O que já era sem noção em vários pontos, conseguiu ficar mais ainda… aquele quinto episódio “ na floresta “ que vergonha alheia, misericórdia! Enfim, ruim, mas instiga. Mas uma parte boa foi mostrar a infância do Joe, que “justifica” muita coisa.
Romantizaram bastante o Dom né, pois quem lembra ou lê sobre a realidade sabe que ele era bem mais violento. Mas excelente produção, história interessantíssima de ver. E fica a dica quanto as drogas, é pesado.
Love e Forty personagens mais chatos, misericórdia!
Me sinto mal em conseguir gostar do Joe, e torcer pra que ele encontre um amor e sossegue 😬
Quando assisto algo tento sempre comprar a ideia da fantasia e tal, mas tem vez que não dá, igual em You, é tanto furo, tanta situação facilitada surrealmente pra fazer a série dar certo, muita coisa forçada, mas ainda assim prende, fazer o que... assistirei a próxima de curiosa sim.
Continuo adorando, destaque para o episódio sobre a jornada do Willian, maravilhoso! E o episódio da morte do Jack, meudeus, como sofri.
Só me incomoda essa história da Deja, a menina mal interage, principalmente com as "irmãs" e a família nutre esse amor todo por ela? Da onde? Pensei que no fim da temporada até fosse mostrar mais da relação dela com a família, mas parece que é isso mesmo e no fim só fez piorar! Ter mostrado o caminho dela desde a infância foi ótimo, mas não foi o suficiente pro todo, não gosto (até o momento, pelo menos).
Helena dando nome aos babies: tudo pra mim. Meu sonho continuar acompanhando Helena, seus babies e os Hendrix.
Enfim, apesar de ter tomado um rumo totalmente diferente e viajado do que eu gostaria depois da primeira temporada (que foi sensacional), vou sentir saudade. Donnie ❤️ Helena ❤️
Poderiam ir com mais calma aí, porque to meio confuser. Mas mesmo assim continuo adorando, espero que fechem esses círculos todos na próxima. O episódio da Helena lá no bar com o boyfriend dela hahaha amei muito.
Achando ok até aqui, algumas coisas interessantes e tal, mas não ta me fascinando assim não... Vou continuar pela minha mania de terminar o que começo mesmo.
Ahhhhhhhhh eu to muito apaixonada por essa família e o Dr Berkowitz rs. Dei risadas de verdade, e também chorei no último episódio. Espero que dure várias temporadas e se torne mais conhecida, já que isso quase prejudicou sua renovação.
Comecei a assistir empolgada com tantos elogios, mas me decepcionou um pouco. Sei lá, não me prendeu. O tema é bem interessante, mas faltou algo... meio arrastado talvez. Terminei porque gosto de terminar o que começo. Os últimos episódios foram melhores que os primeiros, e o último até que me deixou querendo ver mais.
A 2º temporada começou num ritmo mais lento, mas do meio pro final foi ganhando mais graça. Continuo adorando, sigo apaixonada pelo Michael. Depois da grande revelação, tava meio decepcionada, mas ele me cativou de novo rs, e que ator é esse Ted Danson? Maravilhoso! Ansiosa pela 3º temporada.
Casamento às Cegas: Brasil (1ª Temporada)
3.1 157 Assista AgoraEita gente pra chorar meu Deus… ou fingir chorar sei lá..
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraO que já era sem noção em vários pontos, conseguiu ficar mais ainda… aquele quinto episódio “ na floresta “ que vergonha alheia, misericórdia! Enfim, ruim, mas instiga. Mas uma parte boa foi mostrar a infância do Joe, que “justifica” muita coisa.
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Romantizaram bastante o Dom né, pois quem lembra ou lê sobre a realidade sabe que ele era bem mais violento. Mas excelente produção, história interessantíssima de ver. E fica a dica quanto as drogas, é pesado.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraLove e Forty personagens mais chatos, misericórdia!
Me sinto mal em conseguir gostar do Joe, e torcer pra que ele encontre um amor e sossegue 😬
Quando assisto algo tento sempre comprar a ideia da fantasia e tal, mas tem vez que não dá, igual em You, é tanto furo, tanta situação facilitada surrealmente pra fazer a série dar certo, muita coisa forçada, mas ainda assim prende, fazer o que... assistirei a próxima de curiosa sim.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408Eu juro que queria ter gostado mais. Mas achei meio repetitivo, pouco envolvimento nas histórias dos personagens fora dos lances da medicina e tal...
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraContinuo adorando, destaque para o episódio sobre a jornada do Willian, maravilhoso! E o episódio da morte do Jack, meudeus, como sofri.
Só me incomoda essa história da Deja, a menina mal interage, principalmente com as "irmãs" e a família nutre esse amor todo por ela? Da onde? Pensei que no fim da temporada até fosse mostrar mais da relação dela com a família, mas parece que é isso mesmo e no fim só fez piorar! Ter mostrado o caminho dela desde a infância foi ótimo, mas não foi o suficiente pro todo, não gosto (até o momento, pelo menos).
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraChega as palavras faltam, incrível! ❤️
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151AAAAAAA meu shipp venceu :D
Mas o que faço da vida agora? Sentirei saudades
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290#teamrafael
Todas as Mulheres do Mundo
3.7 124Parabéns aos envolvidos, que produção! Que atuações! Só acho que exageraram um pouco nesses paixões, poderia ter ficado mais dentro da realidade.
Orphan Black (5ª Temporada)
4.4 335 Assista AgoraAbriu tantos arcos que eu fiquei sem entender algumas coisas, mas nem lembro direito que coisas, de tantas que foram.
Helena dando nome aos babies: tudo pra mim.
Meu sonho continuar acompanhando Helena, seus babies e os Hendrix.
Enfim, apesar de ter tomado um rumo totalmente diferente e viajado do que eu gostaria depois da primeira temporada (que foi sensacional), vou sentir saudade.
Donnie ❤️
Helena ❤️
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraPoderiam ir com mais calma aí, porque to meio confuser. Mas mesmo assim continuo adorando, espero que fechem esses círculos todos na próxima.
O episódio da Helena lá no bar com o boyfriend dela hahaha amei muito.
Ps: meu sonho
vários clones do Paul, que homem!
Jovem Sheldon (2ª Temporada)
4.3 71 Assista AgoraMissy e Meemaw tudo pra mim 💗
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Eu amo uma trilha sonora
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41Um tanto exagerada em alguns pontos, mas muito boa!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KQue diabos os russos querem com o portal aberto e os monstros? Perdi algo?
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 775Achando ok até aqui, algumas coisas interessantes e tal, mas não ta me fascinando assim não...
Vou continuar pela minha mania de terminar o que começo mesmo.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Tem um tema interessante que não deveria ter rendido mais que 2 temporadas pelo jeito, já que agora virou um besteirol sem graça. Chateada...
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraSe eu soubesse que
meu Mike Delfino morreria
Pelo menos o
funeral
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraEu não sei dizer, só sei sentir... APAIXONADAAA. Gostei até mais do que a primeira temporada.
3% (2ª Temporada)
3.8 273 Assista AgoraUm festival de personagens chatos, infelizmente.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista AgoraAhhhhhhhhh eu to muito apaixonada por essa família e o Dr Berkowitz rs. Dei risadas de verdade, e também chorei no último episódio. Espero que dure várias temporadas e se torne mais conhecida, já que isso quase prejudicou sua renovação.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraComecei a assistir empolgada com tantos elogios, mas me decepcionou um pouco. Sei lá, não me prendeu. O tema é bem interessante, mas faltou algo... meio arrastado talvez. Terminei porque gosto de terminar o que começo. Os últimos episódios foram melhores que os primeiros, e o último até que me deixou querendo ver mais.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraA 2º temporada começou num ritmo mais lento, mas do meio pro final foi ganhando mais graça. Continuo adorando, sigo apaixonada pelo Michael. Depois da grande revelação, tava meio decepcionada, mas ele me cativou de novo rs, e que ator é esse Ted Danson?
Maravilhoso! Ansiosa pela 3º temporada.