Terminei de assistir já sentindo falta... que puta série. Para mim os melhores EPs dessa temporada foram o 2º e o 3º. Não to lembrado de nada já feito que desenvolvesse tão bem o sentimento do rancor, com todos os seus prazeres, poderes e consequências...
Me lembrou muito os filmes do Sorrentino. É bem melhor que a primeira temporada, as histórias fluem muito bem, porém achei o final decepcionante. Parece que tentaram resolver todas as histórias em 2 episódios, correria desnecessária.
e no fim, com exceção da Tanya que morre, todas as histórias voltam a estaca zero... o melhor que existe numa série ou filme é a complexidade dos seus personagens ("certos" ou "errados") e me pareceu que resolveram todas as tramas duma forma muito simplória, até reforçando esteriótipo em alguns casos... enfim, decepcionante
Atlanta (4ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraTerminei de assistir já sentindo falta... que puta série.
Para mim os melhores EPs dessa temporada foram o 2º e o 3º. Não to lembrado de nada já feito que desenvolvesse tão bem o sentimento do rancor, com todos os seus prazeres, poderes e consequências...
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 345 Assista AgoraMe lembrou muito os filmes do Sorrentino. É bem melhor que a primeira temporada, as histórias fluem muito bem, porém achei o final decepcionante. Parece que tentaram resolver todas as histórias em 2 episódios, correria desnecessária.
e no fim, com exceção da Tanya que morre, todas as histórias voltam a estaca zero... o melhor que existe numa série ou filme é a complexidade dos seus personagens ("certos" ou "errados") e me pareceu que resolveram todas as tramas duma forma muito simplória, até reforçando esteriótipo em alguns casos... enfim, decepcionante
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraÓtima série, mas achei que essa temporada se perdeu em alguns momentos nuns dramalhões meio pretensiosos
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Acho que foi um dos poucos animes que eu curti de verdade.
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48Muito boa série.
Puta saudade de quando assistia na TV Cultura nos anos 90. :|
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368It's not unusual to go out at any time
Freakazoid - Alto Forte e Maluco
4.0 49 Assista AgoraGuiherme Briggs detona nessa dublagem, a exemplo de como fez com o Dagget (Castores Pirados)e em outros classicos que marcaram a minha infancia.
Freakazoid - Alto Forte e Maluco
4.0 49 Assista AgoraFoda, classico
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75Uma das melhores séries da tv.
Anos Incríveis (5ª Temporada)
4.6 27Uma das melhores séries da tv.
Anos Incríveis (4ª Temporada)
4.6 35Uma das melhores séries da tv.
Anos Incríveis (3ª Temporada)
4.6 29Uma das melhores séries da tv.
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Uma das melhores séries da tv.
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Uma das melhores séries da tv.