Assim que me falaram sobre esse filme, eu soube que seria algo no mínimo único. O filme mergulha em simbologia religiosa: o ovo, os peixes, a água, a cruz, as chagas além da clara menção à arca de Noé.
Acho incrível a destruição do ovo. A fala do homem sobre ser necessário quebrar o ovo para saber o que se está dentro remete a algo agoniante, mas libertador. Vale lembrar que o ovo simboliza a criação e a fertilidade em diversas crenças, portanto temos a criação a partir da destruição. Além é claro do rompimento com o material e a busca pelo espiritual. Posso ter ido longe demais, mas de certa forma me lembrei do Mito da Caverna de Platão.
Gostei, apesar de fugir de tudo que já vi do Scorsese não me decepcionei. É bem diferente sim, mas não necessariamente ruim. Agora alguém me explica que boa atuação é essa que viram no Jonah Hill? Pra mim foi a mesma coisa de todas as comédias trash que ele já fez, mas com uma direção séria.
Ainda estou apaixonada por esse filme. Quase achei que o Owen Wilson ia estragar tudo, mas ele acabou aderindo ao personagem um tanto quanto "woodiano", inclusive, em muitos momentos tive a sensação de que ele até mesmo tentou "reproduzir" o diretor em suas atuações. Hemingway e Dalí foram tão impressionantes que ainda estou apaixonada pelos dois. Filme super criativo, fotografia maravilhosa e boas risadas.
Tem muitas cosias que eu quero falar sobre esse filme, mas a cena do funeral da irmãzinha do Seita e ela falando "Por que os vagalumes morrem tão rápido" me marcaram muito mesmo.
Cenas maravilhosas com os vagalumes e com a preocupação do Seita quanto à irmã... Enfim, lindo e emocionante!
Há muito tempo eu não concordava com o Oscar de melhor filme, mas esse realmente mereceu! Me surpreendeu muito, tanto pela criatividade quanto pelo desenvolvimento do roteiro.
"A Pele que Habito" superou minhas expectativas. Sinceramente não sabia o que esperar de um Almodóvar na área do "terror", mas o resultado foi uma grande surpresa.
O enredo levanta questões interessantes, como a obsessão, o rancor, o físico e o mental, especialmente esse ultimo, sendo um confronto entre a aparência e a verdadeira pessoa. "A Pele que Habito" é uma história excelente sobre um homem que se apaixonou por sua vingança.
Tô completamente apaixonada por esse filme! Trilha sonora, fotografia, temática... TUDO! A fotografia principalmente, "Mr. Nobody" tem algumas das cenas mais bonitas que eu já vi. "I'm gonna marry the first girl who dances with me tonight."
Gostei. A Catherine realmente quis reinventar o amor. O Jules é um personagem e tanto pra mim, só lamentei não ter um foco maior sobre ele e sobre o amor que ele sente pelo Jim e pela Catherine.
Gostei do final onde as cinzas dela ficam aprisionadas e não "espalhadas de um cume" como ela desejava, o que por sinal me remete a toda liberdade que ela desejava para amar em sua vida.
Considero-a sim, de certo modo, egoísta mas ao mesmo tempo algo mais complexo e profundo que isso. Amo e odeio a Catherine. [2]
A Rotina Tem Seu Encanto
4.2 29 Assista AgoraAlguém sabe onde encontrar pra assistir?
O Gosto do Chá
4.1 30Alguém sabe onde acho pra download?
Sex Tape - Perdido na Nuvem
2.6 608Pura perda de tempo.
A Menina e o Ovo de Anjo
4.0 128Assim que me falaram sobre esse filme, eu soube que seria algo no mínimo único.
O filme mergulha em simbologia religiosa: o ovo, os peixes, a água, a cruz, as chagas além da clara menção à arca de Noé.
Acho incrível a destruição do ovo.
A fala do homem sobre ser necessário quebrar o ovo para saber o que se está dentro remete a algo agoniante, mas libertador.
Vale lembrar que o ovo simboliza a criação e a fertilidade em diversas crenças, portanto temos a criação a partir da destruição.
Além é claro do rompimento com o material e a busca pelo espiritual.
Posso ter ido longe demais, mas de certa forma me lembrei do Mito da Caverna de Platão.
Trilha sonora maravilhosa.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraO que diabos eu acabei de assistir?
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraGostei, apesar de fugir de tudo que já vi do Scorsese não me decepcionei.
É bem diferente sim, mas não necessariamente ruim.
Agora alguém me explica que boa atuação é essa que viram no Jonah Hill? Pra mim foi a mesma coisa de todas as comédias trash que ele já fez, mas com uma direção séria.
Tudo Pode Dar Certo
4.0 1,1K"God is gay"
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAinda estou apaixonada por esse filme. Quase achei que o Owen Wilson ia estragar tudo, mas ele acabou aderindo ao personagem um tanto quanto "woodiano", inclusive, em muitos momentos tive a sensação de que ele até mesmo tentou "reproduzir" o diretor em suas atuações. Hemingway e Dalí foram tão impressionantes que ainda estou apaixonada pelos dois.
Filme super criativo, fotografia maravilhosa e boas risadas.
Amor Estranho Amor
2.7 420Gênero: comédia
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KTem muitas cosias que eu quero falar sobre esse filme, mas a cena do funeral da irmãzinha do Seita e ela falando "Por que os vagalumes morrem tão rápido" me marcaram muito mesmo.
Cenas maravilhosas com os vagalumes e com a preocupação do Seita quanto à irmã...
Enfim, lindo e emocionante!
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraHá muito tempo eu não concordava com o Oscar de melhor filme, mas esse realmente mereceu! Me surpreendeu muito, tanto pela criatividade quanto pelo desenvolvimento do roteiro.
A cena que ele sonha com os sons é maravilhosa! Também amei o bom humor do "BANG!" no final.
Ótimo filme.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agora"A Pele que Habito" superou minhas expectativas. Sinceramente não sabia o que esperar de um Almodóvar na área do "terror", mas o resultado foi uma grande surpresa.
O enredo levanta questões interessantes, como a obsessão, o rancor, o físico e o mental, especialmente esse ultimo, sendo um confronto entre a aparência e a verdadeira pessoa.
"A Pele que Habito" é uma história excelente sobre um homem que se apaixonou por sua vingança.
A Morte lhe Cai Bem
3.7 714 Assista AgoraNão acredito que consegui ver essa porcaria até o final...
Sr. Ninguém
4.3 2,7KTô completamente apaixonada por esse filme! Trilha sonora, fotografia, temática... TUDO!
A fotografia principalmente, "Mr. Nobody" tem algumas das cenas mais bonitas que eu já vi.
"I'm gonna marry the first girl who dances with me tonight."
Jules e Jim - Uma Mulher Para Dois
4.1 335 Assista AgoraGostei. A Catherine realmente quis reinventar o amor.
O Jules é um personagem e tanto pra mim, só lamentei não ter um foco maior sobre ele e sobre o amor que ele sente pelo Jim e pela Catherine.
Gostei do final onde as cinzas dela ficam aprisionadas e não "espalhadas de um cume" como ela desejava, o que por sinal me remete a toda liberdade que ela desejava para amar em sua vida.
Considero-a sim, de certo modo, egoísta mas ao mesmo tempo algo mais complexo e profundo que isso. Amo e odeio a Catherine. [2]
Pink Flamingos
3.4 878Eu não consigo dar uma nota pra esse filme.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraPrevisível, superestimado, clichê e muito azul.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Figurinha repetida aqui, mas porra, trilha sonora incrível. Igual o resto do filme.
O Olho Que Tudo Vê
2.0 114Tosco demais, tive raiva só de lembrar desse filme...
Hiroshima, Meu Amor
4.2 315 Assista AgoraLindo, desde a primeira cena, especialmente a primeira cena...
A Ilha
3.4 887Podia ser melhor, com menos ação desnecessária e um final menos "típico" de Hollywood.
Gigi
3.3 113 Assista AgoraRuim. Sem graça, musicas sem sal e uma atuação ridícula da Leslie Caron.
Tommy
3.9 168 Assista AgoraMelhor cd, melhor musical.
O Jovem Frankenstein
4.0 253Só de olhar a foto do Marty Feldman eu já começo a rir [3]
divertidíssimo!