entre Fitz e Verna foi bastante chocante! Um dos meus momentos favoritos dessa temporada, pois mostrou que no fundo no fundo, um presidente sempre fará de tudo para se manter intocável no poder.
Eu achei o 4x14 um dos melhores episódios da série. Sem dúvidas esse caso semanal tocou na ferida dos americanos ao se inspirar bastante na história do adolescente negro morto em Ferguson, e que desencadeou os protestos que vimos nos Estados Unidos no final de 2014/início de 2015.
A minha cena preferida de todas as temporadas de Scandal é o festival de patadas e verdades que Papa Pope despeja em Fitz durante aquele interrogatório.
Quando Fitz diz que tá "comendo a filha dele" ficou evidente o quão infantil e tolo ele estava sendo. Papa Pope estava certo desde o início, pois se de fato ele amava a Olivia, ele jamais deveria ter usado uma frase chula como aquela pra obter uma resposta.
Desde o primeiro momento que Olivia Pope aparece eu já pressentia que ela seria uma mulher que eu iria admirar de cima a baixo. Amo ver uma mulher negra imponente!
Nessa temporada estão dois dos meus episódios favoritos na série inteira: o dos nazistas e o dos zumbis. Não entendo como podem ter tantas críticas negativas a essa temporada só por causa da saída do Nathan (que pra mim foi substituído à altura pelo Rudy).
O final foi bem triste, mas eu meio que já esperava por isso, pois era a única explicação plausível pro Simon ter voltado pro passado. </3
Falem o que quiserem sobre os lapsos temporais, mas eu nunca senti tanta tensão igual aquele episódio com o leiteiro. Curtis com esse poder sempre vai ser foda demais! Ç_Ç
1. O tiro que Victoria dá em Emily. Eu pulei da cadeira com aquilo! A câmera subindo e mostrando as duas no chão ensanguentadas me fez pensar que o Two Graves do título finalmente foi explicado. Mas eles nem deixaram a gente aproveitar essa tensão direito, porque em seguida já mostrou ela toda linda no cemitério. ¬¬
2. A morte de David. Acho que quem já viu uma pessoa partir de perto, ou seja, presenciar as últimas palavras de alguém num leito de morte - como eu - certamente se emocionou muito com tudo aquilo na varanda. Os diálogos foram muito honestos e bem dentro da realidade de um amor verdadeiro entre pai e filha. Independente das circunstâncias absurdas que levaram os dois àquele momento fantasioso (com nenhum dos dois presos) achei a cena comovente.
O restante não curti ou achei mediano. Foi uma série que eu amei muito acompanhar no começo, mas depois só passei a ver por obrigação. Adeus!
Eu me considero um sortudo por ter acompanhado a vida de uma parcela da comunidade LGBT de forma tão bacana! As ligações singelas com "Cucumber" são muito criativas, e os temas abordados nos 8 episódios são bastante atuais e debatíveis pra nossa sociedade corrosiva. Ri, chorei, lembrei de mim mesmo, lembrei de amigos e o mais importante de tudo: vi diversidade racial e sexual em todos os momentos! Algo raro de ver em séries nos dias de hoje. Dou 5 estrelas com louvor e dou meu coração junto. <3
Quando eu comecei a assistir "Cucumber" não simpatizei com nenhum personagem! Achava o Henry irritante, o Freddie um narcisista arrogante, o Lance um banana e o Dean superficial e infantil demais. Mas conforme os episódios avançaram, os defeitos deles foram sendo desconstruídos e vi que todos ali se tornaram mais humanos quando enfrentaram certos acontecimentos.
O episódio 6 foi um choque pra mim (o melhor da temporada, aliás). Foi extremamente reflexivo pras pessoas que sentem necessidade em provar a si mesmas que são capazes de transar com alguém que "valha a pena", mesmo que se tenha que correr riscos pra que isso aconteça. É difícil não se emocionar com todos aqueles flashbacks e o final bruto, mas acho que apesar de tudo, o tom de "dramédia" do seriado não foi perdido até a season finale, e o resultado pra mim foi muito positivo!
Augustín me conquistou tanto nessa temporada, vou sentir saudades de ver esse crescimento do personagem, que foi de insuportável a um completo amor de ser humano. *ainda quero uma fantasia de fada igual a que ele usou na festa do Patrick*
Viola Davis espetacular e se consagrando como a grande atriz da televisão americana nessa temporada. É impressionante a expressividade dessa mulher em cena.
Acho que se fosse pra escolher meus 3 momentos favoritos dela dessa primeira temporada, seriam: 1. A tirada da peruca/maquiagem de frente ao espelho e o confronto com a pergunta fatal ao Sam. 2. A comida de rabo no senador corrupto no tribunal. 3. A relação conturbada com a mãe (muitos créditos também a maravilhosa Cicely Tyson).
Trixie claramente foi a pior no desafio semanal, cagou no estúdio, cagou na gravação do vídeo e cagou na construção da letra. Isso de "tan with you" nem se compara com a criatividade dos outros dois grupos em gongar as queens do top 3 da S6 e falar dos produtos de Mama Ru. Depois me vai pra runway com um look misturando cultura japonesa com chinesa, amadorismo total, e aí me faz um lip sync querendo parecer uma boneca perfeitinha e cheia de energia como ela faz em todas as outras músicas que ela dubla. Nooooooo! Um bom lipsync não é sinônimo de ter muita energia, é sinônimo de canalizar a essência da música, e Trixie não fez isso.
A coisa mais divertida pra mim é ver o começo da relação do Goku com vários personagens. O Kuririn invejoso e o Yamcha ladrão certamente foram surpresas pra mim (que conheci Dragon Ball por meio do Z primeiro). É mais uma ótima analogia que eu faço com a minha vida, sabe? Os meus melhores amigos são aqueles que lá no começo eu tive algum tipo de atrito, e que a amizade só veio acontecer mesmo com o tempo.
Pepper foi a coisa mais emocionante dessa temporada pra mim. Quando temos a visão de tudo que aconteceu em sua vida fiquei devastado e com um aperto enorme no coração, queria estar lá pra cuidar dela! :( Sem dúvidas é a personagem mais pura e doce a passar por Freak Show (junto com a encantadora Ma Petite <3).
O episódio final misturou uma excelente dose de tensão e aventura. Acredito que se colocarmos numa balança as tarefas mais difíceis que Sakura já enfrentou, a luta contra Yue com certeza é uma forte concorrente ao 1º lugar!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraAquela cena final...
entre Fitz e Verna foi bastante chocante! Um dos meus momentos favoritos dessa temporada, pois mostrou que no fundo no fundo, um presidente sempre fará de tudo para se manter intocável no poder.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraEu achei o 4x14 um dos melhores episódios da série. Sem dúvidas esse caso semanal tocou na ferida dos americanos ao se inspirar bastante na história do adolescente negro morto em Ferguson, e que desencadeou os protestos que vimos nos Estados Unidos no final de 2014/início de 2015.
A diferença maior é que a justiça só foi feita em Scandal. :(
Aplaudi de pé os roteiristas por terem a coragem de tocar nesse assunto de forma tão magistral. Me emocionei muito! </3
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraA minha cena preferida de todas as temporadas de Scandal é o festival de patadas e verdades que Papa Pope despeja em Fitz durante aquele interrogatório.
Quando Fitz diz que tá "comendo a filha dele" ficou evidente o quão infantil e tolo ele estava sendo. Papa Pope estava certo desde o início, pois se de fato ele amava a Olivia, ele jamais deveria ter usado uma frase chula como aquela pra obter uma resposta.
Escândalos: Os Bastidores do Poder (1ª Temporada)
4.2 147 Assista AgoraDesde o primeiro momento que Olivia Pope aparece eu já pressentia que ela seria uma mulher que eu iria admirar de cima a baixo. Amo ver uma mulher negra imponente!
Misfits (5ª Temporada)
3.8 88 Assista AgoraEu morria de rir toda vez que alguém falava Alex """from the bar""", KKKKKKKKKKKK.
Misfits (3ª Temporada)
3.9 294Nessa temporada estão dois dos meus episódios favoritos na série inteira: o dos nazistas e o dos zumbis. Não entendo como podem ter tantas críticas negativas a essa temporada só por causa da saída do Nathan (que pra mim foi substituído à altura pelo Rudy).
O final foi bem triste, mas eu meio que já esperava por isso, pois era a única explicação plausível pro Simon ter voltado pro passado. </3
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247Falem o que quiserem sobre os lapsos temporais, mas eu nunca senti tanta tensão igual aquele episódio com o leiteiro. Curtis com esse poder sempre vai ser foda demais! Ç_Ç
Misfits (1ª Temporada)
4.4 316 Assista AgoraCurtis tem aquele poder que eu sempre quis ter desde criança. E pra mim também é o melhor poder entre todos os personagens, pois...
Se não fosse por isso perderíamos a maravilhosa da Kelly logo no primeiro episódio. <3
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraPra não dizer que odiei tudo, salvo apenas duas cenas dessa series finale:
1. O tiro que Victoria dá em Emily.
Eu pulei da cadeira com aquilo! A câmera subindo e mostrando as duas no chão ensanguentadas me fez pensar que o Two Graves do título finalmente foi explicado. Mas eles nem deixaram a gente aproveitar essa tensão direito, porque em seguida já mostrou ela toda linda no cemitério. ¬¬
2. A morte de David.
Acho que quem já viu uma pessoa partir de perto, ou seja, presenciar as últimas palavras de alguém num leito de morte - como eu - certamente se emocionou muito com tudo aquilo na varanda. Os diálogos foram muito honestos e bem dentro da realidade de um amor verdadeiro entre pai e filha. Independente das circunstâncias absurdas que levaram os dois àquele momento fantasioso (com nenhum dos dois presos) achei a cena comovente.
O restante não curti ou achei mediano. Foi uma série que eu amei muito acompanhar no começo, mas depois só passei a ver por obrigação. Adeus!
Banana
4.0 32Eu me considero um sortudo por ter acompanhado a vida de uma parcela da comunidade LGBT de forma tão bacana! As ligações singelas com "Cucumber" são muito criativas, e os temas abordados nos 8 episódios são bastante atuais e debatíveis pra nossa sociedade corrosiva. Ri, chorei, lembrei de mim mesmo, lembrei de amigos e o mais importante de tudo: vi diversidade racial e sexual em todos os momentos! Algo raro de ver em séries nos dias de hoje. Dou 5 estrelas com louvor e dou meu coração junto. <3
Cucumber
4.2 42Quando eu comecei a assistir "Cucumber" não simpatizei com nenhum personagem! Achava o Henry irritante, o Freddie um narcisista arrogante, o Lance um banana e o Dean superficial e infantil demais. Mas conforme os episódios avançaram, os defeitos deles foram sendo desconstruídos e vi que todos ali se tornaram mais humanos quando enfrentaram certos acontecimentos.
O episódio 6 foi um choque pra mim (o melhor da temporada, aliás). Foi extremamente reflexivo pras pessoas que sentem necessidade em provar a si mesmas que são capazes de transar com alguém que "valha a pena", mesmo que se tenha que correr riscos pra que isso aconteça. É difícil não se emocionar com todos aqueles flashbacks e o final bruto, mas acho que apesar de tudo, o tom de "dramédia" do seriado não foi perdido até a season finale, e o resultado pra mim foi muito positivo!
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121Partiu colocar "I Will Survive" pra tocar no último volume depois de ver essa season finale.
Queer as Folk (4ª Temporada)
4.5 31Fiquei muito triste pelo Vic. :(
Queer as Folk (3ª Temporada)
4.5 71"Lamente as perdas, porque são muitas. Mas celebre as vitórias, porque são poucas." <3
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista AgoraAugustín me conquistou tanto nessa temporada, vou sentir saudades de ver esse crescimento do personagem, que foi de insuportável a um completo amor de ser humano. *ainda quero uma fantasia de fada igual a que ele usou na festa do Patrick*
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Quando você pensa que não dá pra gostar ainda mais de Cookie, deixam a mulher bêbada. <3
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraViola Davis espetacular e se consagrando como a grande atriz da televisão americana nessa temporada. É impressionante a expressividade dessa mulher em cena.
Acho que se fosse pra escolher meus 3 momentos favoritos dela dessa primeira temporada, seriam:
1. A tirada da peruca/maquiagem de frente ao espelho e o confronto com a pergunta fatal ao Sam.
2. A comida de rabo no senador corrupto no tribunal.
3. A relação conturbada com a mãe (muitos créditos também a maravilhosa Cicely Tyson).
Que difícil montar esse top 3!
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraEu não sei o porquê desse escândalo dos fãs com a eliminada do episódio 4.
Trixie claramente foi a pior no desafio semanal, cagou no estúdio, cagou na gravação do vídeo e cagou na construção da letra. Isso de "tan with you" nem se compara com a criatividade dos outros dois grupos em gongar as queens do top 3 da S6 e falar dos produtos de Mama Ru. Depois me vai pra runway com um look misturando cultura japonesa com chinesa, amadorismo total, e aí me faz um lip sync querendo parecer uma boneca perfeitinha e cheia de energia como ela faz em todas as outras músicas que ela dubla. Nooooooo! Um bom lipsync não é sinônimo de ter muita energia, é sinônimo de canalizar a essência da música, e Trixie não fez isso.
Chuva de negativos, aí vamos nós!
Dragon Ball: Saga do Tenshinhan
4.3 12Launch chutando o traseiro de Kami-Sama pra dentro do buraco = NÃO TEM PREÇO!
Dragon Ball: Saga do Red Ribbon
4.3 19General Blue foi o primeiro (e provavelmente único?!) homossexual da história de Dragon Ball, hahaha. Foi a parte mais divertida da saga pra mim.
Especialmente com o escândalo dele na hora que o ratinho aparece durante a luta do Goku, hahaha.
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205A coisa mais divertida pra mim é ver o começo da relação do Goku com vários personagens. O Kuririn invejoso e o Yamcha ladrão certamente foram surpresas pra mim (que conheci Dragon Ball por meio do Z primeiro). É mais uma ótima analogia que eu faço com a minha vida, sabe? Os meus melhores amigos são aqueles que lá no começo eu tive algum tipo de atrito, e que a amizade só veio acontecer mesmo com o tempo.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPepper foi a coisa mais emocionante dessa temporada pra mim. Quando temos a visão de tudo que aconteceu em sua vida fiquei devastado e com um aperto enorme no coração, queria estar lá pra cuidar dela! :( Sem dúvidas é a personagem mais pura e doce a passar por Freak Show (junto com a encantadora Ma Petite <3).
Sakura Card Captors (3ª Temporada)
4.5 16As transformações das cartas foram deliciosas de serem acompanhadas, e o desfecho de todos os personagens foi dentro da realidade do anime mesmo.
Deu até uma sensação de felicidade e realização vendo que tudo aconteceu como eu queria. <3
Sakura Card Captors (2ª Temporada)
4.5 9O episódio final misturou uma excelente dose de tensão e aventura. Acredito que se colocarmos numa balança as tarefas mais difíceis que Sakura já enfrentou, a luta contra Yue com certeza é uma forte concorrente ao 1º lugar!