Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
I'm Not a Robot
4.4 50Gostei muito, apesar de não entender porque alguns dramas coreanos tentam resolver tudo as pressas no final.
Aji 3 é um amor <3.
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraMickey <3 vou sentir falta
Buffy: A Caça Vampiros (5ª Temporada)
4.4 100 Assista AgoraA melhor temporada até agora <3.
Agora, rumo as próximas duas. Mas essa é incrível!!!
Buffy: A Caça Vampiros (4ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraHush, melhor episódio.
Diário Secreto de uma Call Girl (3ª Temporada)
4.2 27A cada temporada vai ficando melhor. A trilha sonora também.
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraEntre todas as temporadas, essa sempre vai ser a minha preferida.
Diário Secreto de uma Call Girl (2ª Temporada)
4.2 18Superou a primeira temporada, principalmente nos últimos episódios.
Diário Secreto de uma Call Girl (1ª Temporada)
4.2 27Mudei o meu conceito sobre a Billie Piper. Espero a que a próxima temporada seja melhor que essa...
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Muito boa, apesar de o início ser um pouco chato, espero pela segunda temporada.
Veronica Mars: A Jovem Espiã (1ª Temporada)
4.4 121Fiquei feliz que terá um filme.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraDemais!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAssisti essa série em menos de uma semana. É muito boa.
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Boa série.
Mentes Criminosas (1ª Temporada)
4.5 94Muito boa!
Terra Nova (1ª Temporada)
3.6 352 Assista AgoraCancelada. No final a série fica legal e é cancelada...
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraConfesso que estou revendo na tv aberta.