Uau! Só fez eu me apaixonar mais pela fotografia! Que edição, que cenários, que fotografias. Só acho que faltou fotógrafas mulheres. Falta aprofundar mais, e falar mais um pouco da vida de cada um, as motivações, as dificuldades, mas apesar das falhas, valeu muito assistir.
Another não é perfeito, aliás está longe disso, principalmente por ter alguns erros gritantes, pontas soltas que não foram explicadas, mas mesmo assim o considero um ótimo anime, e é um dos poucos do gênero que ainda chama a atenção. Crítica completa aqui:
Ae pessoal quem ama as musicas da série.. segue a lista de todas as musicas em todas as temporadas, basta acessar aqui: E quem tem paciência (como eu) pode baixar cada musica uma por uma aqui:
A melhor de todas as série... quanto a Elena e os dois irmãos, eu dava uma de Katerine, pq dispensar aqueles dois.. bah é até um pecado... Opinião aqui:
Os dois únicos filmes de guerra que consegui gostar foram o resgate do soldado Ryan e Circulo de Fogo, porém essa série é muito boa, vale a pena dar uma conferida, uma das melhores! =D
Once Upon a Time reúne os diversos personagens dos clássicos contos de fadas em uma só história, onde os personagens dos nossos conhecidos contos de infância vem parar em nosso mundo. Adam Horowitz e Edward Kitsis, os produtores da série, já vimos o trabalho de ambos quando entrarem na equipe de roteiristas de Lost. Eles escreveram Once Upon a Time em 2004, mas esperaram Lost acabar para concentrarem neste projeto. Once Upon a Time foi aparecendo aos pouquinhos, primeiro pelos fãs dos contos de fadas, mas a medida que ia avançando conquistou muito mais do que poderia se esperar. Os primeiros episódios da série chamam bastante atenção, mas a medida que ia avançando ela ia ficando um pouco sem graça, digamos um pouco arrastada, mostrando brigas bobas entre as duas rivais Emma e Regina, porém o expectador ainda queria ver no que ia dar. Quando achamos que a coisa não ia engatar, o episódio 16 consegue mostrar uma reviravolta tão louca, que qualquer episodio anterior deixa de existir e queremos assistir ansiosamente o que estar por vir nos próximos episódios. E depois traz um desfecho tão surpreendente que ao final não conseguia para de dizer "Oh God! Preciso da segunda temporada." Continue lendo aqui:
Apesar da historia fraquinha, a série até que era boa, acho que merecia uma segunda chance principalmente por ter dado um up do meio pro final... o negocio agora é terminar de ler os livros (apesar da serie nao ter nada a ver com eles ¬¬).
Com certeza a pior história que criaram sobre o rei Arthur, modificaram tudo de acordo com o "original", colocaram um péssimo ator como Arthur, simplesmente um horror! Nada agrada na história, e por favor onde já se viu Merlin não usar magia, dã!
A melhor temporadas de todas, sem sombra de dúvida! Ao meu ver teve dois episódios totalmente desnecessários, mas nada que pudesse atrapalhar! Só é meio estranho ouvir chamarem o Super Man de Borrão (nada a ver), quanto ao resto ficou demais! A Chloe melhor a cada episódio, ela pra mim é o destaque da série!
Mais sombrio, e a Chloe muito louca ficou demais! So achei totalmente imbecil o que fizeram para manter a Lana longe do Clark, nada a ver! A Lois é demais! Apesar dos pesares, essa foi a temporada que menos gostei!
a série traz mais músicas muito interessante e performances glamourosas, não tem nada de extraordinário em relação ao enredo, mas se percebe um identidade nova nessa temporada, o roteiro está mais maduro e dinâmico, falta acertar ainda em muito outro detalhes, mas nada que seja tão terrível tudo em
Tales by Light (1ª Temporada)
4.5 30 Assista AgoraUau! Só fez eu me apaixonar mais pela fotografia! Que edição, que cenários, que fotografias. Só acho que faltou fotógrafas mulheres. Falta aprofundar mais, e falar mais um pouco da vida de cada um, as motivações, as dificuldades, mas apesar das falhas, valeu muito assistir.
Another
4.1 222 Assista AgoraAnother não é perfeito, aliás está longe disso, principalmente por ter alguns erros gritantes, pontas soltas que não foram explicadas, mas mesmo assim o considero um ótimo anime, e é um dos poucos do gênero que ainda chama a atenção.
Crítica completa aqui:
Angel Beats!
4.0 98Um dos melhores que já vi tbm! Um enredo instigante, histórias emocionantes e trilha sonora perfeita, vale a pena conferir com certeza!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraEsperava bem mais.... essa não foi a melhor com certeza... foi a mais sem graça de todas....
Como Eu Conheci Sua Mãe (4ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraRobin e Barney ♥² Awesome
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 365 Assista AgoraDemais...
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Ae pessoal quem ama as musicas da série.. segue a lista de todas as musicas em todas as temporadas, basta acessar aqui:
E quem tem paciência (como eu) pode baixar cada musica uma por uma aqui:
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932A melhor de todas as série... quanto a Elena e os dois irmãos, eu dava uma de Katerine, pq dispensar aqueles dois.. bah é até um pecado...
Opinião aqui:
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraLegendary!²
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraOs dois únicos filmes de guerra que consegui gostar foram o resgate do soldado Ryan e Circulo de Fogo, porém essa série é muito boa, vale a pena dar uma conferida, uma das melhores! =D
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Mago Negro, sempre.
A Melancolia de Suzumiya Haruhi
4.0 21Nagato, a melhor =D
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KOnce Upon a Time reúne os diversos personagens dos clássicos contos de fadas em uma só história, onde os personagens dos nossos conhecidos contos de infância vem parar em nosso mundo.
Adam Horowitz e Edward Kitsis, os produtores da série, já vimos o trabalho de ambos quando entrarem na equipe de roteiristas de Lost. Eles escreveram Once Upon a Time em 2004, mas esperaram Lost acabar para concentrarem neste projeto.
Once Upon a Time foi aparecendo aos pouquinhos, primeiro pelos fãs dos contos de fadas, mas a medida que ia avançando conquistou muito mais do que poderia se esperar.
Os primeiros episódios da série chamam bastante atenção, mas a medida que ia avançando ela ia ficando um pouco sem graça, digamos um pouco arrastada, mostrando brigas bobas entre as duas rivais Emma e Regina, porém o expectador ainda queria ver no que ia dar. Quando achamos que a coisa não ia engatar, o episódio 16 consegue mostrar uma reviravolta tão louca, que qualquer episodio anterior deixa de existir e queremos assistir ansiosamente o que estar por vir nos próximos episódios. E depois traz um desfecho tão surpreendente que ao final não conseguia para de dizer "Oh God! Preciso da segunda temporada."
Continue lendo aqui:
Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi
3.6 4Gostei.... pena que são poucos episódios.. devia ter mais alguns!
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Apesar da historia fraquinha, a série até que era boa, acho que merecia uma segunda chance principalmente por ter dado um up do meio pro final... o negocio agora é terminar de ler os livros (apesar da serie nao ter nada a ver com eles ¬¬).
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Ah boa demais.... muitoo mesmo... amo histórias de espiões....
to tentando achar a segunda temporada para download, mas anda dificil
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530a série é legal, mas se colocassem mais ação, o Adam morresse e a atriz que interpreta a Faye não fosse tão ruim, seria bem melhor!
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 364 Assista AgoraMuito boa, impossível não gostar! XD
Camelot (1ª Temporada)
3.5 138 Assista AgoraCom certeza a pior história que criaram sobre o rei Arthur, modificaram tudo de acordo com o "original", colocaram um péssimo ator como Arthur, simplesmente um horror! Nada agrada na história, e por favor onde já se viu Merlin não usar magia, dã!
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraMuitoooooo bom! Nunca tinha rido tanto em uma série! \o. Sheldon é demais, o melhor! Diálogos pra lá de interessantes e piadas na medida certa!
Devil May Cry
3.7 51 Assista AgoraNunca joguei o jogo, mas mesmo assim achei fraquinho, mas Dante até que é legal, só acho que deveria ter mais ligações com sentido nas histórias!
Smallville: As Aventuras do Superboy (9ª Temporada)
4.0 89 Assista AgoraA melhor temporadas de todas, sem sombra de dúvida! Ao meu ver teve dois episódios totalmente desnecessários, mas nada que pudesse atrapalhar! Só é meio estranho ouvir chamarem o Super Man de Borrão (nada a ver), quanto ao resto ficou demais! A Chloe melhor a cada episódio, ela pra mim é o destaque da série!
Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)
3.9 82 Assista AgoraMais sombrio, e a Chloe muito louca ficou demais! So achei totalmente imbecil o que fizeram para manter a Lana longe do Clark, nada a ver!
A Lois é demais! Apesar dos pesares, essa foi a temporada que menos gostei!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470a série traz mais músicas muito interessante e performances glamourosas, não tem nada de extraordinário em relação ao enredo, mas se percebe um identidade nova nessa temporada, o roteiro está mais maduro e dinâmico, falta acertar ainda em muito outro detalhes, mas nada que seja tão terrível
tudo em