Achei meio pesado, mas considerando que não é mais uma série para crianças, não acho que seja problema. Tá começando a melhorar de novo. Foi muito chata a enrolação do início, foi realmente só para encher linguiça.
O impressionante da série é que nada é previsível. Até mesmo quando a gente pensa que o amor vai transcender a ruptura, nem isso acontece. Adorei porque achei bem inovador, de verdade. E nada continua fazendo sentido.
Final incrível. Quis saber sobre o livro e achei legal a adaptação. Acho que lerei o livro. Interessante demais a história. Chris Evans está incrível, e a atriz da Laurie, nossa, impecável.
Essa temporada entregou tudo e mais um pouco. A cada episódio era uma emoção, as situações não eram previsíveis e tudo que acontece ser perfeitamente imperfeito eu sei que é totalmente intencional então aceito isso de coração aberto. Não gosto que fiquem reclamando porque não foi 100% do jeito que queriam. Isso seria chato.
Só tinha visto o mexicano antes e fui assistir com muito pre-conceito. Mas aí quebrei a cara porque é uma versão de rebelde mais atual, as músicas estão boas e até agora está prendendo bastante minha atenção.
O desenvolvimento dos outros personagens tá bem chato pra mim. Fica realmente parecendo uma novela mexicana, que empurra histórias secundárias pra simular o tempo passando. Mas é uma série, acho que devia ser mais objetiva. Novamente continuo preocupada com o caminho que a série tá levando para as personagens principais. A Mariana é muito chata, minha nossa. Em vários momentos eu dei razão pro Pablo e não me arrependo kkkkk
Muito bom. Conseguiu me prender pra saber que diabos era aquilo. Mas no final nao explica muito bem. Nos últimos acontecimentos perdeu a imprevisibilidade, mas foi bom mesmo assim. Deixa abertura pra uma segunda parte mas acho que nao deve ter.
Acompanhei certinho desde o início pra ter um final bem fraco. Nem parece que acabou porque foi se perdendo com o tempo. Principalmente essa temporada.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraÉ impactante por sua agressividade, mas é original por essa agressividade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraAchei meio pesado, mas considerando que não é mais uma série para crianças, não acho que seja problema. Tá começando a melhorar de novo. Foi muito chata a enrolação do início, foi realmente só para encher linguiça.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraO impressionante da série é que nada é previsível. Até mesmo quando a gente pensa que o amor vai transcender a ruptura, nem isso acontece. Adorei porque achei bem inovador, de verdade. E nada continua fazendo sentido.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraFinal incrível. Quis saber sobre o livro e achei legal a adaptação. Acho que lerei o livro. Interessante demais a história. Chris Evans está incrível, e a atriz da Laurie, nossa, impecável.
O Mar da Tranquilidade
3.6 96 Assista AgoraGostei MUITO. E mesmo podendo ter segunda temporada, espero que não tenha. Só não dei 5 estrelas porque algumas brechas ficaram abertas.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraMelhor série da Marvel até agora.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Essa temporada entregou tudo e mais um pouco. A cada episódio era uma emoção, as situações não eram previsíveis e tudo que acontece ser perfeitamente imperfeito eu sei que é totalmente intencional então aceito isso de coração aberto. Não gosto que fiquem reclamando porque não foi 100% do jeito que queriam. Isso seria chato.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraSó tinha visto o mexicano antes e fui assistir com muito pre-conceito. Mas aí quebrei a cara porque é uma versão de rebelde mais atual, as músicas estão boas e até agora está prendendo bastante minha atenção.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Incrível. Achei a série insana. Essa palavra resume. A gente consegue sentir a agonia da Rue o tempo todo.
Mãe Só Tem Duas (2ª Temporada)
3.3 24O desenvolvimento dos outros personagens tá bem chato pra mim. Fica realmente parecendo uma novela mexicana, que empurra histórias secundárias pra simular o tempo passando. Mas é uma série, acho que devia ser mais objetiva. Novamente continuo preocupada com o caminho que a série tá levando para as personagens principais. A Mariana é muito chata, minha nossa. Em vários momentos eu dei razão pro Pablo e não me arrependo kkkkk
Mãe Só Tem Duas (1ª Temporada)
3.8 60 Assista AgoraSérie gostosinha de assistir. Preocupada com o lance da sexualidade delas, porque parece meio forçado, mas vamos ver né
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraEssa temporada começou muito boa, mas da metade pro final ficou cansativo dando voltas e o desfecho foi um plot ok. Esperava mais da personagem Love.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraPrefiro a primeira, mas foi uma boa temporada também
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMuito bom. Conseguiu me prender pra saber que diabos era aquilo. Mas no final nao explica muito bem. Nos últimos acontecimentos perdeu a imprevisibilidade, mas foi bom mesmo assim. Deixa abertura pra uma segunda parte mas acho que nao deve ter.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agora05/05/2020 - Mais uma temporada muito boa mantendo nossa atenção e sendo impossível não maratonar.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3K06/07/19 - ótimo roteiro como de costume!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraAcompanhei certinho desde o início pra ter um final bem fraco. Nem parece que acabou porque foi se perdendo com o tempo. Principalmente essa temporada.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraAchei interessante, consegue te prender. Vi rápido porque tava curiosa, mas é um pouco previsível. Sabia que teria segunda temporada...
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraAcredito que essa temporada foi boa sim. Tanto quanto as outras 2.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraUma das melhores cenas finais que já vi. É foda uma temporada acabando assim!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraMuito bom as reviravoltas que dá. O roteiro é ótimo, tá no caminho certo. Muito bem produzido.