Maravilhosa!!! Obra-prima! Qnto talento nesses 2 atores! Vlw mto a pena esperar 4 anos p se ver uma temporada tão magistral qnto a primeira!! Q venham outras tão boas qnto essa q já deixou sdds..........
É oq eu continuo afirmando...n gosto da personagem June...acho ela extremamente manipuladora....todo mundo q "tenta"( pq acho tbm q ela faz uma leve pressão p isso) ajudá-la se ferra! E c ela tdo é mais suave...ela desafia tdo e tds sem se importar com oq possa acontecer e nada realmente acontece...sinceramente essa temporada ficou meio forçada e deslocada! O brilhantismo está mesmo na personagem da Serena q consegue passar tdo num simples olhar...👏🏻
Faço minhas as palavras de Nick p June "...você é tão egoista!". Sinceramente ñ consigo sentir simpatia pela June! Arrogante e egoista demais! Mas n sofre nem de perto oq as outras passaram! Torço msmo pela Emily!👍🏻
Q temporada horrível! Q tentativa frustrada de parecer boa! Q uso excessivo da "quarta parede"! Enfim...uma pena! Claire acabou se tornando tão patética...q sei ñ! O final então! Oq foi akilo tudo?! Até o Doug q tinha mto oq mostrar se perdeu....assim como o diretor! Kevin Spacey...problemas à parte fez muuuuita falta!
A Escada
3.8 87Ótimo!
Atuações perfeitas de Colin Firth...Tony Collette...e Juliette Binoche❣👏🏻👏🏻👏🏻
Doze Jurados
3.7 51 Assista AgoraMto bom! Séries européias c tdo em cima!👍🏻
The Act
4.3 392Série mto boa! Tristemente baseada em fatos reais...com interpretações totalmente marcantes! Patrícia Arquette...estupenda!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraSérie maravilhosa com elenco ídem❣👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Só qria entender a questão do carro do Emmit no final...ficou ruim...e depois do nada ficou bom de novo...👀
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Achei morna essa temporada...os personagens no geral ñ me cativaram...o roteiro mto arrastado e confuso....😐
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraSérie maravilhosa!! Atuações impecáveis!! Acabei essa temporada e já me senti órfã...espero q continue!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Mindhunter (3ª Temporada)
4.2 9Nossa acabei de ver a segunda temporada e já fikei triste achando q já era a última...será???🤔😩😩😩
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraSérie maravilhosa com atuações impecáveis e um roteiro de tirar o fôlego! Custei a ver...mas depois q comecei...ñ consegui mais parar!👍🏻👏🏻😄
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraÓtima!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
The Affair: Infidelidade (4ª Temporada)
4.2 83 Assista AgoraArrasada e deprimida c a saída brutal da minha personagem favorita!😥
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraEu amo essa série de paixão❣
E o Cole Lockhart tbm♥️😄
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110 Assista AgoraEu amo essa série de paixão❣
E tbm o Cole Lockhart♥️😄
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Maravilhosa!!! Obra-prima! Qnto talento nesses 2 atores! Vlw mto a pena esperar 4 anos p se ver uma temporada tão magistral qnto a primeira!! Q venham outras tão boas qnto essa q já deixou sdds..........
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraÉ oq eu continuo afirmando...n gosto da personagem June...acho ela extremamente manipuladora....todo mundo q "tenta"( pq acho tbm q ela faz uma leve pressão p isso) ajudá-la se ferra! E c ela tdo é mais suave...ela desafia tdo e tds sem se importar com oq possa acontecer e nada realmente acontece...sinceramente essa temporada ficou meio forçada e deslocada! O brilhantismo está mesmo na personagem da Serena q consegue passar tdo num simples olhar...👏🏻
Tempos de Guerra
4.2 30Apaixonante❣
Pena q só teve 1 temporada! Merecia mais uma!👏🏻👏🏻👏🏻
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraFaço minhas as palavras de Nick p June "...você é tão egoista!". Sinceramente ñ consigo sentir simpatia pela June! Arrogante e egoista demais! Mas n sofre nem de perto oq as outras passaram! Torço msmo pela Emily!👍🏻
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772Ñ tão boa qnto a primeira! Achei um tanto confuso esse roteiro...personagens meio perdidos....O mérito vai p a dupla Farrell e McAdams bem afinados!👍🏻
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraMto bom!👍🏻
Mas e esse final...?🤔
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Mto bom! Zendaya está ótima!👏
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104Mto boa!👍
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 202 Assista AgoraQ temporada horrível! Q tentativa frustrada de parecer boa! Q uso excessivo da "quarta parede"! Enfim...uma pena! Claire acabou se tornando tão patética...q sei ñ! O final então! Oq foi akilo tudo?! Até o Doug q tinha mto oq mostrar se perdeu....assim como o diretor! Kevin Spacey...problemas à parte fez muuuuita falta!
Baby (1ª Temporada)
3.3 128Delícia de série❣O unifome lembrando "Rebelde"!😃
Gostaria q tivesse uma outra temporada p ver o desenrolar dos personagens!👍
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMto boa! Mas o final deixou a desejar! Cheio de pontas soltas! E isso p mim acabou c todo o enredo q foi se construindo de maneira sólida!