Sou suspeita pra falar porque ele gênero é um dos meus favoritos, mas comecei a ver Scream porque todas as outras séries que eu via acabaram e só voltam daqui 1 ano rsrs, me surpreendi positivamente, as atuações não são lá essas coisas, ngm sofre muito quando perde uma pessoa que ama, mas o bom é que não enrola demais porque o mais legal é o suspense e não o sentimentalismo, tem um ritmo legal e tal, não curti muito a revelação do assassino, mas... Vou dar um chance pra segunda temporada.
FOI UM DOS MELHORES FINAIS DE TEMPORADA QUE JÁ ASSISTI. E essa temporada foi toda numa crescente, tanto dos personagens quanto da história em si,foi tudo um pouco mais pesado, como se quisessem que sentíssemos os sentimentos delas de forma mais verídica,que entendêssemos mais elas e que ficássemos mais apegados a algumas e com mais raiva de outras. A trilha sonora do final foi perfeita.
Sem dúvidas a morte da Poussey, uma das personagens mais carismáticas,por conta da simpatia e ingenuidade dela foi o momento mais foda, nem sei dizer quantas vezes eu disse "não acredito!" e chorei, e acho que não fui a única,porque foi uma grande tragédia.
Gente,quantas reviravoltas,a gente não pode piscar que a história toma outro rumo. Muito feliz de ter começado a ver essa série que já está entre as minhas preferidas e triste porque vou ter que aguentar até a próxima temporada rsrsrs E essa season finale? Eu nem chorei,só fiquei tremendo mesmo.
Essa temporada é de longe mil vezes melhor que a primeira,apesar de ter começado meio fraca. Os episódios finais são de tirar o fôlego,revelações,plot twist e o vilão bem mais convincente.
Paixão define meu sentimento por essa série. Esse dramalhão exagerado e ao mesmo tempo engraçado é bem novela mexicana rsrsr Tem gente não entende que a essência da série é exatamente essa. O que eu mais gosto nela é que além da trama central,as histórias paralelas também são muito bem elaboradas e pensadas para que se encaixem em tudo. Série pra ser vista sem pretensão,é leve,cheia de mistérios,reviravoltas.as atuações são ótimas,o roteiro também,enfim.
É aquela série que você continua assistindo só porque já começou, as atuações são bem medianas e o porquê de tudo é ,na minha opinião confuso e sem lógica,mas ... vamos lá pra segunda temporada que todo mundo diz que é bem melhor.
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Sou suspeita pra falar porque ele gênero é um dos meus favoritos, mas comecei a ver Scream porque todas as outras séries que eu via acabaram e só voltam daqui 1 ano rsrs, me surpreendi positivamente, as atuações não são lá essas coisas, ngm sofre muito quando perde uma pessoa que ama, mas o bom é que não enrola demais porque o mais legal é o suspense e não o sentimentalismo, tem um ritmo legal e tal, não curti muito a revelação do assassino, mas... Vou dar um chance pra segunda temporada.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista Agora"Onde há ruínas,há esperança de um tesouro."
Netflix foi o melhor investimento que fiz na vida.
Que série maravilhosa <3
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraDemolidor as vezes esquece que ele não é o Batman rsrsrs
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraMuito auê, na minha opinião. Não me empolgou.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSó eu que reparei que a Jessica trocou de calça na último episódio?
Killgrave foi um vilão odioso e por isso foi incrível ,achei que merecia uma morte mais elaborada.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraFOI UM DOS MELHORES FINAIS DE TEMPORADA QUE JÁ ASSISTI.
E essa temporada foi toda numa crescente, tanto dos personagens quanto da história em si,foi tudo um pouco mais pesado, como se quisessem que sentíssemos os sentimentos delas de forma mais verídica,que entendêssemos mais elas e que ficássemos mais apegados a algumas e com mais raiva de outras. A trilha sonora do final foi perfeita.
Sem dúvidas a morte da Poussey, uma das personagens mais carismáticas,por conta da simpatia e ingenuidade dela foi o momento mais foda, nem sei dizer quantas vezes eu disse "não acredito!" e chorei, e acho que não fui a única,porque foi uma grande tragédia.
Tive um carinho especial pela Lolly.
E a cena dela indo para a psiquiatria doeu tanto,quando ela parecia entender o que estava acontecendo e ficou gritando pelo Haley.
Agora é esperar e ver que m. vai dar na próxima temporada.
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115Gente,quantas reviravoltas,a gente não pode piscar que a história toma outro rumo. Muito feliz de ter começado a ver essa série que já está entre as minhas preferidas e triste porque vou ter que aguentar até a próxima temporada rsrsrs
E essa season finale? Eu nem chorei,só fiquei tremendo mesmo.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Jesse sou eu na vida.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraNão tenho muito o que dizer, só se que tenho uma nova paixão.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KSem estruturas físicas,mentais e emocionais pra essa batalha dos bastardos e a
Dani dos dragões metendo Dracarys com sucesso.
E quem não deu aquele mesmo sorrisinho que a Sansa no final?
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraEssa temporada é de longe mil vezes melhor que a primeira,apesar de ter começado meio fraca. Os episódios finais são de tirar o fôlego,revelações,plot twist e o vilão bem mais convincente.
Com destaque pra cena da luta de Oliver e Slade na cidade alternada com a luta do navio foi muito bem feita.
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Só pra constar :Eu nunca tinha visto uma cabeça decepada em cima de uma tartaruga.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Paixão define meu sentimento por essa série.
Esse dramalhão exagerado e ao mesmo tempo engraçado é bem novela mexicana rsrsr Tem gente não entende que a essência da série é exatamente essa. O que eu mais gosto nela é que além da trama central,as histórias paralelas também são muito bem elaboradas e pensadas para que se encaixem em tudo. Série pra ser vista sem pretensão,é leve,cheia de mistérios,reviravoltas.as atuações são ótimas,o roteiro também,enfim.
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraSó esperando a próxima temporada pra ver a M. que vai dar e espero que os vilões tenham motivos melhores pra ir atrás do flash ,porque
essa história de querer matar ele só pra ser o homem mais rápido vivo já deu.
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraÉ aquela série que você continua assistindo só porque já começou, as atuações são bem medianas e o porquê de tudo é ,na minha opinião confuso e sem lógica,mas ... vamos lá pra segunda temporada que todo mundo diz que é bem melhor.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraQuem ficou com raiva quando chegou no episódio 23 além de mim?
Não pago netflix pra não ter a próxima temporada rsrsrs
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPreciso de um psicólogo.
E um abraço.
E um calmante.
E uma caixa de lenços.
E um desfibrilador.
E do próximo episódio
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraEsses 2 últimos episódios foram de tirar o fôlego e não sei o que vou fazer da life quando acabar a temporada :(
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KBolton deixando sua marca mais que registrada em todos os episódios.
Tive um alivio, quase que orgasmico, ao ver 2 starks se reencontrando, achei que estaria velha quando isso acontecesse.
E Brienne com o selvagem vai ser algo que eu realmente gostaria de ver kkkkkkk
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342Essa foi a que eu menos gostei, apesar de ter sido tao tensa quanto as outras, mas pra mim, foi tipo, talvez não precisasse ter rsrs
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista Agora4 letras : FODA
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraNessa temporada ficou difícil guardar meu amor só por Helena.
Todas estão cada vez mais apaixonantes.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTem como não amar Helena?
R: Não.
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTatiana me beija!!!!