The Flash é o fim, mas ao mesmo tempo é o início. O conturbado universo DC que começou 10 anos atrás com o bom e subestimado Homem de Aço, termina em The Flash, filme que nos mostra como esse universo e esses personagens poderiam ter nos entregado mais.
Ezra Miller é o ponto alto do filme, ele interage com uma versão alternativa sua durante toda a obra e consegue nos entregar uma grande atuação, as vezes você esquece que é a mesma pessoa ali. Batman do Michael Keaton foi bem legal, mas tem tanto Batman no cinema que confesso que esse personagem já não me traz nenhuma empolgação ao aparecer, nenhuma das suas 700 versões. Supergirl apesar de estar bem, não tem lá muita importância. Achei o retorno do Zod e Faora meio apagados também. Não gostei da cena pós-creditos.
Os efeitos especiais tem horas que estão ótimos, as vezes estão esquisitos, mas se tem uma coisa que eu não quero em filme de um cara super veloz q anda pelo multiverso é realidade né, vamo combinar. Comédia na medida certa, bom drama, cenas de ação espetaculares. Pra mim o filme mais épico desse universo DC que foi pro cinema, faz jus ao legado e a importância desses personagens, que nunca, nunca, de maneira alguma, deveria estar atrás em popularidade de coisas como homem-formiga, shang-chi e outras coisas q nem se vc me mostrar seu quarto eu vou acreditar que você é fã.
Muito longo pra um filme com pouco roteiro e viajaram demais. O primeiro era um serial killer realmente medonho, nesse segundo virou um negócio místico, o ator que faz o ART é muito bom, mas talvez seja a única coisa boa do filme, até às mortes são pouco inspiradas.
Uau! Como fazer um filme em uma época remota e com um tema bem ousado e conseguir ser zero datado. Muito bom, Simone Simon como Irena esta realmente ótima!
Ainda bem que esse filme vai sair junto com Homem-Aranha, deixa todo mundo lá assistindo o cabeça de teia e as sessões do Matrix ficarão tranquilas! Obrigado Warner e Disney.
Um pouco arrastado, tem 1hr30 mas parece ter um pouco mais, porém, ótimo. Anthony Hopkins interpretando fodasticamente já não é novidade para ninguém, mas o trabalho de todos os outros atores também é sensacional. Filme muito bem dirigido e a nossa mente começa a falhar igual a do Anthony, um trabalho de montagem muito legal, diálogos super interessantes e um tema bem forte.
Assim como Godzilla vs Kong, Warner com uma chance de ouro de fazer um filme épico e entrega mais uma obra meia boca e cheio dos clichês de Hollywood, curto e sem nada digno de uma grande atencao. O meu maior medo, é que provavelmente os filmes da DC vão ir para uma mesma pegada, filmes mais curtos, com tom episódico, sem se explicar muito e completamente esquecíveis.
A cena de abertura é muito legal, mas depois desanda tudo, tudo muito corrido, trilha sonora que nao me marcou hora nenhuma, roteiro lotado de conveniências, tipo,
o Kano saber onde fica o esconderijo do Raiden pq sim, e eles encontram magicamente o Liu Kang andando pelo deserto, a missão dele foi fácil, só foi lá atras do JAX, pq os outros chegaram ate ele pq sim
.
Gostei da direção de arte no templo, ta bem legal aquele cenário e lembra muito o filme dos anos 90.
Agora, a parte mais importante, as lutas. Tem lutas interessantes, sangrentas, mas também nenhuma super marcante como Johnny Cage vs Scorpion ou Liu Kang vs Reptile.
O resultado desse reboot no geral eh um filme okay, que não marca em nada mas ajuda a manter o legado da serie de games viva no cinema. Espero que o segundo não seja como a sequencia do antigo, e que o Shao Khan tenha uma presença mais interessante que o Shang Tsung nesse primeiro, que olha, que bela porcaria.
Tirei uma estrela por conta da black face desnecessária no final, o filme tem um drama muito bom na relação do filho com o pai, tem um ritmo legal, boas canções, produção bacana e se caracteriza uma obra importantíssima para a historia do cinema.
Se não tivesse este maldito black face no final, seria uma obra de arte irretocável e, vamos combinar, como era bizarra essa parada, super cringe.
Confesso que esperava mais, sei que o filme é sobre um macaco gigante contra um lagarto, mas por incrivel que pareça achei o solo deles melhores e mais empolgantes. Godzilla é um coadjuvante de luxo, a historia e os mistérios são interessantes, porém, o filme é tão curto que fica tudo muito corrido, uma duração de pelo menos umas 2h20 poderia adicionar uma luta a mais entre eles e principalmente trabalhar melhor a trama que a historia tenta trazer. Efeitos especiais ótimos quando eles estão na cidade e interagindo com humanos, mas cai um pouco na parte da ilha.
Junkie XL pra mim fazia trabalhos mais legais quando trabalhava junto com o Hans Zimmer, trilha muito genérica, uma vez ou outra eu empolgava mesmo com as musicas, mas de um modo geral são apenas okay.
Pro que o filme se propõem teve muita coisa interessante, divertido e vale a diversão, a batalha final foi surreal de boa.
Por favor, prendam os executivos da Warner que trocaram este filme, sinceramente, muito bom, as 4 horas passam muito rápido e o filme ser dividido em capítulos da a sensação de ele ser bem mais curto. O melhor e mais coeso filme do Zack Snyder no Universo DC.
O personagem que mais foi afetado na versão teatral foi o Cyborg, ele esta muito bem aqui e sua historia tem extrema importância para a lógica da trama. Impressionante como o roteiro prepara pro clímax de uma maneira magistral, eh realmente um filme épico, queria muito ter visto isso no cinema pela primeira vez ao invés daquela porcaria de 2017.
WW muito consolidada, não causa tanto impacto aqui apesar de ser super importante, Batman achei um pouco apagado, Aquaman bem legal também.
O Flash tem uma cena estupidamente foda.
O Lobo da Estepe tem todo um contexto muito legal ao redor dele.
Henry Cavill deveria ser o Superman para sempre. Filme que me deixa feliz e triste, feliz pq o Zack Snyder iria entregar um filme super sólido e impactante, triste que trocaram isso pro lixo de 2017.
Assisti o filme na pré-estreia e demorei um pouco para comentar o filme por aqui. Ja vi diversas criticas sobre o filme, por isso, eh sempre bom assistir antes de todo mundo, assim a sua mente esta fresca e sem nenhuma opinião para `corromper`. WW84 é sim um bom filme, com os mesmos defeitos e qualidades do primeiro.
Quem acompanhou as ideias da Patty Jenkins durante a filmagem e assistiu a Comic-Con do Brasil, sabe que ela bebeu muito da fonte do Superman do Reeve de 78 e principalmente da serie da Lynda Carter da Mulher-Maravilha. A ideia é realmente ser um filme dos anos 80, com seus estereótipos, breguices e vilões caricatos da época. Patty Jenkins disse que fez o filme da Wonder Woman que gostaria de ter assistido quando criança.
Para mim, o mais legal de tudo isso, é que a diretora nao utiliza de nostalgia barata para fazer o publico se sentir inserido ali em 1984, como mostrar filmes, musicas ou acontecimentos que remetem a década, só para o publico ficar com o coração quentinho da época em que o `mundo era mais legal`. As escolhas dos anos 80 fica mais na construção dos personagens, cenários e ideias. Podemos ver isso na concepção do roteiro, que lembra muito por exemplo o filme, `Quero ser Grande`, com o Tom Hanks, obra onde ele deseja em uma maquina de um parque de diversões ser um homem adulto e seu sonho se realiza.
Dito isso, as pessoas precisam entender que super-herói nao é um gênero cinematográfico. Um filme de personagens de quadrinhos pode ser um drama como Coringa, uma aventura como Aquaman, comedia familiar igual Shazam, um filme político como V de Vingança, ou uma comedia romântica com uma pitada de aventura como WW84.
Os anos 80 foram um pouco mais leve do que a primeira guerra mundial, onde o clima era de morte e total desesperança, a Diana em 84 nao precisa mais ser tao agressiva e `pronta para matar` como estava no primeiro filme, portanto, mostrar ela mais amorosa e se importando com as pessoas foi bem interessante.
Gosto quando um filme de herói sai da mesmice e tenta apostar em algo diferente, sem ficar só na porradaria babaca que o publico tanto ama. Podem falar o que for da DC, mas eh a única que tenta fazer algo mais diferenciado, assim como a Fox ousava com os X-Men em algumas coisas. O publico pode gostar ou nao, mas pelo menos sai da mesma coisa, eu, particularmente, costumo curtir.
Gostei bastante, acho esse e o primeiro filme do mesmo nível, esse ganha um pouco pelos vilões serem melhores trabalhados do que do primeiro filme, já, a primeira obra de 2017 ganha no quesito ação e atmosfera.
A segunda despedida dela com o Steve poderia ser mais emocionante e o final eu considerei um pouco anticlimático e muito piegas. Mas o final do primeiro também nao acho tao bom, entao deixo passar.
To reassistindo a trilogia clássica + o reencontro, infelizmente esse foi o que eu menos gostei. O Kevin é totalmente aleatório nesse filme, esta nele apenas pra cumprir a tabela de parte do elenco original, o filme tira o OZ e tenta colocar o Stifler pra suprir, é o filme que personagem não esta tão engraçado.
A falta das meninas, principalmente a Heather pra ajudar a Michelle com os preparativos do casamento pesou bastante, seria possível fazer muitas cenas legais com elas ajudando a Michelle.
Mudou um pouco o estilo das piadas, ate pq já estava em 2003, acho `O Reencontro` que é de 2012 ate mais ousado que esse. Vale a pena pelo casamento do JIm e Michelle...
Esse site é um ótimo agregador dos filmes que você já assistiu, mas as notas são simplesmente ridículas. O dia que esse filme for mais fraco que Mulher-Maravilha e o patético Capitã Marvel, eu deixo de assistir filmes...
Esse filme é simplesmente ESPETACULAR em todos os sentidos. Começando pela ambientação, fotografia e CGI IMPECÁVEIS, não existe absolutamente nenhuma parte em que os efeitos pareçam artificiais, que trabalho magnifico.
As cenas de ação junto com a trilha sonora empolgam demais, não tem um momento de tédio no filme, e o melhor de tudo, todas as relações e os dramas criados funcionam, o amor dela pelo seu pai e pelo seu namorado, finalmente uma obra com protagonista feminina que não tem medo de colocar ROMANCE.
Virei um grande fan, espero muito que tenha uma continuação, muito melhor do que a maioria dessas obras modinhas que nem tem tanta qualidade!!! Magnifico.
Podre esses live-actions da Disney. Roteiro sem drama e que não se aprofunda em nada. CGI e ambientação inferior a "The Witcher" da Netflix, e detalhe, The Witcher é um seriado feito pro streaming, já Mulan, era pra sair no cinema, pra vocês verem o quão fraco está.
2 horas de filmes que parecem 3 de tão arrastado, e a magia da animação se mostra inexistente nesse filme.
Faz um tempo que não comento sobre esse filme, muitas outras obras chegaram depois, Aquaman, Shazam, Coringa. Interessante que, muitas pessoas atualmente já conseguem apreciar melhor "O Homem de Aço", lançado em 2013, mas esse filme o pessoal continua "dando hate".
É legal perceber que poucas pessoas perceberam que pra conceber esse filme o Snyder utilizou as "tragédias gregas", um gênero teatral onde se caracteriza a seriedade e a discussão sobre a dignidade, colocando a causa dos deuses, destino e sociedade como foco das suas tramas. Muitas delas também, eram famosas pelos seus exageros.
A discussão em Batman vs Superman é exatamente essa, todos os personagens aqui são extremamente humanizados por conta das tragédias que passaram, no caso do Batman, a morte dos pais nunca superada, e vamos combinar né, uma criança vendo os pais morrerem nunca seria um playboy garanhão e gente boa na vida adulta, mesmo com muita terapia. Isso nunca foi abordado de forma concreta pq o drama nunca foi o pano de fundo das obras do Batman no cinema, a morte era um estopim pra ele virar Batman e fim, ninguém lembra mais do casal Wayne.
O Superman desse filme é uma pessoa boa vivendo num mundo completamente real e com pessoas desprezíveis, ele fica chateado por fazer o bem e salvar as pessoas e ainda assim sua bondade e suas ações serem colocadas em dúvida, e ainda assim, em NENHUM momento do filme ele tem alguma atitude maldosa ou que tire a essência do personagem, ele se culpa pela explosão no capitólio justamente por ser uma pessoa boa e ficar triste com as mortes. Além disso, nem quando sua mãe foi raptada ele decidiu ir matar o Batman, ele foi conversar com o Bruce para tentar resolver a situação e fazer com que ele o ajudasse.
Batman vs Superman é um filme sobre perda e seguir em frente, Snyder pra mim errou sim, em achar que o grande público iria conseguir compreender algo diferente de inserts de piadas a cada 5 minutos pro público modernete não se "entendiar". Faltou alguma piada gordofobica também, depois da morte da família Wayne o Batman poderia ficar bêbado e gordo, pra fazer gracinha e o público entender q ele tá depressivo, acha que faltou isso.
No mais, a produção do filme é ótima, fotografia, trilha sonora, os efeitos são sim muito bons, o final a "artificialidade da luta" é proposital e os filmes do Snyder em sua maioria tem essa pegada, é o jeito dele de dirigir, é assim em 300, Sucker Punch, você pode não gostar, mas dizer que tá ruim é não ver que tá tudo muito bem renderizado e com bastante detalhes, tá artificial de forma proposital, CGI inacabado é o da Liga da Justiça dos cinemas.
Subestimado, achei um grande filme, algumas situações são um pouco corridas, mas a atuação da Marlene Dietrich é tão boa que fiquei com raiva da personagem dela em varias cenas, totalmente manipuladora e sociopata.
Achei pesadinha algumas cenas pro padrão da época, mas essa fase Hollywood era meio doida mesmo, só a partir de 1936 que foram começar a amenizar as narrativas e acontecimentos.
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraMe divertiu e me entreteve, achei um bom suspense e com um plot twist interessante
The Flash
3.1 743 Assista AgoraThe Flash é o fim, mas ao mesmo tempo é o início. O conturbado universo DC que começou 10 anos atrás com o bom e subestimado Homem de Aço, termina em The Flash, filme que nos mostra como esse universo e esses personagens poderiam ter nos entregado mais.
Ezra Miller é o ponto alto do filme, ele interage com uma versão alternativa sua durante toda a obra e consegue nos entregar uma grande atuação, as vezes você esquece que é a mesma pessoa ali. Batman do Michael Keaton foi bem legal, mas tem tanto Batman no cinema que confesso que esse personagem já não me traz nenhuma empolgação ao aparecer, nenhuma das suas 700 versões. Supergirl apesar de estar bem, não tem lá muita importância. Achei o retorno do Zod e Faora meio apagados também. Não gostei da cena pós-creditos.
Os efeitos especiais tem horas que estão ótimos, as vezes estão esquisitos, mas se tem uma coisa que eu não quero em filme de um cara super veloz q anda pelo multiverso é realidade né, vamo combinar. Comédia na medida certa, bom drama, cenas de ação espetaculares. Pra mim o filme mais épico desse universo DC que foi pro cinema, faz jus ao legado e a importância desses personagens, que nunca, nunca, de maneira alguma, deveria estar atrás em popularidade de coisas como homem-formiga, shang-chi e outras coisas q nem se vc me mostrar seu quarto eu vou acreditar que você é fã.
The Flash
3.1 743 Assista AgoraA crítica especializada deve ser completamente ignorada quando o assunto é filme de quadrinhos. Filme muito, muito, muito bom.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 781 Assista AgoraPeaches, peaches, peaches, peaches, peaches, peaches, peaches, peaches, peaches.
Aterrorizante 2
2.9 419 Assista AgoraMuito longo pra um filme com pouco roteiro e viajaram demais. O primeiro era um serial killer realmente medonho, nesse segundo virou um negócio místico, o ator que faz o ART é muito bom, mas talvez seja a única coisa boa do filme, até às mortes são pouco inspiradas.
Jurassic World: Domínio
2.8 539 Assista AgoraAchei divertido e melhor que o segundo, boas cenas de ação. Final digno
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraRazoável
Sangue de Pantera
3.7 99Uau! Como fazer um filme em uma época remota e com um tema bem ousado e conseguir ser zero datado. Muito bom, Simone Simon como Irena esta realmente ótima!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraEsperava muito, muito mais. Divertido, minha parte criança gostou de ver o Tobey Maguire, os vilões foram extremamente nada a ver nesse filme.
Mas enfim, é divertido, que é o que esses filmes tem que ser. Vale a conferida. Daqui a 1 semana não vou lembrar mais nada.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraAinda bem que esse filme vai sair junto com Homem-Aranha, deixa todo mundo lá assistindo o cabeça de teia e as sessões do Matrix ficarão tranquilas! Obrigado Warner e Disney.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraUm pouco arrastado, tem 1hr30 mas parece ter um pouco mais, porém, ótimo. Anthony Hopkins interpretando fodasticamente já não é novidade para ninguém, mas o trabalho de todos os outros atores também é sensacional. Filme muito bem dirigido e a nossa mente começa a falhar igual a do Anthony, um trabalho de montagem muito legal, diálogos super interessantes e um tema bem forte.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraAssim como Godzilla vs Kong, Warner com uma chance de ouro de fazer um filme épico e entrega mais uma obra meia boca e cheio dos clichês de Hollywood, curto e sem nada digno de uma grande atencao. O meu maior medo, é que provavelmente os filmes da DC vão ir para uma mesma pegada, filmes mais curtos, com tom episódico, sem se explicar muito e completamente esquecíveis.
A cena de abertura é muito legal, mas depois desanda tudo, tudo muito corrido, trilha sonora que nao me marcou hora nenhuma, roteiro lotado de conveniências, tipo,
o Kano saber onde fica o esconderijo do Raiden pq sim, e eles encontram magicamente o Liu Kang andando pelo deserto, a missão dele foi fácil, só foi lá atras do JAX, pq os outros chegaram ate ele pq sim
Gostei da direção de arte no templo, ta bem legal aquele cenário e lembra muito o filme dos anos 90.
Agora, a parte mais importante, as lutas. Tem lutas interessantes, sangrentas, mas também nenhuma super marcante como Johnny Cage vs Scorpion ou Liu Kang vs Reptile.
O resultado desse reboot no geral eh um filme okay, que não marca em nada mas ajuda a manter o legado da serie de games viva no cinema. Espero que o segundo não seja como a sequencia do antigo, e que o Shao Khan tenha uma presença mais interessante que o Shang Tsung nesse primeiro, que olha, que bela porcaria.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraAcabei de ver o novo trailer, deixou de ser entretenimento e virou uma estupidez completa. Boa sorte pra quem for assistir.
O Cantor de Jazz
3.4 70 Assista AgoraTirei uma estrela por conta da black face desnecessária no final, o filme tem um drama muito bom na relação do filho com o pai, tem um ritmo legal, boas canções, produção bacana e se caracteriza uma obra importantíssima para a historia do cinema.
Se não tivesse este maldito black face no final, seria uma obra de arte irretocável e, vamos combinar, como era bizarra essa parada, super cringe.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraConfesso que esperava mais, sei que o filme é sobre um macaco gigante contra um lagarto, mas por incrivel que pareça achei o solo deles melhores e mais empolgantes. Godzilla é um coadjuvante de luxo, a historia e os mistérios são interessantes, porém, o filme é tão curto que fica tudo muito corrido, uma duração de pelo menos umas 2h20 poderia adicionar uma luta a mais entre eles e principalmente trabalhar melhor a trama que a historia tenta trazer. Efeitos especiais ótimos quando eles estão na cidade e interagindo com humanos, mas cai um pouco na parte da ilha.
Junkie XL pra mim fazia trabalhos mais legais quando trabalhava junto com o Hans Zimmer, trilha muito genérica, uma vez ou outra eu empolgava mesmo com as musicas, mas de um modo geral são apenas okay.
Pro que o filme se propõem teve muita coisa interessante, divertido e vale a diversão, a batalha final foi surreal de boa.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KPor favor, prendam os executivos da Warner que trocaram este filme, sinceramente, muito bom, as 4 horas passam muito rápido e o filme ser dividido em capítulos da a sensação de ele ser bem mais curto. O melhor e mais coeso filme do Zack Snyder no Universo DC.
O personagem que mais foi afetado na versão teatral foi o Cyborg, ele esta muito bem aqui e sua historia tem extrema importância para a lógica da trama. Impressionante como o roteiro prepara pro clímax de uma maneira magistral, eh realmente um filme épico, queria muito ter visto isso no cinema pela primeira vez ao invés daquela porcaria de 2017.
WW muito consolidada, não causa tanto impacto aqui apesar de ser super importante, Batman achei um pouco apagado, Aquaman bem legal também.
O Flash tem uma cena estupidamente foda.
O Lobo da Estepe tem todo um contexto muito legal ao redor dele.
Henry Cavill deveria ser o Superman para sempre. Filme que me deixa feliz e triste, feliz pq o Zack Snyder iria entregar um filme super sólido e impactante, triste que trocaram isso pro lixo de 2017.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraAssisti o filme na pré-estreia e demorei um pouco para comentar o filme por aqui. Ja vi diversas criticas sobre o filme, por isso, eh sempre bom assistir antes de todo mundo, assim a sua mente esta fresca e sem nenhuma opinião para `corromper`. WW84 é sim um bom filme, com os mesmos defeitos e qualidades do primeiro.
Quem acompanhou as ideias da Patty Jenkins durante a filmagem e assistiu a Comic-Con do Brasil, sabe que ela bebeu muito da fonte do Superman do Reeve de 78 e principalmente da serie da Lynda Carter da Mulher-Maravilha. A ideia é realmente ser um filme dos anos 80, com seus estereótipos, breguices e vilões caricatos da época. Patty Jenkins disse que fez o filme da Wonder Woman que gostaria de ter assistido quando criança.
Para mim, o mais legal de tudo isso, é que a diretora nao utiliza de nostalgia barata para fazer o publico se sentir inserido ali em 1984, como mostrar filmes, musicas ou acontecimentos que remetem a década, só para o publico ficar com o coração quentinho da época em que o `mundo era mais legal`. As escolhas dos anos 80 fica mais na construção dos personagens, cenários e ideias. Podemos ver isso na concepção do roteiro, que lembra muito por exemplo o filme, `Quero ser Grande`, com o Tom Hanks, obra onde ele deseja em uma maquina de um parque de diversões ser um homem adulto e seu sonho se realiza.
Dito isso, as pessoas precisam entender que super-herói nao é um gênero cinematográfico. Um filme de personagens de quadrinhos pode ser um drama como Coringa, uma aventura como Aquaman, comedia familiar igual Shazam, um filme político como V de Vingança, ou uma comedia romântica com uma pitada de aventura como WW84.
Os anos 80 foram um pouco mais leve do que a primeira guerra mundial, onde o clima era de morte e total desesperança, a Diana em 84 nao precisa mais ser tao agressiva e `pronta para matar` como estava no primeiro filme, portanto, mostrar ela mais amorosa e se importando com as pessoas foi bem interessante.
Gosto quando um filme de herói sai da mesmice e tenta apostar em algo diferente, sem ficar só na porradaria babaca que o publico tanto ama. Podem falar o que for da DC, mas eh a única que tenta fazer algo mais diferenciado, assim como a Fox ousava com os X-Men em algumas coisas. O publico pode gostar ou nao, mas pelo menos sai da mesma coisa, eu, particularmente, costumo curtir.
Gostei bastante, acho esse e o primeiro filme do mesmo nível, esse ganha um pouco pelos vilões serem melhores trabalhados do que do primeiro filme, já, a primeira obra de 2017 ganha no quesito ação e atmosfera.
A segunda despedida dela com o Steve poderia ser mais emocionante e o final eu considerei um pouco anticlimático e muito piegas. Mas o final do primeiro também nao acho tao bom, entao deixo passar.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraTo reassistindo a trilogia clássica + o reencontro, infelizmente esse foi o que eu menos gostei. O Kevin é totalmente aleatório nesse filme, esta nele apenas pra cumprir a tabela de parte do elenco original, o filme tira o OZ e tenta colocar o Stifler pra suprir, é o filme que personagem não esta tão engraçado.
A falta das meninas, principalmente a Heather pra ajudar a Michelle com os preparativos do casamento pesou bastante, seria possível fazer muitas cenas legais com elas ajudando a Michelle.
Mudou um pouco o estilo das piadas, ate pq já estava em 2003, acho `O Reencontro` que é de 2012 ate mais ousado que esse. Vale a pena pelo casamento do JIm e Michelle...
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraEsse site é um ótimo agregador dos filmes que você já assistiu, mas as notas são simplesmente ridículas. O dia que esse filme for mais fraco que Mulher-Maravilha e o patético Capitã Marvel, eu deixo de assistir filmes...
Esse filme é simplesmente ESPETACULAR em todos os sentidos. Começando pela ambientação, fotografia e CGI IMPECÁVEIS, não existe absolutamente nenhuma parte em que os efeitos pareçam artificiais, que trabalho magnifico.
As cenas de ação junto com a trilha sonora empolgam demais, não tem um momento de tédio no filme, e o melhor de tudo, todas as relações e os dramas criados funcionam, o amor dela pelo seu pai e pelo seu namorado, finalmente uma obra com protagonista feminina que não tem medo de colocar ROMANCE.
Virei um grande fan, espero muito que tenha uma continuação, muito melhor do que a maioria dessas obras modinhas que nem tem tanta qualidade!!! Magnifico.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraPodre esses live-actions da Disney. Roteiro sem drama e que não se aprofunda em nada. CGI e ambientação inferior a "The Witcher" da Netflix, e detalhe, The Witcher é um seriado feito pro streaming, já Mulan, era pra sair no cinema, pra vocês verem o quão fraco está.
2 horas de filmes que parecem 3 de tão arrastado, e a magia da animação se mostra inexistente nesse filme.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraFaz um tempo que não comento sobre esse filme, muitas outras obras chegaram depois, Aquaman, Shazam, Coringa. Interessante que, muitas pessoas atualmente já conseguem apreciar melhor "O Homem de Aço", lançado em 2013, mas esse filme o pessoal continua "dando hate".
É legal perceber que poucas pessoas perceberam que pra conceber esse filme o Snyder utilizou as "tragédias gregas", um gênero teatral onde se caracteriza a seriedade e a discussão sobre a dignidade, colocando a causa dos deuses, destino e sociedade como foco das suas tramas. Muitas delas também, eram famosas pelos seus exageros.
A discussão em Batman vs Superman é exatamente essa, todos os personagens aqui são extremamente humanizados por conta das tragédias que passaram, no caso do Batman, a morte dos pais nunca superada, e vamos combinar né, uma criança vendo os pais morrerem nunca seria um playboy garanhão e gente boa na vida adulta, mesmo com muita terapia. Isso nunca foi abordado de forma concreta pq o drama nunca foi o pano de fundo das obras do Batman no cinema, a morte era um estopim pra ele virar Batman e fim, ninguém lembra mais do casal Wayne.
O Superman desse filme é uma pessoa boa vivendo num mundo completamente real e com pessoas desprezíveis, ele fica chateado por fazer o bem e salvar as pessoas e ainda assim sua bondade e suas ações serem colocadas em dúvida, e ainda assim, em NENHUM momento do filme ele tem alguma atitude maldosa ou que tire a essência do personagem, ele se culpa pela explosão no capitólio justamente por ser uma pessoa boa e ficar triste com as mortes. Além disso, nem quando sua mãe foi raptada ele decidiu ir matar o Batman, ele foi conversar com o Bruce para tentar resolver a situação e fazer com que ele o ajudasse.
Batman vs Superman é um filme sobre perda e seguir em frente, Snyder pra mim errou sim, em achar que o grande público iria conseguir compreender algo diferente de inserts de piadas a cada 5 minutos pro público modernete não se "entendiar". Faltou alguma piada gordofobica também, depois da morte da família Wayne o Batman poderia ficar bêbado e gordo, pra fazer gracinha e o público entender q ele tá depressivo, acha que faltou isso.
No mais, a produção do filme é ótima, fotografia, trilha sonora, os efeitos são sim muito bons, o final a "artificialidade da luta" é proposital e os filmes do Snyder em sua maioria tem essa pegada, é o jeito dele de dirigir, é assim em 300, Sucker Punch, você pode não gostar, mas dizer que tá ruim é não ver que tá tudo muito bem renderizado e com bastante detalhes, tá artificial de forma proposital, CGI inacabado é o da Liga da Justiça dos cinemas.
Sabotador
3.6 75 Assista AgoraA primeira hora é bem legal e divertida, depois o filme perde um pouco o sentido...
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraMuita forma/estética, pouco conteúdo...
A Vênus Loura
4.0 37Subestimado, achei um grande filme, algumas situações são um pouco corridas, mas a atuação da Marlene Dietrich é tão boa que fiquei com raiva da personagem dela em varias cenas, totalmente manipuladora e sociopata.
Achei pesadinha algumas cenas pro padrão da época, mas essa fase Hollywood era meio doida mesmo, só a partir de 1936 que foram começar a amenizar as narrativas e acontecimentos.