Essa temporada foi um amor e esse final mais ainda, fofo demais, muito emocionante, uma das melhores Series Finale que já assisti, estou até com uma dor no coração em saber que não terá mais nada daqui pra frente.
Levei cerca de 5 meses pra assistir tudo, em pouco tempo a série se tornou parte de mim, e nas duas ultimas temporadas enrolei muito para assistir, pois queria ter episódios inéditos de Friends pra sempre. Assisti a series finale agora e estou super triste, chorei bastante, uma parte de mim tbm se vai junto com a série, as cenas finais são muito emocionantes. Esse é o "marcar como visto" mais difícil que já dei, pois daqui pra frente não tenho mais nada inédito de Friends a ser visto :(
Esta temporada começou incrivelmente bem, adorei as pequenas mudanças. A entrada do Arqueiro Verde deu um up na série. Até então estava sendo minha temporada favorita, mas no meio da temporada um pouco se perdeu, com vários episódios apenas para "encher linguiça", os últimos episódios levantaram a temporada novamente. Mesmo assim, uma das minhas temporadas favoritas, assisti em 3 dias.
Pq a moderação não esta aceitando os posters originais da temporada? Me ajudem a enviar e a tirar esse poster horrivel que está, quem sabe assim eles aceitem
Essa temporada foi incrível do inicio ao fim, superior a primeira temporada, as atuações foram melhores, o elenco, a história, foi excepcional. Vou sentir muita falta da historia, a cada semana eu ficava ansioso por um novo episódio. Acho muito difícil conseguirem fazer uma temporada tão boa novamente. Best show de 2012/2013
Essa 3ª temporada começou fraca em relação as temporadas anteriores, pelo menos a mim não estava prendendo como antes, mas ao decorrer dos episódios foi ficando cada vez melhor, a historia seguiu um rumo excepcional e os ultimos episodios sao de tirar o folego. Season final incrível, valeu por toda a temporada.
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333As referencias a rainha Britney <3
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237Maravilhosa, manteve a mesma fórmula do seriado antigo.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Selo MTV de qualidade
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419Morto com os viajantes do futuro que já assistiram.
Hart of Dixie (4ª Temporada)
4.4 88Essa temporada foi um amor e esse final mais ainda, fofo demais, muito emocionante, uma das melhores Series Finale que já assisti, estou até com uma dor no coração em saber que não terá mais nada daqui pra frente.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343O que fizeram com essa série? Nessa temporada a série se perdeu totalmente, poderia ter terminado na quarta e evitado essa história desnecessária.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559Muito muito boa, assisti a temporada em dois dias, não sei pq demorei tanto pra começar a assistir.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Levei cerca de 5 meses pra assistir tudo, em pouco tempo a série se tornou parte de mim, e nas duas ultimas temporadas enrolei muito para assistir, pois queria ter episódios inéditos de Friends pra sempre. Assisti a series finale agora e estou super triste, chorei bastante, uma parte de mim tbm se vai junto com a série, as cenas finais são muito emocionantes.
Esse é o "marcar como visto" mais difícil que já dei, pois daqui pra frente não tenho mais nada inédito de Friends a ser visto :(
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KO que fizeram com essa série?
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88Adicionem a capa original http://ecx.images-amazon.com/images/I/91HeWM2QHGL._SL1500_.jpg
Smallville: As Aventuras do Superboy (6ª Temporada)
3.9 59Esta temporada começou incrivelmente bem, adorei as pequenas mudanças. A entrada do Arqueiro Verde deu um up na série. Até então estava sendo minha temporada favorita, mas no meio da temporada um pouco se perdeu, com vários episódios apenas para "encher linguiça", os últimos episódios levantaram a temporada novamente.
Mesmo assim, uma das minhas temporadas favoritas, assisti em 3 dias.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800Pq alguem sempre tem q morrer? destruiram mais um casal q poxa, ficou na memoria dos fãs
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394Pq a moderação não esta aceitando os posters originais da temporada?
Me ajudem a enviar e a tirar esse poster horrivel que está, quem sabe assim eles aceitem
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342quem é o otário que ta mudando todos os posters originais da temporada?
Smallville: As Aventuras do Superboy (1ª Temporada)
3.9 256Comecei a assistir, mesmo sabendo que vem 10 temporadas pela frente, coragem.
Estou curtindo.
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244A série evoluiu muito, no inicio estava achando chatinha, não estava me empolgando, agora esta muito boa mesmo, ansioso pelo próximo episódio.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619Maldosas? WTF?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEssa temporada foi incrível do inicio ao fim, superior a primeira temporada, as atuações foram melhores, o elenco, a história, foi excepcional.
Vou sentir muita falta da historia, a cada semana eu ficava ansioso por um novo episódio. Acho muito difícil conseguirem fazer uma temporada tão boa novamente.
Best show de 2012/2013
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368To achando um saco essa temporada e a Taylor, boring.
The X Factor USA (2ª Temporada)
4.2 216Britney apenas <3
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Ótima temporada, em minha opinião superou a season 1.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 644Pessoal, tentem enviar a capa original do dvd desta 7ª temporada.
Já enviei mas a moderação não aceita nunca
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Odiei o que fizeram com a Serena
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Essa 3ª temporada começou fraca em relação as temporadas anteriores, pelo menos a mim não estava prendendo como antes, mas ao decorrer dos episódios foi ficando cada vez melhor, a historia seguiu um rumo excepcional e os ultimos episodios sao de tirar o folego.
Season final incrível, valeu por toda a temporada.