O erro do criador foi querer dar "palco" pra tubarão,pessoal foi com expectativa de ser um "fundo do mar" da vida,e não é nada disso,o filme é bom sim se voce esquecer de uma vez por todas que se trata de algo com tubaroes,e sim pela sobrevivencia.
Assisti e nao assistiria novamente, achei muito parado e só na metade do filme em diante que me prendeu atenção,vi muitas pessoas dizendo que era muito bom,talvez isso tenha me dado altas expectativas,porem,achei ruim
O final foi ruim,esperava desfecho. Mas tirando isso, a mensagem que o filme tras é boa,e fica o alerta pra nova geração,por que isso acontece com frequencia,só não é noticiado na midia.
Sangue de cristo tem poder....que filme ruim...historia boba demais,personagens nao tem quimica nenhuma,tudo muito parado... confesso que finalizei o filme em 2 dias de tao besta que achei.E olha que amo filmes assim de romancezinho de adolescente...mas esse...assisti só esse e por aqui parei,nao assisti e nem irei assistir os outros 2.
Acho que fui com uma expectativa muito grande e acabei não achando tudo isso. Talvez se eu tivesse assistido sem tanta expectativa,teria achado o máximo. Bacaninha,e só.
Uma Ideia de Você
3.2 311Muito bonitinho <3
Something in the Water
1.5 8nota dó
Sem Saída
3.3 735Filme maravilhoso,a diferença e o que torna ele bom é o desfecho final,ta faltando mais filmes assim imprevisiveis.
Desespero Profundo
2.2 73O erro do criador foi querer dar "palco" pra tubarão,pessoal foi com expectativa de ser um "fundo do mar" da vida,e não é nada disso,o filme é bom sim se voce esquecer de uma vez por todas que se trata de algo com tubaroes,e sim pela sobrevivencia.
(A) Fronteira
3.4 494Assisti e nao assistiria novamente, achei muito parado e só na metade do filme em diante que me prendeu atenção,vi muitas pessoas dizendo que era muito bom,talvez isso tenha me dado altas expectativas,porem,achei ruim
Jogo do Amor
1.4 13Filme ruim...desde o primeiro,uma historia sem pé nem cabeça,nada te prende atenção..assisti na marra.
Jogos Mortais X
3.4 490Adorei
The Bad Seed Returns
2.4 7Ruim!Nao superou o 1.
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisO final foi ruim,esperava desfecho.
Mas tirando isso, a mensagem que o filme tras é boa,e fica o alerta pra nova geração,por que isso acontece com frequencia,só não é noticiado na midia.
The Requin: À Deriva
1.3 54cgi zuado
filme ruim
After
2.3 375 Assista AgoraSangue de cristo tem poder....que filme ruim...historia boba demais,personagens nao tem quimica nenhuma,tudo muito parado... confesso que finalizei o filme em 2 dias de tao besta que achei.E olha que amo filmes assim de romancezinho de adolescente...mas esse...assisti só esse e por aqui parei,nao assisti e nem irei assistir os outros 2.
Ma Ma
3.6 64 Assista Agorafilme bonito.
Feitiço
3.0 149Amei demais esse filme,algumas coisas me lembrou a chave mestra,mas nao sei dizer nem explicar o que.rs
O Troll da Montanha
2.7 153um bom passatempo.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216Meu deus...que tragédia!!!Se tivesse uma nota antes do zero,com certeza eu daria.
Encanto
3.8 805Acho que fui com uma expectativa muito grande e acabei não achando tudo isso.
Talvez se eu tivesse assistido sem tanta expectativa,teria achado o máximo.
Bacaninha,e só.
Maligno
3.3 1,2KMuito bom!!!
Red: Crescer é uma Fera
3.9 555 Assista AgoraAh gente...sem comentarios! <3
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Nao me prendeu atenção como o primeiro,nao consegui nem terminar de assistir.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraAdorei!! :)
O Culpado
3.0 454Com essa sinopse,lembrou aquele da Halle Berry.
Grande Tubarão Branco
1.8 134como diz o meme do menino..."é muito ruim".
O Homem nas Trevas 2
3.0 466Não superou o 1.
Sozinha
3.1 240criei muita expectativa.. :(