Achei bem inferior a primeira temporada. Essa segunda tá quase que como um BL ocidental, trazendo as mesmas coisas que me incomodam em seus equivalentes orientais: os beijos sem graça, a inexistência de libido, o excesso de doçura. Fora que também me pareceu pegar carona na cancelada Generation (Genera+ion), fazendo todos os personagens completarem as letras do LGBTQIAPN+, fazendo o enredo um pouco forçado. Também tem alguns personagens insuportáveis e extremamente dispensáveis, como o Isaac e o Tao. Talvez minha nota 3 possa ser só pela nostalgia da primeira temporada.
Muito fraco. Os dois atores que interpretam os coroas organizadores do "concurso de masculinidade" são um pouco afeminados e isso si só por já torna a coisa toda inverossímil, mas ainda tem o enredo tosco pra caramba que deixa ainda mais difícil de engolir a minissérie. O personagem principal é simplesmente insuportável. Só não chega a ser péssimo por ter uma boa produção, por ter algumas boas ideias despediçadas e pelo ator que interpreta o personagem Aksel.
Vi por conta dos personagens gays, mas acho que são os dois piores personagens da série. A série também é super-hyper-ultra-mega arrastada. Muito chata mesmo!
Muito boa temporada também (1 > 3 > 4 > 2). Uma pena que foi cancelada sem termos uma temporada de personagens como Vilde, William e Emma. Sério, estou triste!
Comecei a ver pela terceira temporada, por conta da temática gay. Mas devo confessar que gostei mais da S01. Desenvolvimento dos personagens, texto, atuações, plot twists, tudo incrível!
Também não gostei do final da série. Felix e Lake continuaram sendo os personagens mais interessantes, mesmo separados. Fiquei decepcionado por eles não terem ficado juntos no final. Caguei pra Victor e Benji.
Assisti por constar em indicações de temática gay, mas não tem muito foco neste tema. A série é boa pra caramba e eu estava pronto pra dar 5 estrelas, mas deu uma desandada no final que acabou tirando 1 estrela.
Chato e arrastado. Chega uma hora que cansa a repetição de situações, músicas e comportamentos. Teria gostado mais se tivesse metade (ou 1/3) da quantidade de episódios.
Elsbeth (1ª Temporada)
3.5 2Amei o episódio piloto, mas o 2º e o 3º achei repetitivos. Espero que melhore. A personagem é minha favorita do universo The Good Wife.
Young Royals (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraAchei melhor que a segunda temporada, mas ainda sim bem chata em muitas partes.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraAchei bem inferior a primeira temporada. Essa segunda tá quase que como um BL ocidental, trazendo as mesmas coisas que me incomodam em seus equivalentes orientais: os beijos sem graça, a inexistência de libido, o excesso de doçura. Fora que também me pareceu pegar carona na cancelada Generation (Genera+ion), fazendo todos os personagens completarem as letras do LGBTQIAPN+, fazendo o enredo um pouco forçado. Também tem alguns personagens insuportáveis e extremamente dispensáveis, como o Isaac e o Tao. Talvez minha nota 3 possa ser só pela nostalgia da primeira temporada.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraComeçando a maratona.
One of the Boys
3.4 3Muito fraco. Os dois atores que interpretam os coroas organizadores do "concurso de masculinidade" são um pouco afeminados e isso si só por já torna a coisa toda inverossímil, mas ainda tem o enredo tosco pra caramba que deixa ainda mais difícil de engolir a minissérie. O personagem principal é simplesmente insuportável. Só não chega a ser péssimo por ter uma boa produção, por ter algumas boas ideias despediçadas e pelo ator que interpreta o personagem Aksel.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraJustin Kirk impecável. O que dizer da cena final?
The Good Fight (6ª Temporada)
4.3 9O novo spin-off, com a melhor personagem, Elsbeth, vem aí!!!!!!!!
O Maestro e o Mar
3.0 8 Assista AgoraVi por conta dos personagens gays, mas acho que são os dois piores personagens da série. A série também é super-hyper-ultra-mega arrastada. Muito chata mesmo!
Smiley (1ª Temporada)
4.0 108 Assista AgoraMuito bom fechar 2022 com um seriado de temática gay tão bem feito. Melhor ainda com Ramon Pujol (Fin de Siglo) no elenco.
Prisma (1ª Temporada)
4.3 33 Assista AgoraAchei chato, mas espero que tenha uma segunda temporada.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraTão mediana quanto a S01. Apavorado como essa atriz parece a Nadja Pessoa.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraGostei médio. Os atores que interpretam o casal Tiff e Doug são péssimos.
Skam (4ª Temporada)
4.5 140Muito boa temporada também (1 > 3 > 4 > 2). Uma pena que foi cancelada sem termos uma temporada de personagens como Vilde, William e Emma. Sério, estou triste!
Big Boys (1ª Temporada)
3.9 3Dá nem vontade de comentar de tão ruim e tão sem graça. Arriscado renovarem uma porcaria dessas.
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Foi a temporada que começou melhor e foi a que terminou mais fraca.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Comecei a ver pela terceira temporada, por conta da temática gay. Mas devo confessar que gostei mais da S01. Desenvolvimento dos personagens, texto, atuações, plot twists, tudo incrível!
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 80 Assista AgoraTambém não gostei do final da série. Felix e Lake continuaram sendo os personagens mais interessantes, mesmo separados. Fiquei decepcionado por eles não terem ficado juntos no final. Caguei pra Victor e Benji.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Só vi a terceira temporada. E que química poderosa! Pretendo assistir em breve as outras.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraÉ bem bonitinho, mas confesso que minha expectativa estava alta demais. Me senti vendo um BL com personagens ocidentais.
Bungee Jumping of Their Own
1Até onde eu sei, foi cancelado.
Bad Buddy
4.4 36Chato e exatamente igual a outros BLs que assisti.
One Summer
3.2 2E não são 60 minutos. São 5 episódios de 50 minutos. Total 250 minutos.
One Summer
3.2 2Assisti por constar em indicações de temática gay, mas não tem muito foco neste tema. A série é boa pra caramba e eu estava pronto pra dar 5 estrelas, mas deu uma desandada no final que acabou tirando 1 estrela.
Ps: Apavorado com o Governador (TWD) novinho.
Until We Meet Again
4.2 37Chato e arrastado. Chega uma hora que cansa a repetição de situações, músicas e comportamentos. Teria gostado mais se tivesse metade (ou 1/3) da quantidade de episódios.