Não sei quem é mais desprezível: Harry Deane ou Lionel Shahbandar... Alan Rickman está maravilhoso como o egocêntrico Lord Shahbandar, talvez por sua facilidade em representar personagens desagradáveis. Filme Divertido.
Muito bonitinho o casal vivido por Grant e Parker. Alice Kratzner interpretando a típica loira fútil dos filmes americanos... É, me rendeu bons momentos.
Não sei o que dizer exatamente.... Para mim, Gemma é sem dúvida o ponto alto do filme. Enredo mais previsível, impossível.. Me pareceu uma grande mistura de "Crepúsculo" e "A garota da capa vermelha".
A Cor da Romã
4.1 133Que filme lindo!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraViajadão, mas Gary e Anthony são duas coisas... <3
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraNão sou (nem nunca fui) muito fã de ninguém do elenco, mas acredito que seja o melhor filme sobre o tema. Gostei mesmo!
O Retorno de Tamara
2.6 101 Assista AgoraJamais me identifiquei tanto com uma protagonista.
Begotten
3.2 348Estou louca pra ver... Mas quem disse que tenho coragem?
Núpcias de Escândalo
3.9 109 Assista Agora"C.K. Dexter Haven!! C.K Dexter Haven!!"
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Link para assistir online. Em Inglês e sem legenda: http://www.divxstage.eu/video/523a1692aff00
A Noiva Caiu do Céu
3.8 10Que comédia deliciosa! Cagney e Davis estão impagáveis juntos, super engraçados e fofos. <3
A Volta da Montanha Enfeitiçada
2.9 29 Assista AgoraÉ como dizem, bem "Sessão da tarde". Filme engraçadinho, nada espetacular... Bette Davis divando como "véia" má. <3
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraAdoro filmes sobre maternidade, e achei esse divertido... mas bem clichê.
Um Golpe Perfeito
2.7 128 Assista AgoraNão sei quem é mais desprezível: Harry Deane ou Lionel Shahbandar... Alan Rickman está maravilhoso como o egocêntrico Lord Shahbandar, talvez por sua facilidade em representar personagens desagradáveis. Filme Divertido.
Testemunha de Acusação
4.5 354 Assista AgoraFilme instigante e surpreendente. Foi o primeiro filme com Marlene Dietrich que assisti e adorei o trabalho dela.
O Beijo da Despedida
2.9 11Muito bonitinho o casal vivido por Grant e Parker. Alice Kratzner interpretando a típica loira fútil dos filmes americanos... É, me rendeu bons momentos.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraNão sei o que dizer exatamente.... Para mim, Gemma é sem dúvida o ponto alto do filme. Enredo mais previsível, impossível.. Me pareceu uma grande mistura de "Crepúsculo" e "A garota da capa vermelha".
Um Fio de Esperança
3.2 9Um ótimo filme. É interessante ver como reagem os passageiros, cada um à sua forma, e com personalidades tão diferentes, ao sentimento de medo.
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraEsse filme promete.
Os Penetras
2.6 1,1KBeeeesta.
O Poder do Amor
2.9 44 Assista AgoraDuas estrelas pela Gena Rowlands.
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187Alan Rickman e Rock N' Roll, o que mais posso querer? *-*
Caligula
3.1 489 Assista AgoraFilme desconcertante! o realismo e a veracidade com que quiseram mostrar a história é levado TÃO a sério que chega a ser embaraçoso.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraQuero muito ver! *-*
Che
3.7 210 Assista AgoraDestaque para a atuação maravilhosa de Benicio Del Toro. Prêmio de melhor ator merecidíssimo.
Coração Selvagem
3.7 340 Assista AgoraPreciso terminar de ver. D:
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraElenco incrível! O filme é complexo, e maravilhosamente desafiador, tentar acompanhar o vai e vem da cronologia do filme não é fácil.