Sem comentários pra essa série. Ou vamos dizer todos os comentários juntos de uma vez só. É difícil falar, só sentir, torcer, e ficar aqui balançando a cabeça curtindo o som deles. "Levante Palavras, não a voz". Muito boa. Já quero a segunda temporada.
Esse povo reclamando e que estavam esperando Skins igual antes... eles cresceram né, agora tão vivendo os dramas e a correria da vida adulta. A parte de adolescência e loucura deles, que era ótima, passou. A série focou em outra coisa, e eu gostei.
Depois de assistir Fire, e Pure (o que salvou até agora foi o irmãozinho da Cassie), vamos ver o que Rise tem reservado... até agora, estou apenas imaginando que acabou de vez, infelizmente não do jeito que eu queria...
For All Mankind (3ª Temporada)
4.2 22É a série dos plot twists
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraQue final 😮😮😮😮
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraO que foi esse “Hang the DJ” meu senhor. Que episódio maravilhoso 😱😱😱
998 rebeliões=99,8% bitches, isso que é amor verdadeiro kkk
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraRapaz, essa quarta temporada matou a pau! Agora é guerra 🔥
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraSem comentários pra essa série. Ou vamos dizer todos os comentários juntos de uma vez só. É difícil falar, só sentir, torcer, e ficar aqui balançando a cabeça curtindo o som deles. "Levante Palavras, não a voz". Muito boa. Já quero a segunda temporada.
22.11.63
4.2 270 Assista AgoraÓtima minissérie, ótima trama... achei que não ia terminar bem, mas paguei língua... Foi exatamente como deveria ser. Palmas pro Stephen...
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraQue série... to sem fôlego.
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Série cada vez mais foda....
Utopia (2ª Temporada)
4.5 63Simplesmente foda...
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraQue série foda...
Utopia (1ª Temporada)
4.4 113Favoritei... =D
The Great Train Robbery
4.1 2Minisérie bacana =D
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraFavorito todas as temporadas de Sherlock... e não precisa dizer mais nada kk
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraTemporada perfeita...
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEu só acho que esse último episódio merece 5 estrelinhas hahaha .... que venha o próximo, o Sneak Peak da cena dos 7500 zumbis foi foda kkk
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraGostei bastante...
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kcomeçou com tudo.. rs
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Enter Sandman.. rs
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista Agoraaté janeiro então.. rs
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraE tá cada dia melhor... rs
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraEsse povo reclamando e que estavam esperando Skins igual antes... eles cresceram né, agora tão vivendo os dramas e a correria da vida adulta. A parte de adolescência e loucura deles, que era ótima, passou. A série focou em outra coisa, e eu gostei.
Tá no cartaz lá gente.."Adulthood"!!!!!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraRise foi o melhor, Cook sempre Cook...
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674essa série é treta... kk como diz o Guilherme aí em baixo, começa a ver e não para mais kk
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraDepois de assistir Fire, e Pure (o que salvou até agora foi o irmãozinho da Cassie), vamos ver o que Rise tem reservado... até agora, estou apenas imaginando que acabou de vez, infelizmente não do jeito que eu queria...