Não tenho nem palavras pra descrever a coisa sublime que foi essa temporada. Foi totalmente além das minhas expectativas. O ritmo lento da primeira temporada foi completamente ajustado aqui, fazendo a série ganhar dinâmica com sua trama detalhada. Performances geniais e roteiro em estado de graça... sério... eu ansiava pelo próximo episódio a todo momento. Sensacional!
Foi a melhor temporada. Muitos acontecimentos e muitos twists tomando conta em vários episódios, sem esquecer, é claro, do bom desenvolvimento da trama e dos personagens
Uma pena ter sido finalizada quando ainda possuía muito material e potencial para novas temporadas se formos comparar com outras séries, ainda mais quando a qualidade da série ainda era muito boa.
Começa interessante, depois fica meio chato, mas depois volta a ficar assistível... o elenco tá bom e a história é boa, mas deviam ter desenvolvido com mais dinâmica.
O único erro da temporada foi se alongar demais em alguns pontos que poderiam ser resolvidos facilmente e ficaram mal explicados (o motivo da Vanessa não alertar a todos sobre quem era a bruxa-mestre por exemplo). Fora isso: série magnifica!
É estranho que nas duas primeiras partes a Olive não seja o foco, mas isso não tira o brilho dessa minissérie que causa uma reflexão ímpar em quem a assiste. Frances Mcdormand arrasa como sempre (e todos os outros coadjuvantes também).
Ótima ideia com um roteiro maravilhoso em alguns momentos e em outros simplesmente péssimo. Em algumas sequências as atuações são horríveis de dar dó, mas o resultado geral é positivo.
me deixou na beira do sofá de tão tenso e é uma pena que esse não foi o verdadeiro mote da temporada, porque poderia ter sido um final mais versátil e frenético que o final real. No mais,
Finalmente uma temporada em que se vê uma evolução nas personagens! Ainda faltou de novo dar um pouquinho mais de foco nas outras personagens (Jessa principalmente), mas a temporada foi brilhante na própria esquisitice.
Parceria Marvel e Netflix simplesmente destruiu. Protagonistas e personagens secundários envolventes em uma história que tem suas ramificações, mas que todas levam a um mesmo ponto em comum. As cenas de luta são boas e as sequencias dramáticas têm peso. Esperando a próxima temporada <3
Com exceção do episódio que a Abbi cai num buraco, os outros nove episódios foram maravilhosos e Broad City sempre me surpreende com a espontaneidade das falas e dos pequenos detalhes cômicos que mostram o quanto os roteiristas têm dimensão de como é a vida dos jovens e a vida em uma cidade grande.
apesar de amar a Parvati e ela ter orquestrado junto com a Cirie uma série de maravilhosas surpresas, esse prêmio devia ter sido da Amanda pela jogada do idol e por ter sobrevivido todo esse tempo debaixo do radar dos outros e vencer os últimos desafios
Não esperava esse vencedor, e apesar de ter gostado do Fabio ter ganhado, todos sabemos que ele merecia um pouco menos que o Chase ou Sah, que jogaram muito bem, só que foram menos simpáticos que ele.
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraSobre o final:
podia ter tocado "Girls (Run the World)" hahaha
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraNão tenho nem palavras pra descrever a coisa sublime que foi essa temporada. Foi totalmente além das minhas expectativas. O ritmo lento da primeira temporada foi completamente ajustado aqui, fazendo a série ganhar dinâmica com sua trama detalhada. Performances geniais e roteiro em estado de graça... sério... eu ansiava pelo próximo episódio a todo momento. Sensacional!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraProdução impecável! Acho foi a melhor coisa que o Ryan Murphy já fez. Impossível não se envolver.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraQUE HINOOOOOO de temporada
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KFoi a melhor temporada. Muitos acontecimentos e muitos twists tomando conta em vários episódios, sem esquecer, é claro, do bom desenvolvimento da trama e dos personagens
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraUma pena ter sido finalizada quando ainda possuía muito material e potencial para novas temporadas se formos comparar com outras séries, ainda mais quando a qualidade da série ainda era muito boa.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraA temporada mais feminista de todas. As mulheres não dão uma foda pro que os homens querem. Só peço uma coisa pra Shondanás:
mata logo o Papa Pope, ninguém aguenta mais.
Bloodline (1ª Temporada)
4.1 141 Assista AgoraComeça interessante, depois fica meio chato, mas depois volta a ficar assistível... o elenco tá bom e a história é boa, mas deviam ter desenvolvido com mais dinâmica.
Ja'mie: Private School Girl (1ª Temporada)
4.3 19Tive crises absolutas de riso nos primeiros episódios. Nos outros nem tanto, mas ainda assim o tom cômico e ridículo nunca é abandonado.
Battlestar Galactica (1ª Temporada)
4.5 55Vício...
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980POOOOOUDRE esse final. O nome dessa temporada deveria ser "Como destruir uma história bacana".
Humans (1ª Temporada)
4.2 100Delícia de drama misturado com ficção científica. Quero segunda temporada pra ontem <3
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAté os episódios meia-boca são acima da média!
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraO único erro da temporada foi se alongar demais em alguns pontos que poderiam ser resolvidos facilmente e ficaram mal explicados (o motivo da Vanessa não alertar a todos sobre quem era a bruxa-mestre por exemplo). Fora isso: série magnifica!
Banshee (3ª Temporada)
4.5 96Banshee elevou o nível aqui. A direção tá ainda melhor, o elenco tá bem confortável e seguro em seus papéis e o plot avança de uma forma imprevisível!
A morte da Siobhan foi um baque,
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraÉ estranho que nas duas primeiras partes a Olive não seja o foco, mas isso não tira o brilho dessa minissérie que causa uma reflexão ímpar em quem a assiste. Frances Mcdormand arrasa como sempre (e todos os outros coadjuvantes também).
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraÓtima ideia com um roteiro maravilhoso em alguns momentos e em outros simplesmente péssimo. Em algumas sequências as atuações são horríveis de dar dó, mas o resultado geral é positivo.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraO segmento da
Olivia sequestrada
Papa Pope deve retornar pra fazer merda na próxima temporada com certeza.
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Finalmente uma temporada em que se vê uma evolução nas personagens! Ainda faltou de novo dar um pouquinho mais de foco nas outras personagens (Jessa principalmente), mas a temporada foi brilhante na própria esquisitice.
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraParceria Marvel e Netflix simplesmente destruiu. Protagonistas e personagens secundários envolventes em uma história que tem suas ramificações, mas que todas levam a um mesmo ponto em comum. As cenas de luta são boas e as sequencias dramáticas têm peso. Esperando a próxima temporada <3
Broad City (2ª Temporada)
4.5 48Com exceção do episódio que a Abbi cai num buraco, os outros nove episódios foram maravilhosos e Broad City sempre me surpreende com a espontaneidade das falas e dos pequenos detalhes cômicos que mostram o quanto os roteiristas têm dimensão de como é a vida dos jovens e a vida em uma cidade grande.
Survivor Micronesia: Fãs vs. Favoritos (16ª Temporada)
4.8 32Mehor sequeência de blindsides da história do show.
Não posso deixar de pensar que
apesar de amar a Parvati e ela ter orquestrado junto com a Cirie uma série de maravilhosas surpresas, esse prêmio devia ter sido da Amanda pela jogada do idol e por ter sobrevivido todo esse tempo debaixo do radar dos outros e vencer os últimos desafios
Survivor: Nicaragua (21ª Temporada)
3.6 12Brenda <3
Não esperava esse vencedor, e apesar de ter gostado do Fabio ter ganhado, todos sabemos que ele merecia um pouco menos que o Chase ou Sah, que jogaram muito bem, só que foram menos simpáticos que ele.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViciante!
A revelação de quem era o assassino da Lila foi meio decepcionante, mas todo o desdobramento até chegarmos lá é dinâmico e interessante.