As cenas de guerra são muito bem produzidas, assustam de verdade, principalmente por imaginar que aquilo acontece de verdade. Tem tudo aquele clichê, aquele drama no início, mas nada que tire o brilho desse filme, na minha opinião.
Me surpreendi. É um filme lindo ,com a trilha sonora de encher os ouvidos e a alma. Os primeiros 15 minutos achei bem chatinho e ainda revirava os olhos pra ele, depois o roteiro soube me prender e confesso que o final dá um apertozinho no coração. Mas no geral, gostei muito e paguei com minha lingua,
Eu amei ver como sou engraçada quando falo kkkkkkkkk Amo meu sotaque e minhas expressões nordestinas e esse filme foi um presente, super recomendo. Destaque pro piolho e pras frases filosóficas do Falcão.
Teve momentos que a atuação da Emily me lembrou muito a Natalie Portman no Cisne Negro,uma angústia no olhar, a expressão de medo e dúvida ao mesmo tempo,enfim. `É uma história que prende do início ao fim,mesmo sendo bem lenta e o jogo de câmeras focar sempre nos rostos dos personagens,o que me incomoda um pouco. A lição que os homens devem tirar desse filme? NUNCA TRAIAM SUAS ESPOSAS.
Achei o filme muito bom ao que ele se propôs, os efeitos são maravilhosos,mas quem tem labirintite não é bom assistir, eu que não tenho tive um pouco de vertigem rsrs, piadas na medida certa e tem um ritmo ótimo,bem objetivo e não é cansativo.
Não é o melhor filme de animação do ano,mas é legal. É bem leve, os personagens não criam um vínculo emotivo tão grande nem um com o outro e nem com o publico e isso é de se espantar, mas fazer animação hoje com tantas referências e tentar ser diferente deve ser complicado mesmo. Tem partes muito engraçadas,mas não prende muito.
Não achei de todo ruim como falaram, é tão mentiroso quanto o primeiro, mas gente, é assim que é e é assim que tem que ser mesmo. Destaque naquela cena do roubo do chip, foi muito tensa e super engraçada. Óbvio que vc fica desconfiando que nada é o que parece por causa das referências do primeiro filme, mas achei um ótimo passatempo.
Achei os primeiros minutos do filme bem parados,mas depois pega no tranco e fica bem divertido. Adorei o retorno do Buck, foi uma ótima jogada porque ele é hilário.E o que falar da vovò? As melhores falas são dela,com certeza rsrsrs. Esperava um pouco mais por ser uma das minhas franquias preferidas e não sei se ainda cabem continuações,mas valeu a pena.
Assisti 2 vezes já. Eu amei,achei o filme lindo,apesar de triste em certos momentos. Bem como Procurando Nemo,várias lições são dadas e as piadinhas também são bem frequentes,até pra tirar a vontadezinha de que dá as vezes rsrsrs e pra garantir que não é só mais um filme de animação. É bem acelerado,as coisas acontecem bem rápido, e não perde o ritmo em momento nenhum. Todos os personagens que interagem com a Dory são engraçados,ri demais do Geraldo e da Beca,fora o
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraSegunda sempre foi um dia que me deu vontade de matar todo mundo.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraMexe com o que tá quieto.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraAs histórias são sempre parecidas, a tilha sonora desse é maravilhosa e minions são minions né mores?
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraDormi.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraProdução massa,super me diverti,dá pra passar o tempo.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraÉ um filme bem pesado, de violência e muito drama, com 1 hora eu tava com a cabeça bem cansada,mas achei muito phoda.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraAs cenas de guerra são muito bem produzidas, assustam de verdade, principalmente por imaginar que aquilo acontece de verdade. Tem tudo aquele clichê, aquele drama no início, mas nada que tire o brilho desse filme, na minha opinião.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMe surpreendi.
É um filme lindo ,com a trilha sonora de encher os ouvidos e a alma. Os primeiros 15 minutos achei bem chatinho e ainda revirava os olhos pra ele, depois o roteiro soube me prender e confesso que o final dá um apertozinho no coração. Mas no geral, gostei muito e paguei com minha lingua,
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraAssisti pensando que era uma coisa, e acabou virando mais do mesmo. Filme de sessão da tarde.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraJá vou atrás do meu exemplar do livro da Louise pra quando eles chegarem eu estar bem fluente, quero várias amizades sinceras.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraAchei tipo pombo.
O Shaolin do Sertão
3.3 230 Assista AgoraEu amei ver como sou engraçada quando falo kkkkkkkkk Amo meu sotaque e minhas expressões nordestinas e esse filme foi um presente, super recomendo. Destaque pro piolho e pras frases filosóficas do Falcão.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraTeve momentos que a atuação da Emily me lembrou muito a Natalie Portman no Cisne Negro,uma angústia no olhar, a expressão de medo e dúvida ao mesmo tempo,enfim. `É uma história que prende do início ao fim,mesmo sendo bem lenta e o jogo de câmeras focar sempre nos rostos dos personagens,o que me incomoda um pouco.
A lição que os homens devem tirar desse filme?
NUNCA TRAIAM SUAS ESPOSAS.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraPassei o filme todo praguejando essa coitada.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAchei o filme muito bom ao que ele se propôs, os efeitos são maravilhosos,mas quem tem labirintite não é bom assistir, eu que não tenho tive um pouco de vertigem rsrs, piadas na medida certa e tem um ritmo ótimo,bem objetivo e não é cansativo.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraNão é o melhor filme de animação do ano,mas é legal. É bem leve, os personagens não criam um vínculo emotivo tão grande nem um com o outro e nem com o publico e isso é de se espantar, mas fazer animação hoje com tantas referências e tentar ser diferente deve ser complicado mesmo. Tem partes muito engraçadas,mas não prende muito.
A cena do "mundo das salsichas" foi bem nada a ver, desnecessária.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraBem sessão da tarde,mas muito bom pra passar o tempo, tem umas piadas bobinhas,mas não deixa de ser engraçado.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraAchei o primeiro um pouco melhor,mas as cenas de terror que tem são fodas.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraMuito,muito ,muito ,muito bom.
Tô levando susto até agora.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNão achei de todo ruim como falaram, é tão mentiroso quanto o primeiro, mas gente, é assim que é e é assim que tem que ser mesmo. Destaque naquela cena do roubo do chip, foi muito tensa e super engraçada. Óbvio que vc fica desconfiando que nada é o que parece por causa das referências do primeiro filme, mas achei um ótimo passatempo.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraTem um ritmo muito bom e a história é ótima, você nem percebe o tempo passando e olha que são mais de 2 horas de filme.
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraAchei os primeiros minutos do filme bem parados,mas depois pega no tranco e fica bem divertido. Adorei o retorno do Buck, foi uma ótima jogada porque ele é hilário.E o que falar da vovò? As melhores falas são dela,com certeza rsrsrs. Esperava um pouco mais por ser uma das minhas franquias preferidas e não sei se ainda cabem continuações,mas valeu a pena.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraFluente em Português,Inglês e Baleiês.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraAssisti 2 vezes já. Eu amei,achei o filme lindo,apesar de triste em certos momentos. Bem como Procurando Nemo,várias lições são dadas e as piadinhas também são bem frequentes,até pra tirar a vontadezinha de que dá as vezes rsrsrs e pra garantir que não é só mais um filme de animação. É bem acelerado,as coisas acontecem bem rápido, e não perde o ritmo em momento nenhum. Todos os personagens que interagem com a Dory são engraçados,ri demais do Geraldo e da Beca,fora o
Hank que é um mala,mas no fundo é um amorzinho (palavras da Dory rs)
E o que dizer da Dory bebê? Amor demais por aqueles olhos maiores que ela mesma.
-Um octópode tem 3 corações.Informação interessante essa!
#morri