Os Guardiões pode ser considerado como o projeto de roteiro abandonado dos Vingadores que transformaria o filme em um sucesso da sessão da tarde
Nada é bem produzido, nada é bem feito e tudo é jogado ali pq O DIRETOR QUIS E PONTO FINAL!
Os efeitos especiais são feios, os atores estão mais perdidos que os proprios clones e o final.... gente... o final... QUE FINAL É AQUELE? Meu Deus... O que era aquilo?
Bom, apenas de curiosidade existe uma cena pos credito
Um quebra pau de monstros gigantes é sempre bom, porém, subdrama familiar com um plot obvio... Poderia passar...
A falida organização Monarch agora tem de tudo, deste uma base segreda (na verdade, varias bases pelo mundo) até um fudendo centro de comando que voa, a drama dos pesquisadores que buscam respostas e explica os monstros são bons, os soldados que não sabem que merda são aquelas são interessante, porém, o maior erro do filme esta na subdrama familiar, que praticamente ninguém liga.
Quando eu falo ninguém, é ninguém mesmo, a propria Monarch esta pouco se fudendo para o passado da doutora, ele só querem o emissor de volta pra parar de desperta os titans, literalmente estão pouco se fudendo o que aconteceu não ou não, já o Godzilla, ele esta mais ocupado em chama os humanos a quebra o pau junto com ele, afinal de contas até o rei as vezes precisa de um help.
O filme é bom, o maior problema são as subdraminhas obvias e chatas, porém, os efeitos melhoraram bastante deste do primeiro, o problema das batalhas noturnas e nevoas foram finalmente resolvidos agora podemos ver o quebra pau tranquilamente sem precisa ajustar o brilho.
Um Xavier que gosta de fala com presidente, uma Mistica sem expressão lider de equipe e com falas motivacionais, um ciclopes... ciclopes padrão... e um magneto que não envelhece... Fenix Negra sai do foco sobre os mutantes ou sobre um vilão mutante querendo extingui a humanidade para que os mutantes vivam em paz para entra no dialogo: Uma menina que sugou uma gosma alien estranha é ou não é uma ameaça?
Vou direto ao ponto e serei sincero: O filme é horrivel, mais uma vez fracassaram em adaptar a Fênix Negra e como se fosse uma praga, isso influenciou o filme todo com personagens fracos, sem emoção, uma tentativa de empurra guela abaixo algum sentimentalismo pela Jean, unicos pontos fortes são os efeitos especiais que estão muito bons e o Magneto que para alguém que nasceu em 1920 podemos notar que ele não envelhece nunca. De resto, melhor ler um spoiler na internet que vê o filme.
Bingo o Rei das Manhãs é a prova que o Brasil sabe fazer filmes bons quando. O filme tenta fazer bonito e mesmo com as falhas do primeiro ato, graças as táticas de "anti-processuais" (afinal de contas tiveram que fazer coisas e colocar para não fica tão na cara que era do Bozo que estava falando) o filme sofreu no primeiro ato. Porém, o filme se desenvolve de maneira boa e deixa preso esperando ansioso para saber o que vai acontecer e como vai se desenvolver. Cinema nacional precisa de filmes tão bons como Bingo.
Deste do Transformers 2, os filmes cairam em um repetição de evento: Optimus Prime faz merda, os humanos descobre que os transformes ja estava na terra, sai em um aventura global, grupinho do megatron faz uma aparição rapida, vilão aparece de maneira foda, forças americanas chega, Optimus prime aparece... Fim.... Porém, neste quinto filme tenta algum mais, tenta colocar uma historia, mesmo que ela cague para as explicações apresentadas no Transformers 2. Porém, tem sempre um porém, o filme se esquece na historia e tudo que Michael Bay faz (e faz muito bem) e proporciona belissimas cenas de combate, bons tiroteios e briga de robôs gigantes. Não espere de Transformers nada além de belíssimas cenas e efeitos especiais e ficam melhores a cada filme.
Em um mercado totalmente sobrecarregado de filmes e clichês, raramente aparece um filme de zumbi realmente bom que não foca apenas em sobreviver, mas na relação entre pessoas (salvo Guerra Mundial Z, que é mais uma ação misturado com guerra que um filme de zumbi propriamente dito), Invasão Zumbi (ou Train to Busan... me corrijam se falei errado) é um excelente filme que dá de 10 a serie em muitos filmes de zumbis hoje no mercado, até mesmo produções caríssimas. Se focando em um relacionamento de pai e filha, o filme explorar especialmente na relação entre pessoas, onde a pergunta é: Até que ponto você para de ajudar para salva o próprio traseiro? Com um final surpreendente (conseguiram fazer algum clichê em algum triste e ao mesmo tempo feliz), filme tem otimos momentos do começo ao fim. Oriento a todos assistir :)
O filme é bom.... E ao mesmo tempo é horrível. Lançado em 2008, o ápice (e declínio) do estilo de fazer o filme todo em tela verde e força CGI até o talo se possivel, o filme usa e exagera deste recurso. Com uma historia serie sobre manipulação de corridas a fim comerciais e de negócios fora trapaças em corridas, Speed Racer consegue equilibra o serio com o infantil, em certos momentos com o infantil demais, tal como a escolha de cenarios mega coloridos e exagerados (isso me dá raiva do começo ao fim. Com figurino e escolha de atores e atrizes dignos da animação orginal (ainda me assusta como conseguiram isso) o filme logo se perde com circuitos estranhos e exageradamente surreais, a unica exceção é o Rally de Casa Cristo (acho que foi até um circuito do anime original). De resto... O filme não consegue manter o toque serio da historia e se torna conclusão infantil no final e os efeitos especiais.... aqueles feitos... meu deus... Aquilo é um ataque epiletico mesmo quem não tem. A parte de Casa Cristo providencia as melhores cenas, com cenarios perfeitos e cortes sensacional, o que não ocorre nos circutos, o Coliseu se tornou apenas um circuito com milhões de luzes de led se acendendo ao mesmo tempo. Em uma era onde o 3D ainda nascia, força imagens daquela maneira providenciava (ainda providencia) longas dores de cabeça.
É um filme bastante legal, no começo achei a historia exagerada pra caramba mesmo sendo um filme de criança, porém no final eles explicam porque de tudo isso (mesmo sendo previsível em determinado momento do filme). Tudo é fofo e engraçado, o filme força muitas piadas, especialmente sobre cachorros porém nada que estrague o brilho. Não espere dele um nivel "Shrek" ou "Frozen" da vida, porém é um otimo filme de animação, especialmente para assistir com amigos e familia
Depois de Batman vs Superman (que eu gostei... só achei complexo demais e longo pra ca***) e Esquadrão Suicida, o proximo filme da DC era Mulher Maravilha, um filme que todos preparavam para ser outra decepção... Porém, o filme surpreendeu, com excelente cenas de ação porém com vacilo feio dos efeitos especiais no final. É interessante a maneira que eles colocam Diana, uma jovem sem maldade em um mundo de guerra, ela acredita que pode salva a todos porém logo nota da pior maneira que não... não pode... A evolução da personagem é algum fenomenal e a pequena equipe dela é incrível. Porém, a batalha final, como muitas analises falam, saiu estranha e com efeitos ruins, não ninguém, o ritmo das batalhas segue um padrão ditado por Homem de aço (algum que esta virando marca registrada da DC), até pegarem o jeito de fazer as cenas de ação proximas como querem vão apanhar pra cacete....
No geral gostei de mulher maravilha, é um filme com começo, meio e fim, é um filme de heroi serio, porém não tão serio como BVS e nem tão "humoristico" como o universo Marvel (que esta se tornando um saco diga se de passagem)
Simples e sensacional! Simplesmente incrível, nos primeiros já estava chorando e xingando e no final já esta chorando e querendo mais, quero saber o que acontece depois de tudo. A historia é sensacional, simples e apaixonante sem a necessidade de grandes reviravoltas ou historias bem elaboradas e apenas aquilo e acabou. Visualmente o filme esta magnifico com traços e cenários realmente de tira o folego e alguns rendendo pelos wallpaper.
Porém o que realmente me chamou atenção foi a historia, conseguindo trabalha com o bullying, depressão, suicídio entre outros aspectos de maneira profunda e simples ao mesmo tempo, a busca do perdão, a amizade e a importância dos amigos para a volta por cima é simplesmente incrível...
Agora irei ler o mangá :) Algumas pessoas relatam que existe muita coisa no mangá que não mostra no filme (o que é meio difícil já que são 62 capítulos para 130 minutos), estou bastante curioso como tudo é abordado lá
Não sei se é tentativa de competir com as produções milionárias da Hasbro e a oportunidade de fazer a Mattel também entra no mercado de cinemas ou se o filme tem o puro objetivo de ser meramente comercial e divulga a marca Max Steel que acabou de passa por um "reboot" (SIM! Existe reboot em brinquedos!). Porém seja como for... FALHARAM!
Visualmente o filme é lindo, a fotografia e trilha sonora é digna de grandes produções e os efeitos especiais são muito bem detalhados e bem feitos a armadura ficou muito boa, porém em contra partida o filme possui um roteiro fraco e poucas cenas realmente de ação, nem parecendo que é uma adaptação de Max Steel. O filme é apenas um filme pipoca, não se pode espera grandes reviravoltas ou explicações pelo menos bem explicadas e não em pedaços como é feito a todo momento...
Eu fiquei meio com pé atrás com o filme, porém acabei gostando e me arrependi de não ter visto antes quando tiver inúmeras oportunidades, uma mensagem bonita e uma personagem principal "fofinha", o filme merece 4 estrelas (especialmente pela mensagem que ele passa)... Eu ficaria feliz se tivesse uma continuação
O filme em sí é bom, não esperava muito por se tratar de um filme praticamente comercial (que apresentaria novas regras para o card game além dos novos monstros) e comemorativo (20 anos da serie Yu Gio Oh), porém o filme me surpreendeu.
A narrativa é o ponto fraco, tentaram pega a historia que poderia ser usada tranquilamente para uma temporada e resumiram em apenas uma hora e quarenta minutos se não me engano, o começo é extremamente confuso e sem logica e mesmo assim até o final do filme muitas coisas não são respondidas ou simplesmente ignoradas.
A animação em 2D esta linda, porém a 3D doí os olhos, especialmente os dragões brancos de olhos azuis (os quais o Kaiba possui uma pequena tara pois ele só tem dragões brancos de olhos azuis),eles são extremamente travados e sem personalidade, parece mechs sem vida e sem graça.
Em geral amei o filme por causa da nostalgia que ele passa, especialmente os Duelos onde o Yu Gi grita, Kaiba grita e todos gritam, dou 4,0 pois eles tem o trabalho de criar uma historia (mesmo confusa até metade do filme) boa e não apenas tapa buraco como o ultimo filme e a animações estão excelente, com traços mais ousados e firmes.
A interpretação de James McAvoy é simplesmente incrivel, porém a historia forçada e empurrada em todos os momentos e o final "non-sense" simplesente deixou tudo a deseja
Os efeitos visuais da Marvel realmente deu um salto significativo neste filme, são um dos efeitos visuais mais bonitos que já vi... Porém, infelizmente, o filme é apenas mais do mesmo, as piadinhas ruins continuam, tudo é bastante leve e tudo é entregado mastigado... Infelizmente estou perdendo interesse nos filmes da Marvel por causa disso
Excelente filme, porém confuso no começo, demora um pouco para saber o que realmente esta acontecendo ou deixando de acontecer, não é como Akira onde tudo flui de maneira simples e sensacional. O design visual e o traço utilizado são lindos, as cenas de batalha são bastante detalhadas e os cenários são ricos
Os Guardiões
2.1 271 Assista AgoraOs Guardiões pode ser considerado como o projeto de roteiro abandonado dos Vingadores que transformaria o filme em um sucesso da sessão da tarde
Nada é bem produzido, nada é bem feito e tudo é jogado ali pq O DIRETOR QUIS E PONTO FINAL!
Os efeitos especiais são feios, os atores estão mais perdidos que os proprios clones e o final.... gente... o final... QUE FINAL É AQUELE? Meu Deus... O que era aquilo?
Bom, apenas de curiosidade existe uma cena pos credito
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 651 Assista AgoraUm quebra pau de monstros gigantes é sempre bom, porém, subdrama familiar com um plot obvio... Poderia passar...
A falida organização Monarch agora tem de tudo, deste uma base segreda (na verdade, varias bases pelo mundo) até um fudendo centro de comando que voa, a drama dos pesquisadores que buscam respostas e explica os monstros são bons, os soldados que não sabem que merda são aquelas são interessante, porém, o maior erro do filme esta na subdrama familiar, que praticamente ninguém liga.
Quando eu falo ninguém, é ninguém mesmo, a propria Monarch esta pouco se fudendo para o passado da doutora, ele só querem o emissor de volta pra parar de desperta os titans, literalmente estão pouco se fudendo o que aconteceu não ou não, já o Godzilla, ele esta mais ocupado em chama os humanos a quebra o pau junto com ele, afinal de contas até o rei as vezes precisa de um help.
O filme é bom, o maior problema são as subdraminhas obvias e chatas, porém, os efeitos melhoraram bastante deste do primeiro, o problema das batalhas noturnas e nevoas foram finalmente resolvidos agora podemos ver o quebra pau tranquilamente sem precisa ajustar o brilho.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraUm Xavier que gosta de fala com presidente, uma Mistica sem expressão lider de equipe e com falas motivacionais, um ciclopes... ciclopes padrão... e um magneto que não envelhece... Fenix Negra sai do foco sobre os mutantes ou sobre um vilão mutante querendo extingui a humanidade para que os mutantes vivam em paz para entra no dialogo: Uma menina que sugou uma gosma alien estranha é ou não é uma ameaça?
Vou direto ao ponto e serei sincero: O filme é horrivel, mais uma vez fracassaram em adaptar a Fênix Negra e como se fosse uma praga, isso influenciou o filme todo com personagens fracos, sem emoção, uma tentativa de empurra guela abaixo algum sentimentalismo pela Jean, unicos pontos fortes são os efeitos especiais que estão muito bons e o Magneto que para alguém que nasceu em 1920 podemos notar que ele não envelhece nunca. De resto, melhor ler um spoiler na internet que vê o filme.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraBingo o Rei das Manhãs é a prova que o Brasil sabe fazer filmes bons quando. O filme tenta fazer bonito e mesmo com as falhas do primeiro ato, graças as táticas de "anti-processuais" (afinal de contas tiveram que fazer coisas e colocar para não fica tão na cara que era do Bozo que estava falando) o filme sofreu no primeiro ato. Porém, o filme se desenvolve de maneira boa e deixa preso esperando ansioso para saber o que vai acontecer e como vai se desenvolver. Cinema nacional precisa de filmes tão bons como Bingo.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista AgoraDeste do Transformers 2, os filmes cairam em um repetição de evento: Optimus Prime faz merda, os humanos descobre que os transformes ja estava na terra, sai em um aventura global, grupinho do megatron faz uma aparição rapida, vilão aparece de maneira foda, forças americanas chega, Optimus prime aparece... Fim.... Porém, neste quinto filme tenta algum mais, tenta colocar uma historia, mesmo que ela cague para as explicações apresentadas no Transformers 2. Porém, tem sempre um porém, o filme se esquece na historia e tudo que Michael Bay faz (e faz muito bem) e proporciona belissimas cenas de combate, bons tiroteios e briga de robôs gigantes. Não espere de Transformers nada além de belíssimas cenas e efeitos especiais e ficam melhores a cada filme.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraEm um mercado totalmente sobrecarregado de filmes e clichês, raramente aparece um filme de zumbi realmente bom que não foca apenas em sobreviver, mas na relação entre pessoas (salvo Guerra Mundial Z, que é mais uma ação misturado com guerra que um filme de zumbi propriamente dito), Invasão Zumbi (ou Train to Busan... me corrijam se falei errado) é um excelente filme que dá de 10 a serie em muitos filmes de zumbis hoje no mercado, até mesmo produções caríssimas. Se focando em um relacionamento de pai e filha, o filme explorar especialmente na relação entre pessoas, onde a pergunta é: Até que ponto você para de ajudar para salva o próprio traseiro? Com um final surpreendente (conseguiram fazer algum clichê em algum triste e ao mesmo tempo feliz), filme tem otimos momentos do começo ao fim. Oriento a todos assistir :)
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraO filme é bom.... E ao mesmo tempo é horrível. Lançado em 2008, o ápice (e declínio) do estilo de fazer o filme todo em tela verde e força CGI até o talo se possivel, o filme usa e exagera deste recurso. Com uma historia serie sobre manipulação de corridas a fim comerciais e de negócios fora trapaças em corridas, Speed Racer consegue equilibra o serio com o infantil, em certos momentos com o infantil demais, tal como a escolha de cenarios mega coloridos e exagerados (isso me dá raiva do começo ao fim. Com figurino e escolha de atores e atrizes dignos da animação orginal (ainda me assusta como conseguiram isso) o filme logo se perde com circuitos estranhos e exageradamente surreais, a unica exceção é o Rally de Casa Cristo (acho que foi até um circuito do anime original).
De resto... O filme não consegue manter o toque serio da historia e se torna conclusão infantil no final e os efeitos especiais.... aqueles feitos... meu deus... Aquilo é um ataque epiletico mesmo quem não tem. A parte de Casa Cristo providencia as melhores cenas, com cenarios perfeitos e cortes sensacional, o que não ocorre nos circutos, o Coliseu se tornou apenas um circuito com milhões de luzes de led se acendendo ao mesmo tempo. Em uma era onde o 3D ainda nascia, força imagens daquela maneira providenciava (ainda providencia) longas dores de cabeça.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraÉ um filme bastante legal, no começo achei a historia exagerada pra caramba mesmo sendo um filme de criança, porém no final eles explicam porque de tudo isso (mesmo sendo previsível em determinado momento do filme). Tudo é fofo e engraçado, o filme força muitas piadas, especialmente sobre cachorros porém nada que estrague o brilho. Não espere dele um nivel "Shrek" ou "Frozen" da vida, porém é um otimo filme de animação, especialmente para assistir com amigos e familia
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDepois de Batman vs Superman (que eu gostei... só achei complexo demais e longo pra ca***) e Esquadrão Suicida, o proximo filme da DC era Mulher Maravilha, um filme que todos preparavam para ser outra decepção... Porém, o filme surpreendeu, com excelente cenas de ação porém com vacilo feio dos efeitos especiais no final.
É interessante a maneira que eles colocam Diana, uma jovem sem maldade em um mundo de guerra, ela acredita que pode salva a todos porém logo nota da pior maneira que não... não pode... A evolução da personagem é algum fenomenal e a pequena equipe dela é incrível. Porém, a batalha final, como muitas analises falam, saiu estranha e com efeitos ruins, não ninguém, o ritmo das batalhas segue um padrão ditado por Homem de aço (algum que esta virando marca registrada da DC), até pegarem o jeito de fazer as cenas de ação proximas como querem vão apanhar pra cacete....
No geral gostei de mulher maravilha, é um filme com começo, meio e fim, é um filme de heroi serio, porém não tão serio como BVS e nem tão "humoristico" como o universo Marvel (que esta se tornando um saco diga se de passagem)
A Voz do Silêncio
4.3 355Simples e sensacional!
Simplesmente incrível, nos primeiros já estava chorando e xingando e no final já esta chorando e querendo mais, quero saber o que acontece depois de tudo. A historia é sensacional, simples e apaixonante sem a necessidade de grandes reviravoltas ou historias bem elaboradas e apenas aquilo e acabou. Visualmente o filme esta magnifico com traços e cenários realmente de tira o folego e alguns rendendo pelos wallpaper.
Porém o que realmente me chamou atenção foi a historia, conseguindo trabalha com o bullying, depressão, suicídio entre outros aspectos de maneira profunda e simples ao mesmo tempo, a busca do perdão, a amizade e a importância dos amigos para a volta por cima é simplesmente incrível...
Agora irei ler o mangá :) Algumas pessoas relatam que existe muita coisa no mangá que não mostra no filme (o que é meio difícil já que são 62 capítulos para 130 minutos), estou bastante curioso como tudo é abordado lá
Max Steel
2.2 112 Assista AgoraNão sei se é tentativa de competir com as produções milionárias da Hasbro e a oportunidade de fazer a Mattel também entra no mercado de cinemas ou se o filme tem o puro objetivo de ser meramente comercial e divulga a marca Max Steel que acabou de passa por um "reboot" (SIM! Existe reboot em brinquedos!). Porém seja como for... FALHARAM!
Visualmente o filme é lindo, a fotografia e trilha sonora é digna de grandes produções e os efeitos especiais são muito bem detalhados e bem feitos a armadura ficou muito boa, porém em contra partida o filme possui um roteiro fraco e poucas cenas realmente de ação, nem parecendo que é uma adaptação de Max Steel. O filme é apenas um filme pipoca, não se pode espera grandes reviravoltas ou explicações pelo menos bem explicadas e não em pedaços como é feito a todo momento...
A Bailarina
3.6 196 Assista AgoraEu fiquei meio com pé atrás com o filme, porém acabei gostando e me arrependi de não ter visto antes quando tiver inúmeras oportunidades, uma mensagem bonita e uma personagem principal "fofinha", o filme merece 4 estrelas (especialmente pela mensagem que ele passa)... Eu ficaria feliz se tivesse uma continuação
Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões
3.4 27O filme em sí é bom, não esperava muito por se tratar de um filme praticamente comercial (que apresentaria novas regras para o card game além dos novos monstros) e comemorativo (20 anos da serie Yu Gio Oh), porém o filme me surpreendeu.
A narrativa é o ponto fraco, tentaram pega a historia que poderia ser usada tranquilamente para uma temporada e resumiram em apenas uma hora e quarenta minutos se não me engano, o começo é extremamente confuso e sem logica e mesmo assim até o final do filme muitas coisas não são respondidas ou simplesmente ignoradas.
A animação em 2D esta linda, porém a 3D doí os olhos, especialmente os dragões brancos de olhos azuis (os quais o Kaiba possui uma pequena tara pois ele só tem dragões brancos de olhos azuis),eles são extremamente travados e sem personalidade, parece mechs sem vida e sem graça.
Em geral amei o filme por causa da nostalgia que ele passa, especialmente os Duelos onde o Yu Gi grita, Kaiba grita e todos gritam, dou 4,0 pois eles tem o trabalho de criar uma historia (mesmo confusa até metade do filme) boa e não apenas tapa buraco como o ultimo filme e a animações estão excelente, com traços mais ousados e firmes.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraA interpretação de James McAvoy é simplesmente incrivel, porém a historia forçada e empurrada em todos os momentos e o final "non-sense" simplesente deixou tudo a deseja
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraOs efeitos visuais da Marvel realmente deu um salto significativo neste filme, são um dos efeitos visuais mais bonitos que já vi... Porém, infelizmente, o filme é apenas mais do mesmo, as piadinhas ruins continuam, tudo é bastante leve e tudo é entregado mastigado... Infelizmente estou perdendo interesse nos filmes da Marvel por causa disso
Steamboy
3.8 55 Assista AgoraExcelente filme, porém confuso no começo, demora um pouco para saber o que realmente esta acontecendo ou deixando de acontecer, não é como Akira onde tudo flui de maneira simples e sensacional. O design visual e o traço utilizado são lindos, as cenas de batalha são bastante detalhadas e os cenários são ricos
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 762 Assista AgoraUnica coisa que presta é a trilha sonora, até as cenas de putarias são uma merda