parece uma nova leitura de vampiros aquele ator que faz o vilão real daria um ótimo coringa (inteligente e louco de pedra). o menino é o melhor parte do filme, a ideia do tratamento dela tbm
gostei, bem comédia romântica, um trio de amigos maravilhosos tem um quê de amelie poulain italiana, e segue a ideia de "mostrar não falar", diferente dos filmes q estamos habituados
Esse sim é um filme sobre as pessoas do céu. Ele foi baseado nos episódios do Twilight Zone, com certeza. Inclusive, são seriados que desde a primeira temporada lá do ínicio da tv valem a pena. Gostei o modo como foi gravado, os diálogos, as cenas, aquele momento em que a câmera parece correr pelo gramado e mostra o quão vazia a cidade está. Mas principalmente as cenas após a entrevista com a senhorinha. Adorei.
achei muito estranho a esposa do hector cair e estar usando all star, mas tudo bem né, daí no final... coitada, em qualquer canto do mundo é perigoso auxiliar estranhos estando sozinho/a.
achei a ideia terrível, mas até que foi bem executada. seria um ótimo episódio do black mirror, tanto que em um momento lembrei do ep "The National Anthem" (aquele em que alguém da familia real é sequestrado e obrigam o primeiro ministro a fazer algo em rede nacional). Foi a mesma sensação, agonia pelas cenas, agonia maior ainda por continuar assistindo e durante o filme, pensei porque as pessoas continuaram assistindo aquilo, idolatrando o show que até tinha uma ideia inicial não ruim... mas por culpa da ganancia e _ se tornou aquilo que vemos no final do filme. A sinopse aqui no filmow tem um spoilerzinho. Enfim,
aquela cena que mostram as três mortes semanais e dizem que a com maior pontuação receberia mais x dinheiro quase me desistir de assistir entretanto a história do Mason (Giancarlo Esposito, ator e diretor do filme, o Gus do Breaking Bad) e é claro, a relação entre os irmãos Rogers
gostei bastante, acho que assisti na semana passada... vendo a Charlize Teron, lembrei na hora do Aeon Flux ♡ - adorei a breve história dos outros membros da guarda, queria saber mais sobre cada um deles. queria que fosse feita uma prequel como filme e a sequência como seriado, mantendo a qualidade, claro.
a qualidade é perfeita, o Batman revoltado foi o melhor personagem. seria muito melhor se não fosse tão patriota (EUA) e tivessem focado na hq e na natureza do Kal-El Leiam a HQ.
sabe o filme que vc vê o pôster/capa, a sinopse e decide que não vale nem um minuto da sua vida? vc coloca o thumbs down na netflix. Mas a dona N insiste e mostra o trailer para vc no final de outro filme que acabou de assistir na plataforma. Vim reclamar e dizer que não tenho interesse algum em assistir síndrome de estolcomo por causa de cenas "hot", fotografia ou atores bonitos. Para isso, prefiro assistir Encontro Marcado (de 98), Shame (Fassbender hehe) ou até Te quiero Imbécil (kk). Se quisesse assistir um filme de sequestro, assistiria 12 horas, os suspeitos, 3096 dias de cativeiro, o homem das trevas, O quarto de Jack, A pele que habito ou até Misery (kkkk amo esses dois últimos). Todos esses tem fotografias boas e não fazem fic com Bela e a Fera como esse filme aí.
eu me irritei no início do filme, mas isso não me fez parar de acompanhar as histórias contadas, nem mesmo as diferentes formas como eram contadas me fizeram parar ALERTA - um cão
"nenhum narrador é confiável" - cada um tem o seu próprio ponto de vista, inclusive a vida | queria ler essa tese, ou livro caso existissem a vida é feita de altos e baixos, mas devemos continuar - não é uma transcrição perfeita, mas válida
divertido esse filme, não assisti desde o ínicio, mas foi divertido assistir tentarem salvar o Hiro (Yatta!), a parte que o megalodon aparece naquele lugar cheio de gente e o final, curti. o cachorrinho
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista Agoraparece uma nova leitura de vampiros
aquele ator que faz o vilão real daria um ótimo coringa (inteligente e louco de pedra).
o menino é o melhor parte do filme, a ideia do tratamento dela tbm
Demais pra Mim
3.3 106 Assista Agoragostei, bem comédia romântica, um trio de amigos maravilhosos
tem um quê de amelie poulain italiana,
e segue a ideia de "mostrar não falar", diferente dos filmes q estamos habituados
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 391 Assista Agorainfelizmente, não conseguiu acompanhar o ritmo e a ideia do primeiro filme
Malditas Aranhas!
2.3 348 Assista Agoraassisti diversas vezes quando era criança
Welcome Home
3.4 3esperava um filme com culto/assombração para assistir depois da Freira e encontrei um filme sobre um caso que aconteceu na Índia, terrível por sinal
Suprema
3.9 105 Assista Agoranão tenho como dar uma nota baixa a uma história real dessas
o preconceito continua velado... mas os direitos de todos estão se consolidando
Presságios de um Crime
3.4 309 Assista Agoraassistir filmes sem expectativas e preconceitos, é a chave para aproveitar o que ele tem a oferecer
gostei.
A Vastidão da Noite
3.5 575 Assista AgoraEsse sim é um filme sobre as pessoas do céu.
Ele foi baseado nos episódios do Twilight Zone, com certeza. Inclusive, são seriados que desde a primeira temporada lá do ínicio da tv valem a pena.
Gostei o modo como foi gravado, os diálogos, as cenas, aquele momento em que a câmera parece correr pelo gramado e mostra o quão vazia a cidade está. Mas principalmente as cenas após a entrevista com a senhorinha. Adorei.
Crimes Temporais
3.7 323filme aparentemente com orçamento simples, mas bem executado.
curti.
achei muito estranho a esposa do hector cair e estar usando all star, mas tudo bem né, daí no final... coitada, em qualquer canto do mundo é perigoso auxiliar estranhos estando sozinho/a.
Do que é Feito uma Família
4.1 70baseado em uma história real, preciso dizer mais alguma coisa? acho que no.
Esta É A Sua Morte
2.8 177 Assista Agoraachei a ideia terrível, mas até que foi bem executada.
seria um ótimo episódio do black mirror, tanto que em um momento lembrei do ep "The National Anthem" (aquele em que alguém da familia real é sequestrado e obrigam o primeiro ministro a fazer algo em rede nacional). Foi a mesma sensação, agonia pelas cenas, agonia maior ainda por continuar assistindo e durante o filme, pensei porque as pessoas continuaram assistindo aquilo, idolatrando o show que até tinha uma ideia inicial não ruim... mas por culpa da ganancia e _ se tornou aquilo que vemos no final do filme.
A sinopse aqui no filmow tem um spoilerzinho.
Enfim,
aquela cena que mostram as três mortes semanais e dizem que a com maior pontuação receberia mais x dinheiro quase me desistir de assistir entretanto a história do Mason (Giancarlo Esposito, ator e diretor do filme, o Gus do Breaking Bad) e é claro, a relação entre os irmãos Rogers
The Old Guard
3.5 662 Assista Agoragostei bastante, acho que assisti na semana passada...
vendo a Charlize Teron, lembrei na hora do Aeon Flux ♡ - adorei a breve história dos outros membros da guarda, queria saber mais sobre cada um deles.
queria que fosse feita uma prequel como filme e a sequência como seriado, mantendo a qualidade, claro.
Superman: Entre a Foice e o Martelo
3.3 162 Assista Agoraa qualidade é perfeita, o Batman revoltado foi o melhor personagem.
seria muito melhor se não fosse tão patriota (EUA) e tivessem focado na hq e na natureza do Kal-El
Leiam a HQ.
365 Dias
1.5 879 Assista Agorasabe o filme que vc vê o pôster/capa, a sinopse e decide que não vale nem um minuto da sua vida? vc coloca o thumbs down na netflix.
Mas a dona N insiste e mostra o trailer para vc no final de outro filme que acabou de assistir na plataforma.
Vim reclamar e dizer que não tenho interesse algum em assistir síndrome de estolcomo por causa de cenas "hot", fotografia ou atores bonitos.
Para isso, prefiro assistir Encontro Marcado (de 98), Shame (Fassbender hehe) ou até Te quiero Imbécil (kk). Se quisesse assistir um filme de sequestro, assistiria 12 horas, os suspeitos, 3096 dias de cativeiro, o homem das trevas, O quarto de Jack, A pele que habito ou até Misery (kkkk amo esses dois últimos).
Todos esses tem fotografias boas e não fazem fic com Bela e a Fera como esse filme aí.
A Vida em Si
4.0 336 Assista Agoraeu me irritei no início do filme, mas isso não me fez parar de acompanhar as histórias contadas, nem mesmo as diferentes formas como eram contadas me fizeram parar
ALERTA - um cão
faz a passagem, e é claro que chorei nesse momento
"nenhum narrador é confiável" - cada um tem o seu próprio ponto de vista, inclusive a vida | queria ler essa tese, ou livro caso existissem
a vida é feita de altos e baixos, mas devemos continuar - não é uma transcrição perfeita, mas válida
The Rover: A Caçada
3.3 354 Assista Agorao que alguém não faria por um
doguinho
Maus Momentos no Hotel Royale
3.6 339 Assista Agorafilme a lá tarantino sem tarantino
que agonia aquela adolescente aff
Megatubarão
2.8 842divertido esse filme, não assisti desde o ínicio, mas foi divertido assistir tentarem salvar o Hiro (Yatta!), a parte que o megalodon aparece naquele lugar cheio de gente e o final, curti.
o cachorrinho
não morre, só é empurrado na onda que o tubarãozinho faz no mar
Os Caça-Noivas
2.9 204Aubrey Plaza e Anna Kendrick sendo elas mesmas kkkk
curti
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agoraa Cabrera tinha uma reação maravilhosa a mentiras heheh
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraAssisti quando apareceu na HBO... foi divertido e é isso
Te Quiero, Imbécil
3.1 94mais uma comédia romântica espanhola fofinha da netflix
+passei boa parte do filme pensando se a Tonks/Osha estava no filme ou não. É ela mesmo, chequei agora.
Quim Gutierrez, me fazendo gostar de homem "feio" desde 2013 (los últimos dias) aiai viu
Distúrbio
3.4 257lembrem de ler tudo antes de assinar
Ameaça Profunda
3.0 627 Assista Agoragostei, lembrei dos antigos filmes e da saudade que sentia desse tipo de filme
só tenho mais uma coisa a dizer
chefão inspirado no Cthulhu