Talvez a explicação para muitos aqui ter se decepcionado com o final , é por estarem acostumados com séries Clichês e fáceis de assitir,quando assistem algo que faz vc pensar e bem elaborado sem ficar extendendo por várias temporadas com o intuito de ganhar audiência e dinheiro,ficam criticando a série desnecessáriamente ,não gostar e criticar é válido ,porém desmerecer injustamente já não concordo. Na minha opinião desde Breaking Bad não via uma série tão Foda ,bem resumida,e com um final lindo ,além do roteiro inteligente que aborda vários temas.
Subestimei essa temporada, até o 4 EP estava pensando em abandonar a série,porém tive paciência e continuei,do 5 EP em diante a série toma outro rumo e me surpreendeu muito,acho que na próxima temporada já poderia fechar a história pra não ficar muito arrastada.
Confesso que essa temporada me surpreendeu muito,não esperava esse desfecho final por conta das outras temporadas,isso pra mim foi muito positivo,sinal que a próxima vai ser mais Foda ainda.
Apesar de ter caído muito a qualidade,tem dois episódios Excelentes,três bons e 1 razoável. 1. Black Museum 2. Crocodile 3. Uss Callister 4. Hang The DJ 5. Arkangel 6. Metalhead
Temporada com três episódios Excelentes ,dois Bons,e um em especial desnecessário e chato(apesar de amar a década de 80) San Junipero nem deveria ser incluído. 1• Playtest 2• Men Against Fire 3• Shut Up And Dance 4• Nosedive 5• Hated In The Nation 6• San Junipero
Quebra Cabeça + Jogo De Xadrez + Diversos Plot Twist = Dark Me arrisco a dizer que essa foi a melhor serie disparada de 2017,poderia elogiar e fazer longos textos sobre ela,mas só posso parabenizar a Netflix por dar chance a outros países em mostrar que tem potencial até maior que os EUA em produzir series inteligentes.
nunca desejei tanto que o Bryan Fuller encontre um canal que volte a produzir a 4° temporada dessa serie,ate hoje não entendo por que a NBC cancelou ela
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTalvez a explicação para muitos aqui ter se decepcionado com o final , é por estarem acostumados com séries Clichês e fáceis de assitir,quando assistem algo que faz vc pensar e bem elaborado sem ficar extendendo por várias temporadas com o intuito de ganhar audiência e dinheiro,ficam criticando a série desnecessáriamente ,não gostar e criticar é válido ,porém desmerecer injustamente já não concordo.
Na minha opinião desde Breaking Bad não via uma série tão Foda ,bem resumida,e com um final lindo ,além do roteiro inteligente que aborda vários temas.
difícil foi segurar as lágrimas ao tocar What A Wonderfull World do Louis Armstrong tocando ao fundo com as cenas finais.
O Conto da Aia (3ª Temporada)
4.3 596 Assista AgoraSubestimei essa temporada, até o 4 EP estava pensando em abandonar a série,porém tive paciência e continuei,do 5 EP em diante a série toma outro rumo e me surpreendeu muito,acho que na próxima temporada já poderia fechar a história pra não ficar muito arrastada.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KConfesso que essa temporada me surpreendeu muito,não esperava esse desfecho final por conta das outras temporadas,isso pra mim foi muito positivo,sinal que a próxima vai ser mais Foda ainda.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Desde Breaking Bad uma serie não me deixava em êxtase e pensativo,que venha a 3 temporada pra quebrar ainda mais a cabeça.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraApesar de ter caído muito a qualidade,tem dois episódios Excelentes,três bons e 1 razoável.
1. Black Museum
2. Crocodile
3. Uss Callister
4. Hang The DJ
5. Arkangel
6. Metalhead
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraTemporada com três episódios Excelentes ,dois Bons,e um em especial desnecessário e chato(apesar de amar a década de 80) San Junipero nem deveria ser incluído.
1• Playtest
2• Men Against Fire
3• Shut Up And Dance
4• Nosedive
5• Hated In The Nation
6• San Junipero
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KQuebra Cabeça + Jogo De Xadrez + Diversos Plot Twist = Dark
Me arrisco a dizer que essa foi a melhor serie disparada de 2017,poderia elogiar e fazer longos textos sobre ela,mas só posso parabenizar a Netflix por dar chance a outros países em mostrar que tem potencial até maior que os EUA em produzir series inteligentes.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraR.I.P TWD = S 01 - S 04
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAlem de manter o mesmo nivel da 1° Temporada,
ainda encerra com chave de ouro tocando The Police - Every Breath You Take
Essa serie definitivamente é um presentaço para todos os que amam a década de 80.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoranunca desejei tanto que o Bryan Fuller encontre um canal que volte a produzir a 4° temporada dessa serie,ate hoje não entendo por que a NBC cancelou ela
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraUma espécie de salada dos anos 80,tem as referências de tudo que mais amo nessa década, obrigatória para os amantes oitentistas
Friends (1ª Temporada)
4.6 829juro que tentei gostar dessa serie ,mas não deu
Monty Python's Flying Circus (1ª Temporada)
4.5 45 Assista Agoraexcelente comedia ,nua e crua,sem frescuras,um tapa na cara de alguns lixos televisivos brasileiros que se dizem "comedias"
A Víbora Negra
4.1 7isso sim e comedia de verdade ,não esses lixos da Globo como Zorra Total
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511serie tão foda quanto o filme
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820matando a saudade de BB com essa série ,que venha a 2° temporada logo