Já havia começado a me desinteressar na temporada anterior, que não tomou rumos que me agradaram, e essa então foi tão enfadonha e arrastada que confesso que nem acompanhei inteira.
Um dos meus animes preferidos, marcou época pra mim, uma época mágica até eu diria...Como foi boa essa época, no geral e em termos de animação e coisas de TV mesmo, filmes, etc....E olha que sou MUITO exigente pra animes, costumo detestá-los, mas esse...É bem profundo, personagens marcantes, que se destacam, não tem muito dos típicos clichês de animes...Nota 10!
MUITO bacana, uma produção nacional de se tirar o chapéu, algo que embora cada vez mais frequente, ainda não seja algo comum, então tem que ser enaltecido tb por isto ao meu ver. Além de divertido e envolvente, é tb educativo, o tipo de coisa ideal para os jovens verem, ainda mais os dos dias de hoje, mas vale da mesma forma para os mais velhos (Como eu XD) tb, igualmente divertido, interessante, e educativo, afinal já fiquei sabendo de muita coisa ali, até pequenas minúncias, curiosidades ali, que não sabia antes, e olha que ainda nem vi até o final!
O elenco é muito bom, as figuras históricas muito bem retratadas na minha opinião, e embora ás vezes apesar de muito bom o elenco seja meio "Forçado" (Especialmente a Daniela Piepszyk, que parece meio exagerada ás vezes, acho que seria esse o termo ideal para descrever), e o tema de viagem no tempo já esteja saturado, já tenha sido amplamente explorado e alguns inevitáveis clichês acabem aparecendo, ainda assim é excelente, até pq conseguiram, mesmo com um tema como eu disse saturado, fazer algo original. Grande Cao Hamburguer!
Sensacional! A interação de personagens que normalmente jamais se encontrariam, as piadas feitas em cima da realidade do Universo Marvel, sem deturpar nada (Ou praticamente nada ao menos), respeitando a história de cada personagem, e pegando "Ganchos" da história e do modo de ser de cada um exatamente para fazer estas piadas, muito bem sacado, divertido demais!
Tracy Spiridakos sensacional em mais um papel em que mescla ação e emoção, trama intrigante e realista (Afinal é instigante pensar em como seria o mundo se a energia de repente acabasse, e isso poderia hipoteticamente ocorrer), ótimo elenco, estou achando perfeito até aqui!
Essa temporada de estréia foi bem maneira, uma idéia bem original, elenco bom e tal, a 2ª manteve o nível, e depois foi ladeira abaixo, já queimou toda a "Lenha" há muito tempo, mas na total falta de qualquer outra coisa pra fazer, ainda vale a pena dar uma olhada.
É legalzinho, embora seja quase uma cópia de "Colégio do Buraco Negro", mas dá pra passar o tempo, o elenco é bom tb, é uma fórmula nada inovadora mas que nunca enjoa.
O nome é "Guerra dos Tronos" mas parece mais uma guerra pra ver quem trepa mais, a "Pompa" toda da produção acaba sendo mais uma desculpa pra nudez gratuita e sexo explícito, é só um lixo caça-níqueis de "Soft Porn", eu tentei ver algo além disso, mas tem mais sexo ali que em "Emmanuelle" então vai saber o que diabos vêem nessa pseudo-série, eu não tenho como levar isso a sério.
Muito bom, a série que mais tem me interessado das mais recentes ultimamente, simples porém relevante e envolvente, Jay Ryan, que não conhecia, ao menos nesse papel está mostrando muito talento e não há como não ressaltar tb a originalidade da odéia (Mesmo que lembre um tanto "Castle" em alguns aspectos) e o retorno triunfal da Kristin Kreuk após o naufrágio deprimente de "Smallville"
É inegavelmente ruim, algumas atuações são tão forçadas que beiram o rídiculo, mas tb é inegável que quando não tem nada melhor, é um bom passatempo, é ótimo pra descontrair aliás, afinal, já que não tem conteúdo algum, "Esvazia" bem a cuca hahaha....Acho que a melhor definição é aquela velha frase: "É ruim, mas é bom"
Quem fez essa bosta só merece parabéns em um aspecto: Conseguiu juntar como ninguém todos os clichês de filmes de terror dos anos 90 em uma coisa só, isso é uma proeza e tanto, convenhamos, fora isso não merece nem um pingo de atenção, mero caça-níqueis ridículo que não tem como ser levado a sério, aliás, é o que a FOX mais tem feito ultimamente, caça-níqueis, peraí, falando nisso, Bradley Buecker énão é um dos diretores do famoso caça-níqueis GLEE, da FOX??? Ah, tá tudo explicado agora então XD
Uma das melhores coisas da década passada, leve, enfatiza a amizade, a beleza da escuridão, a aceitação de cada um como é, algo essencial em amizades, tramas interessantes, personagens cativantes creio ser um grande tributo á cultura gótica até, a música tema tb é excelente, pena que é tão "Underrated", pouca gente conhece, eu até tentei apresentar esta obra-prima pra algumas pessoas, mas não houve interesse algum da parte delas, uma pena....
Sou um dos poucos que não gostam dessa série, na verdade odeio, personagens estereotipados, piadas sem graça alguma, roteiros fracos pacas, se vc viu 2 ou 3 episódios, já viu tudo, pq é sempre a mesma baboseira de piadas "Geek" clichês e forçadas, o elenco é ridículo tb, uma das piores séries dos últimos anos, me irrito só de ver o comercial ou de ouvir falar a respeito, lixo
Smallville: As Aventuras do Superboy (7ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraJá havia começado a me desinteressar na temporada anterior, que não tomou rumos que me agradaram, e essa então foi tão enfadonha e arrastada que confesso que nem acompanhei inteira.
Smallville: As Aventuras do Superboy (3ª Temporada)
3.9 68 Assista AgoraEssa temporada foi realmente excelente, memorável!
Smallville: As Aventuras do Superboy (2ª Temporada)
3.9 72 Assista AgoraAí pegou no breu pra valer!
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraEssa primeira temporada foi arrasadora! Épica!
Shaman King
4.0 39Um dos meus animes preferidos, marcou época pra mim, uma época mágica até eu diria...Como foi boa essa época, no geral e em termos de animação e coisas de TV mesmo, filmes, etc....E olha que sou MUITO exigente pra animes, costumo detestá-los, mas esse...É bem profundo, personagens marcantes, que se destacam, não tem muito dos típicos clichês de animes...Nota 10!
Família Imperial (1ª Temporada)
4.0 15MUITO bacana, uma produção nacional de se tirar o chapéu, algo que embora cada vez mais frequente, ainda não seja algo comum, então tem que ser enaltecido tb por isto ao meu ver. Além de divertido e envolvente, é tb educativo, o tipo de coisa ideal para os jovens verem, ainda mais os dos dias de hoje, mas vale da mesma forma para os mais velhos (Como eu XD) tb, igualmente divertido, interessante, e educativo, afinal já fiquei sabendo de muita coisa ali, até pequenas minúncias, curiosidades ali, que não sabia antes, e olha que ainda nem vi até o final!
O elenco é muito bom, as figuras históricas muito bem retratadas na minha opinião, e embora ás vezes apesar de muito bom o elenco seja meio "Forçado" (Especialmente a Daniela Piepszyk, que parece meio exagerada ás vezes, acho que seria esse o termo ideal para descrever), e o tema de viagem no tempo já esteja saturado, já tenha sido amplamente explorado e alguns inevitáveis clichês acabem aparecendo, ainda assim é excelente, até pq conseguiram, mesmo com um tema como eu disse saturado, fazer algo original. Grande Cao Hamburguer!
Ultimate Homem-Aranha (1ª Temporada)
3.6 34Sensacional! A interação de personagens que normalmente jamais se encontrariam, as piadas feitas em cima da realidade do Universo Marvel, sem deturpar nada (Ou praticamente nada ao menos), respeitando a história de cada personagem, e pegando "Ganchos" da história e do modo de ser de cada um exatamente para fazer estas piadas, muito bem sacado, divertido demais!
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Tracy Spiridakos sensacional em mais um papel em que mescla ação e emoção, trama intrigante e realista (Afinal é instigante pensar em como seria o mundo se a energia de repente acabasse, e isso poderia hipoteticamente ocorrer), ótimo elenco, estou achando perfeito até aqui!
Esquilo Sem Grilo
3.4 7Clássico, além de engraçado é uma boa sátira de todo o jogo da espionagem.
iCarly (3ª Temporada)
3.9 103 Assista AgoraÚltima temporada que foi ainda "Assistível", daí em diante não prestou mais nem um pouco, deveria ter sido cancelada já esta série.
iCarly (1ª Temporada)
3.8 113Essa temporada de estréia foi bem maneira, uma idéia bem original, elenco bom e tal, a 2ª manteve o nível, e depois foi ladeira abaixo, já queimou toda a "Lenha" há muito tempo, mas na total falta de qualquer outra coisa pra fazer, ainda vale a pena dar uma olhada.
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraAbordagem inovadora, com muito humor sutilmente sarcástico, viciante!
Misterio de Anubis (2ª temporada)
4.1 6É legalzinho, embora seja quase uma cópia de "Colégio do Buraco Negro", mas dá pra passar o tempo, o elenco é bom tb, é uma fórmula nada inovadora mas que nunca enjoa.
Resgate Vôo 29 (3ª Temporada)
4.1 2Muito interessante, especialmente o final, não é comum séries destinadas a jovens com tal conteúdo
Scooby-Doo! Mistério S/A (2ª Temporada)
4.1 12 Assista AgoraFora as novas dublagens, excelente como sempre
Elementar (1ª Temporada)
4.1 255Jonny Lee Miller, não o conhecia, o cara manda muito bem! E um retorno triunfal e ao menos pra mim inesperado da Lucy Liu. Aprovado!
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraO nome é "Guerra dos Tronos" mas parece mais uma guerra pra ver quem trepa mais, a "Pompa" toda da produção acaba sendo mais uma desculpa pra nudez gratuita e sexo explícito, é só um lixo caça-níqueis de "Soft Porn", eu tentei ver algo além disso, mas tem mais sexo ali que em "Emmanuelle" então vai saber o que diabos vêem nessa pseudo-série, eu não tenho como levar isso a sério.
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244Muito bom, a série que mais tem me interessado das mais recentes ultimamente, simples porém relevante e envolvente, Jay Ryan, que não conhecia, ao menos nesse papel está mostrando muito talento e não há como não ressaltar tb a originalidade da odéia (Mesmo que lembre um tanto "Castle" em alguns aspectos) e o retorno triunfal da Kristin Kreuk após o naufrágio deprimente de "Smallville"
O IncrÍvel Mundo de Gumball (1ª temporada)
4.5 56Bem divertido!
American Chopper
3.8 1 Assista AgoraHahaha essa parada é muito maneira pra descontrair!
Quando Toca o Sino (2ª Temporada)
2.1 9É inegavelmente ruim, algumas atuações são tão forçadas que beiram o rídiculo, mas tb é inegável que quando não tem nada melhor, é um bom passatempo, é ótimo pra descontrair aliás, afinal, já que não tem conteúdo algum, "Esvazia" bem a cuca hahaha....Acho que a melhor definição é aquela velha frase: "É ruim, mas é bom"
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KQuem fez essa bosta só merece parabéns em um aspecto: Conseguiu juntar como ninguém todos os clichês de filmes de terror dos anos 90 em uma coisa só, isso é uma proeza e tanto, convenhamos, fora isso não merece nem um pingo de atenção, mero caça-níqueis ridículo que não tem como ser levado a sério, aliás, é o que a FOX mais tem feito ultimamente, caça-níqueis, peraí, falando nisso, Bradley Buecker énão é um dos diretores do famoso caça-níqueis GLEE, da FOX??? Ah, tá tudo explicado agora então XD
Ruby Gloom
3.9 3 Assista AgoraUma das melhores coisas da década passada, leve, enfatiza a amizade, a beleza da escuridão, a aceitação de cada um como é, algo essencial em amizades, tramas interessantes, personagens cativantes creio ser um grande tributo á cultura gótica até, a música tema tb é excelente, pena que é tão "Underrated", pouca gente conhece, eu até tentei apresentar esta obra-prima pra algumas pessoas, mas não houve interesse algum da parte delas, uma pena....
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraSou um dos poucos que não gostam dessa série, na verdade odeio, personagens estereotipados, piadas sem graça alguma, roteiros fracos pacas, se vc viu 2 ou 3 episódios, já viu tudo, pq é sempre a mesma baboseira de piadas "Geek" clichês e forçadas, o elenco é ridículo tb, uma das piores séries dos últimos anos, me irrito só de ver o comercial ou de ouvir falar a respeito, lixo