Grande elenco para uma história que já foi contada inúmeras vezes, seja no esporte, na vida e agora na cozinha.... Dá pra perder umas horas assistindo... Mas não vá assistir com fome, pois seu estômago pode reclamar...
O filme é muito bom, a história emociona, a música é extraordinária. Ver Louis Armstrong tocar também é demais! Só o título no Brasil que fica a desejar....
Filme muito bem dirigido e atuado. Apesar de eu ser um pouco cética com essa história, seria algo muito bom alguém quebrar certos paradigmas da Igreja Católica.
Lúcia Murat foi corajosa ao expor sua vida e a de seus irmãos. A história gira em torno de Heitor, que em 1969 foi para Londres, nunca trabalhou e rodou o mundo. Muito bom o documentário, os depoimentos de Heitor e Caio Blat declamando as cartas que Heitor mandava para seus irmãos e pais são os pontos mais altos.
Foram os 60 minutos que eu mais amei desperdiçar em frente a TV... E conhecer a história por trás de ícones e os álbuns que mudaram o modo de ver e ouvir o Jazz, é fantástico!!!
Emma Thompson é espetacular. Tom Hanks está ótimo. Paul Giamatti é Paul Giamatti, sempre carismático e ótimo!!! O filme é muito, porém é a versão light do que realmente aconteceu nos bastidores de Mary Poppins. P.L. Travers era bem mais crica que a versão cinematigráfica.
Pegando Fogo
3.3 546 Assista AgoraGrande elenco para uma história que já foi contada inúmeras vezes, seja no esporte, na vida e agora na cozinha.... Dá pra perder umas horas assistindo... Mas não vá assistir com fome, pois seu estômago pode reclamar...
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAs cenas de ação são bem montadas, mas a história em si é ruinzinha.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraSensacional! J.K. Simmons arrasando!!!
Final de tirar o fôlego!!!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraQue filme sensacional! Julianne Moore arrasa em cada segundo...
Tempestade na Estrada
4.0 46Maravilhoso.
A Lágrima Que Faltou
4.1 3O filme é muito bom, a história emociona, a música é extraordinária. Ver Louis Armstrong tocar também é demais! Só o título no Brasil que fica a desejar....
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraClaro que o livro é melhor, a história é mais redonda, mas o filme é bacana demais!
O Último Amor de Mr. Morgan
3.8 185 Assista AgoraO filme tem uma delicadeza, e tem muitos clichês também. Mas é adorável ver Michael Caine, ele é formidável, e Clémence Poésy desfila.
Os Belos Dias
3.5 40 Assista AgoraApesar do clichê é um bom filme.
A Papisa Joana
4.0 174Filme muito bem dirigido e atuado. Apesar de eu ser um pouco cética com essa história, seria algo muito bom alguém quebrar certos paradigmas da Igreja Católica.
James Dean
3.8 79 Assista AgoraTem horas que você olha e não sabe se é James Franco ou James Dean... Ganhou 5 estrelas pela incrível interpretação de Franco!!!
Por Volta da Meia-Noite
4.0 35Jazz explícito....
Jackie
3.2 22A história cai naqueles clichês de sempre, mas as ótimas atuações fazem desse filme um bom passatempo.
Os Amantes Passageiros
3.1 647 Assista AgoraDentre os filmes de Almodóvar, deixa um pouco a desejar, mas é engraçado!
O Seu Jeito de Andar
3.4 340 Assista AgoraRoteiro fraco. A trilha é boa e só.
Tarde Demais para Esquecer
4.1 152 Assista AgoraO melhor romance de todos os tempos!!! Preparem o lencinho porque esse faz chorar... e muito!!!!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agorapoesia pura!
Elvis & Madona
3.4 314Texto sobre o filme e o livro:
http://kflyangel.wix.com/filmesdoslivros#!artigos/c1ldz
Uma Longa Viagem
3.6 47 Assista AgoraLúcia Murat foi corajosa ao expor sua vida e a de seus irmãos. A história gira em torno de Heitor, que em 1969 foi para Londres, nunca trabalhou e rodou o mundo. Muito bom o documentário, os depoimentos de Heitor e Caio Blat declamando as cartas que Heitor mandava para seus irmãos e pais são os pontos mais altos.
1959: The Year That Changed Jazz
4.5 1Foram os 60 minutos que eu mais amei desperdiçar em frente a TV... E conhecer a história por trás de ícones e os álbuns que mudaram o modo de ver e ouvir o Jazz, é fantástico!!!
Criei um Monstro
2.2 11De tão ruim, chega a ser hilário!!!
Mariel Hemingway pegando todas as mulheres do filme!!! Ótimoooo!!!!
Os Irmãos Cara-de-Pau
3.8 292 Assista AgoraMelhor sequência de fuga da história do cinema.... Hahahahahaha...
Walt nos Bastidores de Mary Poppins
3.8 580 Assista AgoraEmma Thompson é espetacular. Tom Hanks está ótimo. Paul Giamatti é Paul Giamatti, sempre carismático e ótimo!!!
O filme é muito, porém é a versão light do que realmente aconteceu nos bastidores de Mary Poppins. P.L. Travers era bem mais crica que a versão cinematigráfica.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraEsse é o tipo de filme que você vai assistindo e quando acontece uma reviravolta, você pensa que não teria como ficar pior, e fica!
E o final! Meu Deus do céu!!! Nunca mais vou comer coxa de frango de novo na minha vida.... Hahahahahaha....
[spoiler][/spoiler]