Que edição HORRÍVEL!! Trezentas cenas do campus, dois min de interação entre personagens, mais trezentas cenas do campus.... Sem contar que o dia dura 568 horas? Ao mesmo tempo que a menina tá DE NOITE numa festa a outra está pegando o boy DE DIA numa biblioteca? E ah, teve uma cena do refeitório que teve TANTO corte e TANTO erro de continuidade que fiquei tonta.
Me chamem de chata, mas isso me tirou da série total
Aí fica esse lenga lenga de ''vai'' ''não vai'', essas cenas super wooow (que nem a da igreja no ep 4) que no final das contas foi só pra encher a linguiça, porque depois mostrar um parkour no ep 5. Tipo........?
o documentário dar mais espaço para aquelas 3 mulheres e deixar a filha do João "de lado". Não sei. Pode ter sido impressão minha, mas a narrativa ficou meio "white savior", sabe? A história da Dalva é tão tão pesada, o cara era pai dela. E no final eles a pintaram como "coitada", enquanto as outras ficaram com o status de "mulher sobrevivente, empoderada e guerreira".
DE FORMA ALGUMA quero desmerecer o sofrimento e o trauma que elas passaram, pelo amor de Deus, não me entendam mal. Mas gente, todas aquelas pautas sobre feminismo, superação etc tinham que abraçar mais a Dalva e as outras filhas que esse monstro teve (e que ficaram esquecidas no mundo). Feminismo não pode ficar só na classe média. Entendo que foi uma questão de narrativa/roteiro, de escolhas. Mas enfim...
No geral foi um documentário interessante e revoltante ao mesmo tempo. Muito nojo por esse homem "de Deus" (blé) e espero que as vítimas consigam encontrar algum tipo de paz, não consigo calcular tamanho horror disso tudo.
Tinha potencial pra ser super boa, mas minha nossa, ficou ruim demais hauahahahah Uns diálogos tontos, motivações que não convencem e atuação bem mais ou menos. Eu adoro o clima de "cidade minúscula com gente problemática" e também amo a premissa "jovens se unem para fazer várias m*rdas" então eu tava bem animada, mas não rolou.
Se a série tivesse seguido uma linha mais adulta tipo "Objetos Cortantes" seria incrível! Mas né, escolhas. Eu só não sou o público mesmo.
Tudo nessa porcaria de série me deixou puta. Mas sério... QUEM INVENTOU A PORRA DO NOME LOVE QUINN? LOVE. QUINN. Aiai meu jesuzinho, eu não sei porque eu me obrigo a ver essas coisas.
A 1 estrela é para a narração do Penn Badgley em determinados momentos.
- Palmas palmas e mais palmas para as pessoas que fizeram a montagem da série. Os cortes são perfeitos, os flashes com a Marian me arrepiaram toda vez.
- No começo eu fiquei pilhada para saber quem tinha matado as meninas, mas depois eu percebi que a série é muito mais que isso.
- AMO essa vibe tenebrosa ''meu deus elas estão tomando um café numa tarde ensolarada E EU ESTOU ME CAGANDO DE MEDO''
- Achei coerente eles são explicitarem o estupro. Afinal, a Camille tenta ao máximo excluir isso da mente dela, às vezes eu até acho que ela tenta se convencer de que foi consensual.
O diálogo final do Dylan com o Norman quebrou meu coração. Quando o Norman fala "If you believe hard enough, you can make it that way'' eu chorei tanto.
Gente, que série. Obrigada universo por essa série.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Que edição HORRÍVEL!! Trezentas cenas do campus, dois min de interação entre personagens, mais trezentas cenas do campus....
Sem contar que o dia dura 568 horas? Ao mesmo tempo que a menina tá DE NOITE numa festa a outra está pegando o boy DE DIA numa biblioteca? E ah, teve uma cena do refeitório que teve TANTO corte e TANTO erro de continuidade que fiquei tonta.
Me chamem de chata, mas isso me tirou da série total
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraAssisti e me arrependo
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113E depois de tudo eles LITERALMENTE DÃO FOGO PRAS PESSOAS.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540que bagunça
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Quanta enrolação, meu pai.
A primeira temporada acabou com aquele ''TCHAN'' para fazer a gente se emocionar e temer pela Rue. Mas parece que os caras tem medo de
matar a personagem.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMeu Deus.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEla funcionava melhor quando não forçava a barra para ser "engraçadona". Senti vergonha alheia em vários momentos, foi sofrível
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Os dois primeiros ep foram ótimos, depois disso ficou arrastado e um pouco redundante. Uma coisa que me incomodou muito foi
o documentário dar mais espaço para aquelas 3 mulheres e deixar a filha do João "de lado". Não sei. Pode ter sido impressão minha, mas a narrativa ficou meio "white savior", sabe? A história da Dalva é tão tão pesada, o cara era pai dela. E no final eles a pintaram como "coitada", enquanto as outras ficaram com o status de "mulher sobrevivente, empoderada e guerreira".
DE FORMA ALGUMA quero desmerecer o sofrimento e o trauma que elas passaram, pelo amor de Deus, não me entendam mal. Mas gente, todas aquelas pautas sobre feminismo, superação etc tinham que abraçar mais a Dalva e as outras filhas que esse monstro teve (e que ficaram esquecidas no mundo). Feminismo não pode ficar só na classe média. Entendo que foi uma questão de narrativa/roteiro, de escolhas. Mas enfim...
No geral foi um documentário interessante e revoltante ao mesmo tempo. Muito nojo por esse homem "de Deus" (blé) e espero que as vítimas consigam encontrar algum tipo de paz, não consigo calcular tamanho horror disso tudo.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395que saudade de escutar o ''tonight's is the night" AAAAAA
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraTinha potencial pra ser super boa, mas minha nossa, ficou ruim demais hauahahahah
Uns diálogos tontos, motivações que não convencem e atuação bem mais ou menos.
Eu adoro o clima de "cidade minúscula com gente problemática" e também amo a premissa "jovens se unem para fazer várias m*rdas" então eu tava bem animada, mas não rolou.
Se a série tivesse seguido uma linha mais adulta tipo "Objetos Cortantes" seria incrível! Mas né, escolhas. Eu só não sou o público mesmo.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agora"Quero Ver" só por causa do Kaz e Inej <3
Normal People
4.4 436não consigo parar de chorar
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQuando revelou que
o Perry que tinha morrido eu GRITEI, bem feito filho da putaaaaaa aaaaaaaa <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMeu Deus, que trem ruim
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraTudo nessa porcaria de série me deixou puta. Mas sério... QUEM INVENTOU A PORRA DO NOME LOVE QUINN? LOVE. QUINN. Aiai meu jesuzinho, eu não sei porque eu me obrigo a ver essas coisas.
A 1 estrela é para a narração do Penn Badgley em determinados momentos.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraÓtimo, agora EU PRECISO de um baby Yoda na minha vida.
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraEu chorei em literalmente todos os episódios. É a minha TPM ou é culpa de série mesmo?
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista Agora"Os adultos sumiram sem explicação. Não conseguimos sair da cidade. A comida está acabando e talvez a gente fique sem energia. O que vamos fazer?"
"VamOs bRiNcAr dE PoLiCiA E LaDrÃO E fazer Um BaIlE De FoRmAtUrAAA!!"
Me poupe.
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104Debra consegue ser mais insuportável do que a Beck de "You".
Baby (1ª Temporada)
3.3 1286 episódios que parecem 60, que sono
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraMeu único arrependimento foi assistir o final na TPM. Malditas lágrimas, viu
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraTô nervousar então vou dividir em tópicos:
- Palmas palmas e mais palmas para as pessoas que fizeram a montagem da série. Os cortes são perfeitos, os flashes com a Marian me arrepiaram toda vez.
- No começo eu fiquei pilhada para saber quem tinha matado as meninas, mas depois eu percebi que a série é muito mais que isso.
- AMO essa vibe tenebrosa ''meu deus elas estão tomando um café numa tarde ensolarada E EU ESTOU ME CAGANDO DE MEDO''
- Achei coerente eles são explicitarem o estupro. Afinal, a Camille tenta ao máximo excluir isso da mente dela, às vezes eu até acho que ela tenta se convencer de que foi consensual.
- Amy Adams é meu crush
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraYvonne Strahovski dona do meu cu. Que mulher é essa, jesus
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Cara....
O diálogo final do Dylan com o Norman quebrou meu coração.
Quando o Norman fala "If you believe hard enough, you can make it that way'' eu chorei tanto.