30/12/2021 Uma franquia tão grande e memorável como matrix, não merecia um filme desse. O começo era um vai e volta e sem fim e no final colocam um roteiro nada a ver e você percebe que o início vai e volta é melhor do que todo o filme. MDS muito desnecessário!
28/12/2021 (Netflix) Esperava uma parada intergaláctica com desastres naturais e recebi uma crítica a sociedade política e midiática da atualidade. Sim, é verdade que funciona meio assim, mas não queria ver isso, me venderam um filme diferente.
25/12/2021 (HBO max) Visual lindo e animação incrível! Pena que pouco se fala sobre essa animação. No começo parece um pouco Harry Potter mas depois segue o caminho dos filmes do Studio Ghibli. No mais é um ótimo filme!
18/12/2021 (Cinema) Finalmente o que todo mundo queria a aconteceu! Com a ajuda do Dr estranho claro, sem ele nada disso seria possível! S2 - O filme foi digno de tudo, exceto pela entrada dos outros Peters, acho que poderia ter sido mais épica! Por outro lado a atuação do Dafoe foi excepcional, o cara é insano.
10/12/2021 (Torrent) Eu esperava muito mais sanguinolência! As cenas de ação até que foram boas, a luta na igreja é incrível. Mas o Venom tá muito "manso" e o plot do filme é muito muito fraco.
05/12/2021 (Netflix) Nesse filme, a história é focada no Slappy, que apesar de ser um ótimo personagem, não rendeu tanto quanto o primeiro filme. Sem falar que o Jack Black nem salvou o dia, chegou no fim do churrasco, aí fica difícil!
27/11/2021 (Netflix) O filme não traz nada de novo ou empolgante até porque uma das melhores cenas já havia sido divulgada antes. Assisti só por causa do elenco.
21/11/2021 (Netflix) A fotografia e a trilha sonora (as vezes bem repentina) são incríveis. Mas o roteiro poderia ser mais rápido, sem falar que o plot final não sustenta todo o filme. Poderia ser algo bem maior e mais relevante.
20/11/2021 (Netflix) A ambientação é ótima! Mas o filme é estranho e passa longe de ser um filme bom e também destoa totalmente do personagem de Sherlock Holmes.
14/11/2021 (Cinema) O filme é bem diferente do que a Marvel fez até agora. Mas traz uma grande reflexão sobre a humanidade. Sem falar que tudo que acontece no filme é inesperado e tem uma fotografia linda, perfeita! Não é o melhor de todos, mas foi uma boa experiência.
11/10/2021 (Netflix) Apesar da história ser um pouco simples, achei muito bom o jeito que trouxeram o Venom pra um filme solo, os efeitos ficaram muito bons. E pra completar, humanizaram o Venom kkkkk
22/09/2021 (Amazon Prime) O começo é bem lento e só vai melhorar faltando 40 min pro final do filme. Sem falar que o roteiro é péssimo e aquela mulher não serve pra nada! O final até que rende umas boas cenas de ação mas poderiam ter explorado muito mais as habilidades de cada personagem.
19/09/21 (Cinema) MDS não sabia que precisava de um herói oriental até agora! Teve de tudo, lutas, voos, dragões. Foi muito bom mesmo. O misticismo lembra um pouco Wakanda só que numa escala menor e eu esperava mais do poder dos anéis. Mas pela cena pós créditos vamos ter mais Shang-Chi pela frente!
05/07/2021 (Torrent) A história claramente se inspirou em Indiana Jones sem falar que se passa no Brasil! E eu adoro esse tipo de filme, uma aventurazinha bem divertida e movimentada. O roteiro não é taaaao incrível mas sustenta o filme.
28/08/2021 (Netflix) Depois de anos do hype finalmente assisti esse filme incrível! De certo modo o enredo é simples, mas muito inteligente e importante de ser abordado. Há momentos em que o diálogo é pesadíssimo mas entendo que era a proposta do filme.
24/08/2021 (Netflix) Tem um a história boa e tudo pra dar certo. Mas o resultado foi horrível! A edição do filme é péssima e tem uns cortes aleatórios que a pessoa fica (como ele chegou aí?) As cenas de luta são lentas e nem o final previsível salvou o filme.
21/08/2021 (Netflix) Foi muito ver outra parte da história inicial dos Transformers e como o bumblebee se virou no planeta com a menina lá. Ela não tem muita relevância, mas no fim ajudou e tal. Mas sem dúvidas bumblebee é o melhor dos autobots!
20/08/2021 (Netflix) O enredo é até simples e da a impressão de ter pouquíssimos personagens. Pelo que o filme se propõe eu esperava que fosse bem pior, mas até que foi bacana.
15/08/2021 (Amazon Prime) A Amazon está de parabéns! Eu gostei bastante dessa mistura de Alien com de volta para o futuro. CGI perfeito e cheio de ação. Sem falar que teve até a participação do Brasil kkk. Mas dava pra reduzir uns 30min de duração do filme.
09/08/2021 (Torrent) Mais um clássico revisitado e mais uma vez a tentativa não foi bem sucedida. Primeiro que o LeBron James como ator é péssimo e segundo que o filme de inicio até que vai, mas quando o jogo realmente começa, o filme fica bem sem graça. Tem uma hora que parece que o Michael Jordan vai aparecer para salvar o dia, mas era só uma piada sem graça da praça é nossa. A única coisa que curti foi o interação dos personagens com os outros personagens do universo Warner bros. Pra finalizar a lição de moral é bem fraquinha e acho que até as crianças vão ignorar.
07/08/2021 (Torrent) Ao contrário da primeira versão este é muito mais violento e divertido. Mas acho que os personagens da primeiro eram melhores. Apesar de tudo a "sequência" chegou de forma positiva mas não ao ponto de receber uma grande nota. É um filme bacana que se inspira nos filmes de deadpool.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K30/12/2021
Uma franquia tão grande e memorável como matrix, não merecia um filme desse. O começo era um vai e volta e sem fim e no final colocam um roteiro nada a ver e você percebe que o início vai e volta é melhor do que todo o filme. MDS muito desnecessário!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K28/12/2021 (Netflix)
Esperava uma parada intergaláctica com desastres naturais e recebi uma crítica a sociedade política e midiática da atualidade. Sim, é verdade que funciona meio assim, mas não queria ver isso, me venderam um filme diferente.
Mary e a Flor da Feiticeira
3.7 9025/12/2021 (HBO max)
Visual lindo e animação incrível! Pena que pouco se fala sobre essa animação. No começo parece um pouco Harry Potter mas depois segue o caminho dos filmes do Studio Ghibli. No mais é um ótimo filme!
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista Agora23/12/2021 (HBO max)
O pior de todos da franquia. O roteiro é bem fraquinho com poucas cenas empolgantes. Dava pra resumir o filme em 40min.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K18/12/2021 (Cinema)
Finalmente o que todo mundo queria a aconteceu! Com a ajuda do Dr estranho claro, sem ele nada disso seria possível! S2 - O filme foi digno de tudo, exceto pela entrada dos outros Peters, acho que poderia ter sido mais épica! Por outro lado a atuação do Dafoe foi excepcional, o cara é insano.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 63610/12/2021 (Torrent)
Eu esperava muito mais sanguinolência! As cenas de ação até que foram boas, a luta na igreja é incrível. Mas o Venom tá muito "manso" e o plot do filme é muito muito fraco.
[/spoiler]
[spoiler]
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
2.7 8805/12/2021 (Netflix)
Nesse filme, a história é focada no Slappy, que apesar de ser um ótimo personagem, não rendeu tanto quanto o primeiro filme. Sem falar que o Jack Black nem salvou o dia, chegou no fim do churrasco, aí fica difícil!
Alerta Vermelho
3.1 52827/11/2021 (Netflix)
O filme não traz nada de novo ou empolgante até porque uma das melhores cenas já havia sido divulgada antes. Assisti só por causa do elenco.
Vingança & Castigo
3.6 20621/11/2021 (Netflix)
A fotografia e a trilha sonora (as vezes bem repentina) são incríveis. Mas o roteiro poderia ser mais rápido, sem falar que o plot final não sustenta todo o filme. Poderia ser algo bem maior e mais relevante.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K20/11/2021 (Netflix)
A ambientação é ótima! Mas o filme é estranho e passa longe de ser um filme bom e também destoa totalmente do personagem de Sherlock Holmes.
Eternos
3.4 1,1K14/11/2021 (Cinema)
O filme é bem diferente do que a Marvel fez até agora. Mas traz uma grande reflexão sobre a humanidade. Sem falar que tudo que acontece no filme é inesperado e tem uma fotografia linda, perfeita! Não é o melhor de todos, mas foi uma boa experiência.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K13/11/2021 (Netflix)
Uma surra de atuação com uma história profunda e sensível apesar do fim trágico.
[spoiler][/spoiler]
O Poço
3.7 2,1K27/10/2021 (Netflix)
Perturbador do começo ao fim! Mas como danado aquela plataforma funcionava sem cabos?
Venom
3.1 1,4K11/10/2021 (Netflix)
Apesar da história ser um pouco simples, achei muito bom o jeito que trouxeram o Venom pra um filme solo, os efeitos ficaram muito bons. E pra completar, humanizaram o Venom kkkkk
Os Mercenários
3.2 1,9K22/09/2021 (Amazon Prime)
O começo é bem lento e só vai melhorar faltando 40 min pro final do filme. Sem falar que o roteiro é péssimo e aquela mulher não serve pra nada! O final até que rende umas boas cenas de ação mas poderiam ter explorado muito mais as habilidades de cada personagem.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 89319/09/21 (Cinema)
MDS não sabia que precisava de um herói oriental até agora! Teve de tudo, lutas, voos, dragões. Foi muito bom mesmo. O misticismo lembra um pouco Wakanda só que numa escala menor e eu esperava mais do poder dos anéis. Mas pela cena pós créditos vamos ter mais Shang-Chi pela frente!
Jungle Cruise
3.1 35205/07/2021 (Torrent)
A história claramente se inspirou em Indiana Jones sem falar que se passa no Brasil! E eu adoro esse tipo de filme, uma aventurazinha bem divertida e movimentada. O roteiro não é taaaao incrível mas sustenta o filme.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K28/08/2021 (Netflix)
Depois de anos do hype finalmente assisti esse filme incrível! De certo modo o enredo é simples, mas muito inteligente e importante de ser abordado. Há momentos em que o diálogo é pesadíssimo mas entendo que era a proposta do filme.
Highlander: O Guerreiro Imortal
3.6 41024/08/2021 (Netflix)
Tem um a história boa e tudo pra dar certo. Mas o resultado foi horrível! A edição do filme é péssima e tem uns cortes aleatórios que a pessoa fica (como ele chegou aí?) As cenas de luta são lentas e nem o final previsível salvou o filme.
Bumblebee
3.5 53821/08/2021 (Netflix)
Foi muito ver outra parte da história inicial dos Transformers e como o bumblebee se virou no planeta com a menina lá. Ela não tem muita relevância, mas no fim ajudou e tal. Mas sem dúvidas bumblebee é o melhor dos autobots!
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K20/08/2021 (Netflix)
O enredo é até simples e da a impressão de ter pouquíssimos personagens. Pelo que o filme se propõe eu esperava que fosse bem pior, mas até que foi bacana.
A Guerra do Amanhã
3.2 70915/08/2021 (Amazon Prime)
A Amazon está de parabéns! Eu gostei bastante dessa mistura de Alien com de volta para o futuro. CGI perfeito e cheio de ação. Sem falar que teve até a participação do Brasil kkk. Mas dava pra reduzir uns 30min de duração do filme.
Space Jam: Um Novo Legado
2.9 35009/08/2021 (Torrent)
Mais um clássico revisitado e mais uma vez a tentativa não foi bem sucedida. Primeiro que o LeBron James como ator é péssimo e segundo que o filme de inicio até que vai, mas quando o jogo realmente começa, o filme fica bem sem graça. Tem uma hora que parece que o Michael Jordan vai aparecer para salvar o dia, mas era só uma piada sem graça da praça é nossa. A única coisa que curti foi o interação dos personagens com os outros personagens do universo Warner bros. Pra finalizar a lição de moral é bem fraquinha e acho que até as crianças vão ignorar.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K07/08/2021 (Torrent)
Ao contrário da primeira versão este é muito mais violento e divertido. Mas acho que os personagens da primeiro eram melhores. Apesar de tudo a "sequência" chegou de forma positiva mas não ao ponto de receber uma grande nota. É um filme bacana que se inspira nos filmes de deadpool.