Mirei no filme gay fofo, recebi um filme sobre solidão. Acabou o filme e fiquei vendo os créditos subindo, sem reação. Depois de uma semana, ainda estou pensando sobre ele.
Amor, melancolia, arrependimento, aceitação. Amargo de digerir. De 0 a 10, quanto vocês choraram com o filme? Acho que é possível que várias pessoas, depois de assistir, tenham mil ideias erradas a respeito de toda uma comunidade de pessoas (gordas), mas esse é um problema com as pessoas, não do filme. Essa é a história de UMA pessoa gorda, existem diversas e diferentes. O filme não desumaniza a pessoa gorda, mas incomoda muito, pois retrata em diversos momentos como a maioria das pessoas vê o corpo gordo: Como lixo.
e eu acredito muito que a repercussão da série sobre o incêndio na boate kiss possa abrir novos caminhos para a justiça assim como aconteceu com esse filme. Extremamente revoltante.
Todos Nós Desconhecidos
3.9 171 Assista AgoraMirei no filme gay fofo, recebi um filme sobre solidão. Acabou o filme e fiquei vendo os créditos subindo, sem reação. Depois de uma semana, ainda estou pensando sobre ele.
O Sabor da Vida
3.8 28Juliette Binoche e gastronomia francesa, que filme delicioso. Os primeiros 30 minutos são um misto de técnicas gastronômicas, sons, sabores e aromas.
Vidas Passadas
4.2 737 Assista AgoraDilacerador
Em Outros Tempos
3.4 26 Assista AgoraEu amo filme que na última cena, no último segundo, me tira o ar. E foi isso que aconteceu aqui, a última fala simplesmente me quebrou.
LOLA
3.4 10Facilmente um dos melhores filmes do ano!
David Bowie, Bob Dylan, Alemanha nazista, tudo no mesmo filme. Uma aula de cinema.
Soft & Quiet
3.5 242Só preciso de chocolate e um filme da Disney pra me ajudar a sair desse lugar terrível que me encontro. Que desconforto.
Mamãe é de Morte
3.5 295Listen to the birds! twee twee twee! Genial kkkkkkkk Esse é um clássico que precisava rever.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 193 Assista Agoratão ruim que senti vergonha alheia.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraCocaine Bear é o melhor que um filme ruim pode ser, e eu respeito muito isso. A cena da ambulância é ótima hahahaha
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraAmor, melancolia, arrependimento, aceitação. Amargo de digerir. De 0 a 10, quanto vocês choraram com o filme? Acho que é possível que várias pessoas, depois de assistir, tenham mil ideias erradas a respeito de toda uma comunidade de pessoas (gordas), mas esse é um problema com as pessoas, não do filme. Essa é a história de UMA pessoa gorda, existem diversas e diferentes. O filme não desumaniza a pessoa gorda, mas incomoda muito, pois retrata em diversos momentos como a maioria das pessoas vê o corpo gordo: Como lixo.
Em Silêncio
4.3 244e eu acredito muito que a repercussão da série sobre o incêndio na boate kiss possa abrir novos caminhos para a justiça assim como aconteceu com esse filme. Extremamente revoltante.
Joyland
4.0 17Um filme sobre ser anulado em prol dos costumes e tradições. Para além de um "filme gay" é um filme sobre perda de individualidade.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraA hipocrisia burguesa e a alta gastronomia. Um banquete de perversidade, loucura e cinismo hahahaha
Aftersun
4.1 702Finalmente assisti o primeiro filme do ano e foi o Aftersun. Que peso emocional!
Marte Um
4.1 302 Assista AgoraA gente assiste um filme tão bom quanto Marte Um e percebe como o cinema nacional é foda. ❤️
Till: A Busca por Justiça
3.7 65 Assista AgoraUm filme bom que é elevado por uma performance impecável. Muito muito forte.
Os Fabelmans
4.0 388Que coisa linda é The Fabelmans, obrigada titio Spielberg.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraJá é Oscar winner de melhor animação. Porém não consigo gostar do Pinóquio em nenhuma adaptação. Menino chato do caramba.
Argentina, 1985
4.3 334Mais uma vez o cinema Argentino sendo maravilhoso! Que tesão ver Justiça sendo feita contra milícios genocidas.
Os Primeiros Soldados
3.8 24Longe, muito longe de estar bem depois desse filme.
Entergalactic
4.1 90 Assista AgoraEntergalactic é um oásis pra quem é fã de animação, e que filme.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraA cena que toca "Cloudbusting" da Kate Bush foi certeira demais, um salve para o responsável por isso.
O Acontecimento
4.0 79 Assista AgoraAngustiante.
Eduardo e Mônica
3.6 367Total eclipse of the heart nunca falha.