Tipo de documentário que gosto de acompanhar, mesmo sendo histórias "bobas" ou não. As melhores foram os episódios dos pés decepados e do pessoal que desapareceu. Um adendo, também, para o episódio sobre as bolhas que caíram do céu.
O episódio 5 foi um regaço tão grande que poderia ser o episódio que fecharia a temporada... mas só está na metade. Minha curiosidade é: Será que vão conseguir superar esse episódio até o final da temporada?
O fim de uma era. Com o passar das temporadas a criatividade foi caindo muito. As primeiras eu não via a hora de sair o episódio pra assistir e, com o passar do tempo, fui assistindo e muitas vezes demorando para concluir cada temporada. Essa última, por exemplo, demorei bastante pra começar. Pelo menos a série teve um final e não foi cancelada do nada.
Demorou para dar uma engrenada no início com os dois primeiros episódios, depois ficou bom demais. O final foi do caralho! Loki é disparada a melhor série da Marvel até o momento.
Ahsoka e The Mandalorian, na minha opinião, são as melhores séries do universo de Star Wars até o momento. Um adendo para Andor, também. Pelo final, com várias abas abertas, espero que tenha uma continuação.
Antes preciso relatar que nunca assisti o desenho e sou totalmente noob sobre mangás, já que sou das HQs e colecionador desde moleque, então tudo na série (e tudo que envolva mangás) foi e será novidade para mim. Tanto é que eu nem sabia que o moleque
Bom reality, principalmente pra quem é colecionador, assim como eu (de HQs). Muito legal ver, mesmo que em realidades fora de muitas pessoas, os itens e valores.
Para uma série até que os efeitos visuais são bons. Temporadas curtas assim deixam a trama interessante, diminuindo espaços para episódios que enchem linguiça como muitos da WB. A trama dessa temporada foi mais tensa que as anteriores e bem desenvolvida. Tirando os adolescentes insuportáveis é uma série divertida para acompanhar.
O Emilio Estévez faz falta então a nostalgia cai um pouco, mas a série se mantém no que propõe, que é a diversão. Espero que a próxima resgate um pouco mais da nostalgia que a franquia ao todo tem.
Quando fixam em tudo que houve chega a ser interessante. As teorias mostradas fazem parte, mesmo tendo que envolver alguém nelas, já que realmente pode acontecer. O problema, para mim, é quando envolvem política e países sem terem provas, apenas suposições. Isso acaba gerando algo muito pior do que já aconteceu.
Arquivos do Inexplicável (1ª Temporada)
3.3 9 Assista AgoraTipo de documentário que gosto de acompanhar, mesmo sendo histórias "bobas" ou não. As melhores foram os episódios dos pés decepados e do pessoal que desapareceu. Um adendo, também, para o episódio sobre as bolhas que caíram do céu.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 181Totalmente surpreso com a qualidade ao todo da série. Todos os episódios muito bons.
Excelente a atuação de Walton Goggins.
Bebê Rena
4.2 207 Assista AgoraEssa minissérie é uma mistura da maioria de sentimentos possíveis... Impressionante. Atuações bem boas dos protagonistas.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
4.2 87 Assista AgoraO último episódio foi um pouco monótono, mas a série ao todo é bem foda. Gostei bastante da produção, ambientação e atuações.
Anna Sawai sua maravilhosa!
"Por que contar o futuro a um homem morto?"
Invencível (2ª Temporada)
3.9 67 Assista AgoraAinda prefiro a primeira temporada até o momento, mas essa manteve o nível mesmo assim. Muito bom.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraO episódio 5 foi um regaço tão grande que poderia ser o episódio que fecharia a temporada... mas só está na metade. Minha curiosidade é: Será que vão conseguir superar esse episódio até o final da temporada?
The Flash (9ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraO fim de uma era. Com o passar das temporadas a criatividade foi caindo muito. As primeiras eu não via a hora de sair o episódio pra assistir e, com o passar do tempo, fui assistindo e muitas vezes demorando para concluir cada temporada. Essa última, por exemplo, demorei bastante pra começar.
Pelo menos a série teve um final e não foi cancelada do nada.
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Demorou para dar uma engrenada no início com os dois primeiros episódios, depois ficou bom demais. O final foi do caralho! Loki é disparada a melhor série da Marvel até o momento.
Gen V (1ª Temporada)
3.8 219 Assista AgoraBoa surpresa. Não esperava tanta coisa mas o roteiro foi bem maneiro. Um bom adendo para o universo de The Boys.
Beckham
4.1 30Documentário bem feito, cheio de cenas excelentes e participações sensacionais.
Castlevania: Noturno (1ª Temporada)
3.8 74 Assista AgoraMantém a qualidade da trama principal, tanto no enredo quanto no estilo da animação. O final foi do caralho! Ansioso para a próxima temporada.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraAhsoka e The Mandalorian, na minha opinião, são as melhores séries do universo de Star Wars até o momento. Um adendo para Andor, também.
Pelo final, com várias abas abertas, espero que tenha uma continuação.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraAntes preciso relatar que nunca assisti o desenho e sou totalmente noob sobre mangás, já que sou das HQs e colecionador desde moleque, então tudo na série (e tudo que envolva mangás) foi e será novidade para mim. Tanto é que eu nem sabia que o moleque
esticava
Gostei bastante de tudo. Atuações, história e os detalhes tanto em cenários como nos próprios personagens. Muito bom. Está nos meus favoritos aqui.
Coleções que Valem Ouro (1ª Temporada)
3.2 5 Assista AgoraBom reality, principalmente pra quem é colecionador, assim como eu (de HQs). Muito legal ver, mesmo que em realidades fora de muitas pessoas, os itens e valores.
Succession (1ª Temporada)
4.2 261A produção é excelente e os diálogos bem foda. Grandes atuações.
Boa série para acompanhar um bando de ricos filhos da puta.
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraPara uma série até que os efeitos visuais são bons. Temporadas curtas assim deixam a trama interessante, diminuindo espaços para episódios que enchem linguiça como muitos da WB.
A trama dessa temporada foi mais tensa que as anteriores e bem desenvolvida. Tirando os adolescentes insuportáveis é uma série divertida para acompanhar.
Ted Lasso (3ª Temporada)
4.3 98Manteve a qualidade das anteriores. Final excelente com potencial muito bom para a próxima.
Virando o Jogo dos Campeões (2ª Temporada)
3.5 5O Emilio Estévez faz falta então a nostalgia cai um pouco, mas a série se mantém no que propõe, que é a diversão. Espero que a próxima resgate um pouco mais da nostalgia que a franquia ao todo tem.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Bons episódios, divertidos e criativos. Alguns nem lembram tanto o estilão Black Mirror, mas nada que atrapalhe.
Arnold
4.1 54 Assista AgoraUma pena ter apenas 3 episódios, mas foi bem produzido. Interessante ver os outros lados do Arnold que eu não conhecia.
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraOs dois últimos episódios deram uma engrenada boa, mas o resto... História fraca igual a temporada anterior.
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraDepois da primeira temporada, que já não era grande coisa, foi ladeira abaixo...
Uma série que irei lembrar como: Uniformes maneiros e roteiro bosta.
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 55 Assista AgoraQuando fixam em tudo que houve chega a ser interessante. As teorias mostradas fazem parte, mesmo tendo que envolver alguém nelas, já que realmente pode acontecer. O problema, para mim, é quando envolvem política e países sem terem provas, apenas suposições. Isso acaba gerando algo muito pior do que já aconteceu.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraMais uma excelente temporada. A trama foi um pouco inferior às outras, mas nada que deixe a desejar. Que venha mais!
This is the Way!