Pra mim essa temporada quase superou Murder House. Se não fosse pelos 10min finais de Roanoke, que realmente teve um desfecho meio migue... acho que teria superado Murder House pra mim. As mortes e torturas davam muita agonias. E gostei da linguagem que foi usada e que diferenciou totalmente essa temporada das outras. Acho que souberam usar bem, principalmente na hora que eles começam a brincar com a linguagem documentário/ficção.
E essas crianças meio fdp de séries agora? Flora quase recebeu a mesma raiva que tenho do Zack de The Strain... '-' mas ela tem seus motivos né rs e a Lee eu acho que deveria morrer msm '-'
E putz... ninguém sobrevive mesmo naquele lugar e.e
Gostei bastante do ritmo da segunda temporada, e achei ela bem mais elaborada do que a primeira. Conseguiu prender mais atenção e cada episódio, na minha opinião, só melhoravam. Mas sim, tem uns tropeços que a série da. Mas ela ta incrível E putz, Brooke melhor personagem ♥
Sempre que os personagens principais de serie saem, da um medo do que vai acontecer. Mas realmente, a Elena não fez falta na temporada. Achei que eles conseguiram trabalhar bem nos plot, principalmente os iniciais. Os Hereges foi uma puta sacada massa <333 Achei um pouco confuso a montagem com os flashback e os Flashfoward, mas isso não prejudicou tanto. Enfim, gostei da temporada, foi mil vezes melhor do que a quinta e a sexta, que foram bem difíceis de suportar. E vamos ver de qual vai ser agora com a saída de tantos personagens e o próximo 'inimigo'
Que temporada boa. E foi a primeira temporada que eu tive alguma empatia pela Peyton. Gente, a Brooke sempre se supera né? E Jamie é tão legal que céus hahaha <333
Pow, achei que essa temporada fosse ser bem terrível, mas eu curti muito. Agora, de fato a Peyton é um personagem que eu nunca vou conseguir ter carisma alguma... ela só me irrita, só faz cagada e gente: stop Peyton!!!
Nossa, de longe a temporada que eu mais gostei até agora. Mas ainda continuo odiando o personagem Peyton com todas as minhas forças. PQP como pode ter uma pessoa tão chata com ela? é tipo insuportável TODAS as cenas e dramas dela, não consigo me apegar a nada que envolva a personagem.... Brooke e Nathan como sempre MARAVILHOSOS <3 *-* E o que foi a Haley nessa temporada? Quase coloquei ela na frente da Peyton de personagens insuportáveis da série... espero que na próxima temporada ela volte a ser massa! Enfim, adorei o envolvimento dos personagens, a Rachel foi uma grande reviravolta, curti muito.
Agora pqp... o que foi aqueles sonhos do Lucas com o Keith pra ele descobrir a verdade? Ok, ter aquilo enquanto está em inconsciente vai, agora acordar e ficar lembrando assim? aaah gente forçaram demais. E quase tava torcendo já pelo Dan e a Karen '-' uhasushuh
E puuutz, um dos plots que mais curti foram psico Derek e a questão do bullying do guri que leva arma pra escola.
Essa temporada foi um remake da primeira? Pq olha.... parece que repetiram tudo da primeira temporada só que com algumas coisas 'diferentes' pq de história parecia quase tudo o msm. Começou a melhorar os episódios a partir do 15º mais ou menos.
Achei muito bacana os flashback do Dan de quando ele e o Keith eram crianças. Acho que eles deveriam ter investido mais nessa história pra podermos ir entendendo o que afastou eles como irmão, o que levou Dan a ser daquele jeito e tals... E novamente: não SUPORTO a Peyton... gzus que personagem insuportável '-' é um personagem que parece que não evolui em nada durante essas três temporadas... O episódio da escola foi muito bacana, agoniante e triste.
Pqp que ódio da Anne... e aquele final ela colocando o familiar dela na boca do homem que ela diz amar? Gente sério... e eu achando que ela seria uma bruxa das boas e tals, mas ela ficou louca totalmente. E eu AMEI a cena da Tituba morrendo com os corvos *.* me lembrou um dos filmes de A Profecia, se pá foi inspirado nele.
E curti o final, acabou de uma forma interessante. Estou bem ansioso pra ver o que vão abordar na terceira temporada. Vai ser osso aguardar até o ano que vem e.e
Que cena emocionante aquela final, conseguiu me emocionar mesmo! Estou ansioso pra ver como vão trazer o Damon de volta, pq o seriado sem ele não vai pra frente '-' e a Bonnie. Aliás, pelas palavras da avó dela, pelo visto ela já tinha dado um jeito de fazer ela voltar.
Agora esperar pra ver que rumos a série vai tomar. Essa temporada foi cheia de plots.
A mulher praticamente no tinha poder, aí vem a outra e fala: miga tu consegue vai lá tentar vai" e puft, desenvolve todos os poderes '-'
Gente sério... não da. E o Kyle que não teve um papel significante, sendo que eu imaginei que ele fosse ter algo mais relevante ali. A temporada que menos curti.
Gostei dessa temporada, mas achei um pouco de enrolação no inicio. A segunda tava mais empolgante hahahaha mas o final foi bacana. E claro, um dos pontos que mais gostei foram as revelações que essa temporada trouxe junto com novas possibilidades pra série.
Gente, Spencer ficando doida ;((( Melhor personagem. Fiquei tipo: como assim ela se juntou ao Team A? Mas às vezes essas garotas deveriam ser mais bitchs ._. elas fazem cada burrada que gzus. "Oi? Sério que tu jogou o carro no lago, Hannah?" Li um negócio que falava da possibilidade do Wren ser a -A, fez tanto sentindo. E eu torcendo pra ele ficar com a Spencer i.i ashuashuashaus
Finalmente a Aria fez alguma coisa, já tava um saco o jeito que ela não fazia nada pra manter o relacionamento dela. E como eu adoro a Spencer <333 melhor personagem ahah
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série é bem pesada, e maravilhosa. O episódio 12 eu tive que pausar em certos momentos.
Enfim, uma série incrível que deve ser assistida por todos!
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA série mal começou e eu já considero pakas! Fico ansioso a cada episódio.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraPra mim essa temporada quase superou Murder House. Se não fosse pelos 10min finais de Roanoke, que realmente teve um desfecho meio migue... acho que teria superado Murder House pra mim.
As mortes e torturas davam muita agonias. E gostei da linguagem que foi usada e que diferenciou totalmente essa temporada das outras. Acho que souberam usar bem, principalmente na hora que eles começam a brincar com a linguagem documentário/ficção.
E essas crianças meio fdp de séries agora? Flora quase recebeu a mesma raiva que tenho do Zack de The Strain... '-' mas ela tem seus motivos né rs e a Lee eu acho que deveria morrer msm '-'
E putz... ninguém sobrevive mesmo naquele lugar e.e
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraMorte ao Zack, prfv!!!!
Eu tô muito ansioso pra saber o que vão fazer pra resolver toda aquela merda, porque realmente parece tudo muito perdido gzus '-'
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gostei bastante do ritmo da segunda temporada, e achei ela bem mais elaborada do que a primeira. Conseguiu prender mais atenção e cada episódio, na minha opinião, só melhoravam. Mas sim, tem uns tropeços que a série da. Mas ela ta incrível E putz, Brooke melhor personagem ♥
E que final foi esse? AMEI DEMAIS a referência direta ao filme que eles fizeram. Colocar o namorado dela como assassino gente *-*
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109 Assista AgoraAfffe que final mais lindo ♥♥
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Sempre que os personagens principais de serie saem, da um medo do que vai acontecer. Mas realmente, a Elena não fez falta na temporada. Achei que eles conseguiram trabalhar bem nos plot, principalmente os iniciais. Os Hereges foi uma puta sacada massa <333
Achei um pouco confuso a montagem com os flashback e os Flashfoward, mas isso não prejudicou tanto.
Enfim, gostei da temporada, foi mil vezes melhor do que a quinta e a sexta, que foram bem difíceis de suportar. E vamos ver de qual vai ser agora com a saída de tantos personagens e o próximo 'inimigo'
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Que temporada boa. E foi a primeira temporada que eu tive alguma empatia pela Peyton.
Gente, a Brooke sempre se supera né? E Jamie é tão legal que céus hahaha <333
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista AgoraPow, achei que essa temporada fosse ser bem terrível, mas eu curti muito.
Agora, de fato a Peyton é um personagem que eu nunca vou conseguir ter carisma alguma... ela só me irrita, só faz cagada e gente: stop Peyton!!!
Brook e Jamie <333 que personagens incríveis.
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraNossa, de longe a temporada que eu mais gostei até agora. Mas ainda continuo odiando o personagem Peyton com todas as minhas forças. PQP como pode ter uma pessoa tão chata com ela? é tipo insuportável TODAS as cenas e dramas dela, não consigo me apegar a nada que envolva a personagem.... Brooke e Nathan como sempre MARAVILHOSOS <3 *-*
E o que foi a Haley nessa temporada? Quase coloquei ela na frente da Peyton de personagens insuportáveis da série... espero que na próxima temporada ela volte a ser massa!
Enfim, adorei o envolvimento dos personagens, a Rachel foi uma grande reviravolta, curti muito.
Agora pqp... o que foi aqueles sonhos do Lucas com o Keith pra ele descobrir a verdade? Ok, ter aquilo enquanto está em inconsciente vai, agora acordar e ficar lembrando assim? aaah gente forçaram demais. E quase tava torcendo já pelo Dan e a Karen '-' uhasushuh
E puuutz, um dos plots que mais curti foram psico Derek e a questão do bullying do guri que leva arma pra escola.
Enfim, uma ótima temporada.
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 182 Assista AgoraEssa temporada foi um remake da primeira? Pq olha.... parece que repetiram tudo da primeira temporada só que com algumas coisas 'diferentes' pq de história parecia quase tudo o msm.
Começou a melhorar os episódios a partir do 15º mais ou menos.
Achei muito bacana os flashback do Dan de quando ele e o Keith eram crianças. Acho que eles deveriam ter investido mais nessa história pra podermos ir entendendo o que afastou eles como irmão, o que levou Dan a ser daquele jeito e tals...
E novamente: não SUPORTO a Peyton... gzus que personagem insuportável '-' é um personagem que parece que não evolui em nada durante essas três temporadas...
O episódio da escola foi muito bacana, agoniante e triste.
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista AgoraMeu deus a Peyton é insuportável demais '-' e só faz cagada.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraEssa segunda temporada realmente foi bem morna comparada à primeira, que me prendeu do inicio ao fim.
Pelamor de Deus... que Zack retardado... e tava na cara que ia ser uma cilada pegar o Trem pra ir deixar o menino...Ephraim... cê já foi melhor cara.
Família Moderna (3ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraO Cam estava extremamente insuportável essa temporada, senhor...
Luke, Mitchell e Dylan <333
Salem (2ª Temporada)
4.2 153Que temporada do caralho. Com certeza superou a primeira anos luz.
Pqp que ódio da Anne... e aquele final ela colocando o familiar dela na boca do homem que ela diz amar? Gente sério... e eu achando que ela seria uma bruxa das boas e tals, mas ela ficou louca totalmente.
E eu AMEI a cena da Tituba morrendo com os corvos *.* me lembrou um dos filmes de A Profecia, se pá foi inspirado nele.
E curti o final, acabou de uma forma interessante. Estou bem ansioso pra ver o que vão abordar na terceira temporada. Vai ser osso aguardar até o ano que vem e.e
Salem (1ª Temporada)
4.0 347 Assista AgoraMeu Deus... que série fabulosa. E esse final de temporada foi incrível. Muito ansioso pra próxima! Isso que é série de bruxas.
E aquele poder liberado pela Anne? Gzus hahahaha E tenho um certo ódio da Mercy ._.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Que cena emocionante aquela final, conseguiu me emocionar mesmo! Estou ansioso pra ver como vão trazer o Damon de volta, pq o seriado sem ele não vai pra frente '-' e a Bonnie. Aliás, pelas palavras da avó dela, pelo visto ela já tinha dado um jeito de fazer ela voltar.
Agora esperar pra ver que rumos a série vai tomar. Essa temporada foi cheia de plots.
As Bruxas de East End (1ª Temporada)
4.0 130Que série boa. Ansioso pela próxima.
W.I.T.C.H. (2ª Temporada)
4.0 9Affe, como esse desenho era bom. Terminei finalmente essa temporada hoje e achei ela a melhor. Saudades já ;(((
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447Tirando a burrice delas no último episódio,
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KA mulher praticamente no tinha poder, aí vem a outra e fala: miga tu consegue vai lá tentar vai" e puft, desenvolve todos os poderes '-'
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPra mim sem dúvidas essa foi a melhor temporada de AHS até agora. Tate e Violet <3
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraGostei dessa temporada, mas achei um pouco de enrolação no inicio. A segunda tava mais empolgante hahahaha mas o final foi bacana. E claro, um dos pontos que mais gostei foram as revelações que essa temporada trouxe junto com novas possibilidades pra série.
Gente, Spencer ficando doida ;((( Melhor personagem. Fiquei tipo: como assim ela se juntou ao Team A? Mas às vezes essas garotas deveriam ser mais bitchs ._. elas fazem cada burrada que gzus. "Oi? Sério que tu jogou o carro no lago, Hannah?" Li um negócio que falava da possibilidade do Wren ser a -A, fez tanto sentindo. E eu torcendo pra ele ficar com a Spencer i.i ashuashuashaus
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraA temporada realmente fica meio parada um pouco no inicio, mas do meio pro final fica boa de novo.
E que final wow!!!
Finalmente a Aria fez alguma coisa, já tava um saco o jeito que ela não fazia nada pra manter o relacionamento dela. E como eu adoro a Spencer <333 melhor personagem ahah