Me surpreendeu positivamente, pouquíssimos furos na trama e boa coerência ! curiosidade: Nos livros, Bosch era um rato de túnel no Vietnã e não uma força especial no Afeganistão.
A premissa é bastante interessante, gostei dos elementos humanos explorados na história, não gostei do modo caótico super explorado. Veremos se na segunda continua interessante.
Nesta temporada vem com frescor novo apresenta novos personagens que trazem um novo ar a série e trazendo mais profundidade a trama, exceto Jerlamarel pouco explorado.
Interessante as lutas bem coreografadas e inéditas até aqui. Achei que a série perde força quando passa a questionar o significado de ser 'desenvolvido' e o personagem Jerlamarel pouco explorado.
Baseado no longa de mesmo nome, de 1973, < https://filmow.com/westworld-onde-ninguem-tem-alma-t1211/ > dirigido e roteirizado por Michael Crichton. É preciso calma para assistir os episódios, cada detalhe é importante. Com uma narrativa que não estamos acostumados através de inúmeras subtramas como peças de quebra cabeça que formam uma única imagem. Westworld é uma daquelas séries que somente podemos chegar a um veredito final após assistir seu último capítulo
Ubbe Lothbrok conta a história de seu lendário pai Ragnar Lothbrok, e como passou de fazendeiro a rei. The Saga of Ragnar Lothbrok < https://www.youtube.com/watch?v=rrU0xKvuAiU >
Eis aqui a melhor temporada, depois (se você for mais exigente/experiente) é só uma narrativa bem bobinha apesar de um enredo bom. Foi direcionada para um público jovem. e não gostei dos plot-twits, além muitos episódios arrastados e situações resolvidas com passes de mágica, personagens aparecem do nada nas cenas. NÃO RECOMENDADO A MAIORES DE 25 ANOS
Com personagens carismáticos, enredo interessante, e se manteve no mesmo nível do início ao fim, algo raro em séries, 'O Mentalista' é uma série de investigação criminal que deixa saudades.
A série parte da dinâmica de que cada episódio temos um caso, o que às vezes se torna previsível, mas o legal mesmo é acompanhar Patrick Jane sempre com saídas mirabolantes, deixando Lisbon, sua chefe da CBI sempre irritada.
assistam antes Heroes Reborn: Dark Matters [https://filmow.com/heroes-reborn-dark-matters-t198771/] no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=-8HJlV43Mr4
Continuando a série de furos no roteiro - a banaIidade com que SyIar vira mocinho, sem faIar nas cenas de Peter Petrelli com vários poderes e sem saber quando utiIizá-Ios, as confusões adoIescentes de CIaire ...
Os furos no roteiro são notórios e afetam a quaIidade da obra - casal de irmãos gêmeos mexicanos não convencem, Hiro no Japão feudal, aIterando fatos e passou tudo batido? Peter PetreIIi se apaixona e Iarga a garota Iá e não voIta para buscá-Ia, e a prima de Micah?
Apesar dos furos de roteiro (não vou citar para não dar spoiIers), a série tem um bom começo e cheia de referências aos X-Men e Watchmen, a agonia é a espera de quando os heróis vão se encontrar para enfrentar os vilões.
Bosch (2° Temporada)
4.0 18 Assista AgoraLevemente melhor que a 1º temporada, me surpreende no meio de tantas produções medianas.
Bosch (1° Temporada)
4.1 44 Assista AgoraMe surpreendeu positivamente, pouquíssimos furos na trama e boa coerência !
curiosidade: Nos livros, Bosch era um rato de túnel no Vietnã e não uma força especial no Afeganistão.
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraNão conhecia até então, muito legal !
Travelers (3ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraQuem diria a Netflix salvou uma série, geralmente ela enterra de vez ! Entrou nos eixos e deixou o 'ex machina' de lado, final coerente !
Travelers (2ª Temporada)
3.8 42 Assista AgoraEssa temporada ficou bastante novelesca, enrolação pura!
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraA premissa é bastante interessante, gostei dos elementos humanos explorados na história, não gostei do modo caótico super explorado. Veremos se na segunda continua interessante.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraExcelente roteiro, narrativa e construção de personagens que parecem reais !
Jack Ryan (1ª Temporada)
4.1 153 Assista AgoraDos agentes Jack's - Bauer (Kiefer Sutherland em 24 Hrs), Reacher (Tom Cruise) e Ryan este aqui é o menor, em carisma, roteiro e arremate final.
See (3ª Temporada)
3.6 28See é uma das séries mais interessantes da atualidade, tanto pela temática como pela história, interessantíssimas.
See (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraNesta temporada vem com frescor novo apresenta novos personagens que trazem um novo ar a série e trazendo mais profundidade a trama, exceto Jerlamarel pouco explorado.
See (1ª Temporada)
3.6 126 Assista AgoraInteressante as lutas bem coreografadas e inéditas até aqui. Achei que a série perde força quando passa a questionar o significado de ser 'desenvolvido' e o personagem Jerlamarel pouco explorado.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KBaseado no longa de mesmo nome, de 1973, < https://filmow.com/westworld-onde-ninguem-tem-alma-t1211/ > dirigido e roteirizado por Michael Crichton. É preciso calma para assistir os episódios, cada detalhe é importante. Com uma narrativa que não estamos acostumados através de inúmeras subtramas como peças de quebra cabeça que formam uma única imagem. Westworld é uma daquelas séries que somente podemos chegar a um veredito final após assistir seu último capítulo
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraUbbe Lothbrok conta a história de seu lendário pai Ragnar Lothbrok, e como passou de fazendeiro a rei.
The Saga of Ragnar Lothbrok < https://www.youtube.com/watch?v=rrU0xKvuAiU >
Roswell, New Mexico (1ª Temporada)
3.7 14Eis aqui a melhor temporada, depois (se você for mais exigente/experiente) é só uma narrativa bem bobinha apesar de um enredo bom. Foi direcionada para um público jovem. e não gostei dos plot-twits, além muitos episódios arrastados e situações resolvidas com passes de mágica, personagens aparecem do nada nas cenas. NÃO RECOMENDADO A MAIORES DE 25 ANOS
Outra Vida (2ª Temporada)
3.3 23 Assista AgoraTudo no padrão Netflix !
Killing Eve - Dupla Obsessão (1ª Temporada)
4.3 384 Assista Agoraé divertida e consegue entreter ...
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KDucarai 👍🏻
O Mentalista (7ª Temporada)
4.1 102Com personagens carismáticos, enredo interessante, e se manteve no mesmo nível do início ao fim, algo raro em séries, 'O Mentalista' é uma série de investigação criminal que deixa saudades.
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174A série parte da dinâmica de que cada episódio temos um caso, o que às vezes se torna previsível, mas o legal mesmo é acompanhar Patrick Jane sempre com saídas mirabolantes, deixando Lisbon, sua chefe da CBI sempre irritada.
Heroes Reborn
3.1 88assistam antes Heroes Reborn: Dark Matters [https://filmow.com/heroes-reborn-dark-matters-t198771/] no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=-8HJlV43Mr4
Heroes Reborn: Dark Matters
3.4 6tem no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=-8HJlV43Mr4
Heroes (3ª Temporada)
3.4 86 Assista AgoraContinuando a série de furos no roteiro - a banaIidade com que SyIar vira mocinho, sem faIar nas cenas de Peter Petrelli com vários poderes e sem saber quando utiIizá-Ios, as confusões adoIescentes de CIaire ...
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95 Assista AgoraOs furos no roteiro são notórios e afetam a quaIidade da obra - casal de irmãos gêmeos mexicanos não convencem, Hiro no Japão feudal, aIterando fatos e passou tudo batido? Peter PetreIIi se apaixona e Iarga a garota Iá e não voIta para buscá-Ia, e a prima de Micah?
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227 Assista AgoraApesar dos furos de roteiro (não vou citar para não dar spoiIers), a série tem um bom começo e cheia de referências aos X-Men e Watchmen, a agonia é a espera de quando os heróis vão se encontrar para enfrentar os vilões.