Fiquei indignada com quanto Margareth sofreu, seja na sociedade machista que não aceitava mulheres separadas ou com novo marido que era um picareta. Passa uma mensagem bonita sobre arte e como nós sentimos quando ela é roubada do artista [\spoiler]
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraGuillermo del Toro nunca decepciona, o filme me prendeu do início ao fim, apesar de ser um pouco previsível, não tira o encanto do filme!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraEu não estava preparada pra uma reviravolta dessa, chorei o filme todo, hora de tristeza, hora de alegria. RECOMENDO DEMAIS
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista AgoraCHOCADA
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraA tensão que eu fiquei nesse filme, não é brincadeira!
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraPrimeiramente, gostaria de colocar que a atuação de Edward Norton está magnífica.O enredo do filme é bem pertinente à ocasião em que a igreja estava envolvida com vários escândalos nessa época.
O filme foi desenvolvido nos deixando na dúvida se Aaron realmente é culpado, ao longo do filme surge Roy, a segunda personalidade de Aaron, que se acusa de ter matado o arcebispo.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraFiquei chorosa o filme quase todo, muito lindo!!!
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraSempre fui preconceituosa em relação a algumas animações, perdi de assistir essa aqui muito antes por puro preconceito, achei perfeita!!! Chorei demais e estou apaixonada. Quero um banguela pra mim
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso!!!
Consegue retratar bem como é a vida do preto, pobre e gay, como a falta de oportunidades e de apoio familiar faz com que as pessoas errem o caminho, não consegui odiar a mãe de Chiron, por vezes ela se mostrou terna, por outras negligente. Não é um filme pra assistir pra passar o tempo e sim pra apreciar.
O Poderoso Chefão: Parte II
4.6 1,2K Assista AgoraImpressionante a evolução de Michael observando do primeiro pra agora, antes ninguém dava nada, no segundo ficamos com medo só em uma encarada!!! Que filme.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraO filme me deixou sem ar até a morte do Moss, depois esfriou, apesar disso gostei bastante, o dinheiro, na minha opinião, ficou na mão dos mexicanos e a mulher do Moss realmente foi morta.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraComecei a assistir o filme pensando que seria tedioso, me enganei completamente. Senti a dor e negação de Conor, fiquei revoltada outras vezes e tirei mensagens dolorosas porém verdadeiras desse filme. Ele é aquela verdadeira dolorosa que insistimos em negar e que quando aceitamos, nos libertamos.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraUm filme intrigante, que prende do começo ao fim, depois do plot twist você fica sedento pra entender o desenrolar da história, não espere entender nada facilmente, porque não conseguirá, super indico!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraQue filme fofinho, chorei horrores ❤️
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraJá fui assistir o filme na expectativa de ser bom e não é que era? QUE FILME MARAVILHOSO!!! Senti a angústia de Tonya e fiquei pensando no quanto de talento desperdiçado por uma gama de relacionamentos tóxicos na vida dela. Que guerreira essa mulher.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista AgoraQue filme fofo, demorei tanto pra ver esse clássico, apesar de ser filme de sessão da tarde, eu amei.
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraO filme é bom mas senti que faltou algo pra ele ser excepcional, não gostei da forma que foi conduzido o final, deu a impressão que foi jogado na nossa cara o plot twist mas no geral, recomendo!!!
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraO filme basicamente acompanha a rotina de Brandon, um compulsivo sexual, onde qualquer ação dele gira em torno de sexo, até a chegada da irmã, que faz com que ele não tenha a mesma liberdade, em contra partida a irmã é compulsiva por afeto, fazendo com que os dois entrem em choque o tempo todo. Shame é um filme que choca e deixa você como o protagonista: Vazio
O Presente
3.4 832 Assista AgoraO filme tem uma proposta diferente, é basicamente: O que acontece após o bullying? Como isso afeta a pessoa que sofre? E se a história se inverter futuramente?
Acho que fica a lição: Dê o tratamento que você quer receber!
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraQue filme maravilhoso, shippei os dois desde o início ❤️
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraFilme de herói bem inovador pra época, não achei tão complexo assim, gostei bastante principalmente as cenas de gore!!!
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraEsse filme é maravilhoso e para a época devia ser mais ainda, revolucionário em vários sentidos, efeito especial, enredo e etc, adiei por tanto tempo e me arrependi de não ter assistido antes.